• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

Marano

Member
Mar 30, 2018
4,893
Rio de Janeiro
Nunca que ele ia ser vendido pelo valor da multa rescisória, acho que foi um valor justo pro mercado atual que ta super inflacionado diga-se de passagem
Bem, penso que não precisava vender, o vínicius júnior não era mais jogador que o paquetá e foi mais caro (apesar de ser mais jovem), o rodrygo do santos também é menos jogador e foi vendido mais caro.

Seria a favor de renovar o contrato dele, aumentando a multa e salário.
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,585
Bem, penso que não precisava vender, o vínicius júnior não era mais jogador que o paquetá e foi mais caro (apesar de ser mais jovem), o rodrygo do santos também é menos jogador e foi vendido mais caro.

Seria a favor de renovar o contrato dele, aumentando a multa e salário.
Renovar seria bacana, é sempre bom ver talento ficando no Brasil do que indo embora cedo. Mas ao mesmo tempo não acho que ele iria valorizar muito ficando por aqui, ainda mais jogando fora de posição. Paqueta foi feito pra ser segundo volante, algo semelhante com o Schweinsteiger ou o Pogba, que também foram jogadores que começaram jogando mais a frente e com o tempo se transformaram em um segundo volante. Essa é a vantagem da ida pra Europa, transformar ele num jogador mais moderno
 

Marano

Member
Mar 30, 2018
4,893
Rio de Janeiro
Renovar seria bacana, é sempre bom ver talento ficando no Brasil do que indo embora cedo. Mas ao mesmo tempo não acho que ele iria valorizar muito ficando por aqui, ainda mais jogando fora de posição. Paqueta foi feito pra ser segundo volante, algo semelhante com o Schweinsteiger ou o Pogba, que também foram jogadores que começaram jogando mais a frente e com o tempo se transformaram em um segundo volante. Essa é a vantagem da ida pra Europa, transformar ele num jogador mais moderno
Um segundo volante que já tem 9 gols no campeonato brasileiro e é artilheiro do flamengo, realmente é um jogador com potencial ofensivo imenso se como segundo volante ele faz tantos gols assim, sem contar que ele é bom no jogo aéreo.
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,658
Rio de Janeiro, Brasil
Apesar de que o r/brasil tem hora que puta merda. Tipo hoje no thread do show do Roger Waters. Senti meu sangue fervendo lendo aquela merda.

Basicamente, se o cara é estrangeiro falando do Bozo é gagá, míope, distante e não entende a nossa realidade.

Se é brasileiro falando aí é esquerdopata, puxa-saco do PT, lacrador, defensor de bandido e de corrupção.

Em hipótese alguma se pode criticar o führer deles.

O r/brasil é bem de boa, sim... quando o assunto não é política.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,536
Que merda, vou no show dele no paraná. Vai ser foda se o cenário se repetir >.<

BTW, Haddad já puxando discursos mais a direita lol Da Folha:

Aliados querem que Haddad defenda 'mais armas nas mãos certas'; PT vai a evangélicos
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,658
Rio de Janeiro, Brasil
Que merda, vou no show dele no paraná. Vai ser foda se o cenário se repetir >.<
Porra cara, eu fico puto. Eu louco pra ir num show dele mas meu salário de merda não permite. E esses minions vão lá pra ficar vaiando. Na moral vei, vai se fuder.

Só dá uma olhada na história do cidadão. Ele carrega de teor político as letras dele desde os anos 70. Tu vai me dizer que um sujeito desses não sabe reconhecer um protofascista de longe quando o vê?
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,976
Apesar de que o r/brasil tem hora que puta merda. Tipo hoje no thread do show do Roger Waters. Senti meu sangue fervendo lendo aquela merda.

Basicamente, se o cara é estrangeiro falando do Bozo é gagá, míope, distante e não entende a nossa realidade.

Se é brasileiro falando aí é esquerdopata, puxa-saco do PT, lacrador, defensor de bandido e de corrupção.

Em hipótese alguma se pode criticar o führer deles.

O r/brasil é bem de boa, sim... quando o assunto não é política.
Você fala como se todos ou mesmo a maioria dos comentários lá fossem assim. Tem alguns que pensam desse jeito, mas está muito longe de ser o pensamento majoritário do r/brasil, que tem um viés claro e forte de esquerda.

A única diferença entre lá e aqui é que aqui quem fala isso é banido, lá é apenas downvotado.
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,658
Rio de Janeiro, Brasil
Eu não tô nem entrando no mérito de ser ou não a maioria. Mesmo que sejam só cinco pessoas infestando os tópicos com essas bobagens, já é suficiente pra você pensar que fracassamos como espécie inteligente e daqui pra frente a natureza não vai inventar de criar outras e cair no mesmo erro de novo.

Ah sei lá, sangue subiu mesmo. Que seja.
 

iseta

Member
Jun 26, 2018
524
Jupiter
Essa história do Roger Waters foi a gota d'água pra mim porque tem gente que REALMENTE acredita que ele recebeu a lei Rouanet... Sério.

Eu queria muito ir no show em Porto Alegre, o foda é que é numa terça feira então pegar horas é meio foda. :~
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,536
Caralho, pessoal é burro demais kkkkk

Enfim, tinha que ser muito tanso para não esperar qualquer crítica ao Bolsonaro no show dele, pqp.
 

mantidor

Member
Oct 25, 2017
1,799
Porra cara, eu fico puto. Eu louco pra ir num show dele mas meu salário de merda não permite. E esses minions vão lá pra ficar vaiando. Na moral vei, vai se fuder.

Só dá uma olhada na história do cidadão. Ele carrega de teor político as letras dele desde os anos 70. Tu vai me dizer que um sujeito desses não sabe reconhecer um protofascista de longe quando o vê?

O pai dele no foi assassinado por nazistas?
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Me falaram que eh beeem mais ou menos. Que vc achou?

Tô de olho no Mark of the Ninja e Dead Cells.

Minha dúvida na real é o Dark Souls pro Switch... Será que ficou bom msm esse Port?
Eu acho que as path actions fazem o jogo bem interessante, se vc curte historiias simples e um sistema de batalha robusto eh um otimo jogo, estou na marca das 70 horas.

2 delas gastas roubando doce de criança pq eu podia :D.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,225
Se o Haddad quiser mostrar que é sério, e que quer se eleger pelo bem do país, ele precisa assinar um compromisso em cartório afirmando que se ele for acusado de corrupção, e se o caso for comprovado, ele renuncia; e que também tirará o foro privilegiado (expulsará) qualquer um de sua equipe na mesma situação. Adicionalmente, deveria dizer que ele não vai tentar se reeleger nas próximas eleições, e que o PT não lançará candidatura própria.
 

ldcommando

Banned
Oct 26, 2017
2,480
Se o Haddad quiser mostrar que é sério, e que quer se eleger pelo bem do país, ele precisa assinar um compromisso em cartório afirmando que se ele for acusado de corrupção, e se o caso for comprovado, ele renuncia; e que também tirará o foro privilegiado (expulsará) qualquer um de sua equipe na mesma situação. Adicionalmente, deveria dizer que ele não vai tentar se reeleger nas próximas eleições, e que o PT não lançará candidatura própria.
V0l2ZSW.gif
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,225
Bom, eles precisam crescer 21 pontos percentuais, enquanto o rival deles precisa só de 4 pontos. Pra virar isso, só com algo drástico.
 

DitaParlo

Banned
Oct 27, 2017
1,079
Andrade mudou a logo
15391880075bbe2527585b9_1539188007_3x2_md.jpg



E tava falando com meus amigos, agora existe a possibilidade (ainda remota mas ok) de bolsofilho presidente do senado e da camara rs
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Acho que a água bateu na bunda do PT quando Dilma, Suplicy e Lindbergh ficaram de fora (assim como os "aliados golpistas" tipo o Jucá), e também quando, de repente, o PSL e o PRB são partidos.

Eles esperavam algo do tipo, o Bolsonaro ganha sem apoio no congresso e a gente inferniza a vida dele por 4 anos e então volta.
Agora é, o Bolsonaro ganha com muito apoio no congresso, a Record e a Band disputando pra ver quem é mais fox news, as igrejas evangélicas fazendo propaganda, o whatsapp dominado, a realidade não importa, ops, teremos que ser oposição de verdade.

E eu acho que dá pra fazer oposição de verdade, mas vai ser um inferno coordenar isso, pois sem o PSDB não rola, e o PSDB pode muito bem decidir que extrema direita agora é o caminho, bye bye FHC.
E entre a esquerda, o PDT e o PSB estão com fome de crescer agora, o PSOL em certa medida também, se opôr ao PT à esquerda é um bom negócio se o Bolsonaro ganhar porque a galera ideologicamente de esquerda está desesperada atrás de alternativa.

Além disso, vai precisar também traçar com o SD (a CUT e a Força Sindical são rivais), com a provável fusão PV-REDE-PPS, e um monte de gente, isso tudo pra impedir, no congresso, que ele tenha força de alterar a constituição, pois maioria simples é uma batalha perdida. Só no Senado pode ter oposição de verdade, e aí, de novo, interiamente em torno do PSDB e do MDB.

O PT agora se vê na posição de ter que reconstruir pontes de gente que chamou de golpista, fascista, inimiga do povo, que sabotou eleitoralmente (como o PDT), que tratou como insignificante, enfim, que foi bully. O PT politicamente fez um monte de bullying e agora precisa "pela frente democrática", liderar essa gente que até um mês atrás estava cuspindo na cara.

Então eu acredito que o Haddad faça coisas drásticas, mas eu espero mesmo que o partido FINALMENTE coloque a mão na consciência e vire gente grande se tudo der errado e o presidente for fascista.
 

DitaParlo

Banned
Oct 27, 2017
1,079
Acho que a água bateu na bunda do PT quando Dilma, Suplicy e Lindbergh ficaram de fora (assim como os "aliados golpistas" tipo o Jucá), e também quando, de repente, o PSL e o PRB são partidos.

Eles esperavam algo do tipo, o Bolsonaro ganha sem apoio no congresso e a gente inferniza a vida dele por 4 anos e então volta.
Agora é, o Bolsonaro ganha com muito apoio no congresso, a Record e a Band disputando pra ver quem é mais fox news, as igrejas evangélicas fazendo propaganda, o whatsapp dominado, a realidade não importa, ops, teremos que ser oposição de verdade.

E eu acho que dá pra fazer oposição de verdade, mas vai ser um inferno coordenar isso, pois sem o PSDB não rola, e o PSDB pode muito bem decidir que extrema direita agora é o caminho, bye bye FHC.
E entre a esquerda, o PDT e o PSB estão com fome de crescer agora, o PSOL em certa medida também, se opôr ao PT à esquerda é um bom negócio se o Bolsonaro ganhar porque a galera ideologicamente de esquerda está desesperada atrás de alternativa.

Além disso, vai precisar também traçar com o SD (a CUT e a Força Sindical são rivais), com a provável fusão PV-REDE-PPS, e um monte de gente, isso tudo pra impedir, no congresso, que ele tenha força de alterar a constituição, pois maioria simples é uma batalha perdida. Só no Senado pode ter oposição de verdade, e aí, de novo, interiamente em torno do PSDB e do MDB.

O PT agora se vê na posição de ter que reconstruir pontes de gente que chamou de golpista, fascista, inimiga do povo, que sabotou eleitoralmente (como o PDT), que tratou como insignificante, enfim, que foi bully. O PT politicamente fez um monte de bullying e agora precisa "pela frente democrática", liderar essa gente que até um mês atrás estava cuspindo na cara.

Então eu acredito que o Haddad faça coisas drásticas, mas eu espero mesmo que o partido FINALMENTE coloque a mão na consciência e vire gente grande se tudo der errado e o presidente for fascista.
Os pensantes do PSDB não vão se posicionar agora pq né, mas com bonoro ganhando certeza que eles vão fazer oposição pq obviamente o governo vai ser uma bosta e eles conseguem se consolidar como ~~a esperança ~~ entre PT e Bozo.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Os pensantes do PSDB não vão se posicionar agora pq né, mas com bonoro ganhando certeza que eles vão fazer oposição pq obviamente o governo vai ser uma bosta e eles conseguem se consolidar como ~~a esperança ~~ entre PT e Bozo.

É o que eu rezo pra bela deusa todos os dias dessa vida ingrata, mas essa velha guarda tá literalmente velha, o Dória tá quase se filiando ao PSL por exemplo, eu sei lá como Brasil afora está o PSDB, mas quantos pensantes existem?
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,536
PSDB elegeu alguns governadores, não? Mas eles perderam bastante expressão. Acho que no total o PT perdeu 30%, o PSDB 35% e o MDB 45% de candidatos eleitos.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,976
PSDB tem zero governadores eleitos no momento. Mas está na disputa do segundo turno em 6 estados (com chances boas em todos eles).

Ele tá muito bem no senado, segunda maior bancada (só atrás do MDB).
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O PSDB não está com esse poder todo (só) por causa do número de deputados, que realmente caiu, mas porque eles são estratégicos.
O PDT a gente já sabe que é esquerda. O DEM a gente já sabe que é direita. PSDB/MDB serão a balança.

E aqui eu acho até que eles serão a balança em coisas diferentes, total vejo o PSDB aceitando tudo que o Guedes queira fazer na economia, mas minha preocupação enorme são os direitos humanos.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
É o que eu rezo pra bela deusa todos os dias dessa vida ingrata, mas essa velha guarda tá literalmente velha, o Dória tá quase se filiando ao PSL por exemplo, eu sei lá como Brasil afora está o PSDB, mas quantos pensantes existem?

pra adoçar teu dia

Major Olímpio trava insistência de Doria por apoio de Bolsonaro
A cada telefonema do tucano os partidários recebiam outro do senador eleito.

João Doria (PSDB-SP) insistia até a terça (9) em um apoio explícito de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) a ele na campanha pelo governo de SP. Em telefonemas nesta semana a integrantes da equipe do capitão reformado, ele apelava por uma declaração de voto do presidenciável.

A cada telefonema de Doria, no entanto, os partidários de Bolsonaro recebem outro — do Major Olímpio, eleito senador de SP pelo PSL com 8 milhões de votos. Ele não admite apoio ao PSDB.

Olímpio gravou um vídeo ainda no primeiro turno que mostra Doria dizendo, no começo da campanha, que declinava do apoio de Bolsonaro porque não acreditava em "extremismos".

O major então diz que Doria só passou a querer o voto de Bolsonaro porque o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, naufragava. "Um pouco de vergonha na cara sempre faz bem às pessoas. Quem vota no Bolsonaro não vota no PSDB e no João Doria, em circunstância nenhuma."

o doria lambendo bota e ouvindo "vai te fuder" do outro lado é uma coisa q simplesmente me traz satisfação.
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489

Qualquer um que estiver pensando em votar no coiso no segundo turno vai estar legimando as atitudes desses desgraçados.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,322
Cara, a resposta imediata vai ser que nem todo mundo que vota nele é nazista
Enfim as pessoas só querem saber de rebater a culpa e fingir que não é com eles
 

Garmonbozia

Member
Oct 27, 2017
591
Deixaram um bilhete no escaninho de um departamento na faculdade dizendo que docentes comunistas seriam fuzilados.

Mesmo se de algum jeito o Bozo perder esse tipo de merda não vai embora.
 

Fancolours

Member
Oct 25, 2017
482
Ver gente defendendo que a suástica cortada na vítima é na verdade um símbolo budista está me dando um derrame
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
pra adoçar teu dia



o doria lambendo bota e ouvindo "vai te fuder" do outro lado é uma coisa q simplesmente me traz satisfação.

Major Olimpio era do PDT, votou contra a reforma trabalhista, sempre foi "esquerda".
Aí, é claro, com a carreira fracassando, ele viu que "opa, eu sou Major, pessoal tá até que gostando desse tal de capitão com vice general, vou nessa" e foi nessa.

Acho natural a afinidade dele com o França, e seria hilário se ele for oposição ao pinochetismo do Guedes no senado, mas acho difícil.
De qualquer forma, direitos humanos ele não se importa muito não.
 
Oct 26, 2017
516
Ver gente defendendo que a suástica cortada na vítima é na verdade um símbolo budista está me dando um derrame
Quanto tempo até a culpa ser da vítima por ser "intolerante"?
Essa é a opinião do delegado que está cuidando do caso:
https://guaiba.com.br/2018/10/10/de...e-relatou-agressao-na-cidade-baixa-e-budista/

Eu acho que meu cérebro quebrou depois de ler esta segunda matéria.
 
Last edited:

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,976

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Me pergunto se existe aí ainda alguma gordura de eleitores do Lula que anularam, mas que podem ser convencidos que o Haddad é PT.
-
Ao mesmo tempo que a única esperança real é um centro que se pá anulou também, mas pode ser convencido que Haddad não é tão PT assim.
-
Que sinuca de bico.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Por essa ele teria que absorver a totalidade do brancos e nulos pra parear, entao seria game over.

Bora ver como a guinada ao centro vai afetar as proximas.