• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,679
Brazil
o problema é que nós nunca saberemos com certeza pq o moro foi babaca e partidario.

Se pá nem precisava ... mas agora a gente só sabe que rusharam por babaquice
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,582
Hm, agora não sei se foi esse. A vantagem do código de 12 meses é que a microsoft te oferece 1 mês gratis quando você adiciona ele, colocando os 2 códigos eu acabei ficando com 26 meses no total. Acho que com os códigos de 1 mês você não ganha esse bonus.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,224
ESSE DIA É NOSSO, PORRA!

D9vwaqsW4AArLOx.png




EDIT:

D9wP1K3WsAAmc6w.jpg
 
Last edited:

Jean Valjean

Banned
Oct 28, 2017
898
Aê pessoal, consegui agendar para apresentar minha documentação no Consulado Italiano do Rio de Janeiro. Só falta um ano até lá! :/
 

Roldan

Member
Oct 29, 2017
759
mano...

eu lembrava que tinha um thread do Brasil no *outro* fórum, mas nunca soube que tinha aqui também. maneiro, bom saber.

oi, pessoal! :)
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,528
Existe uma chance de eu ir para Portugal, recebi uma oferta de emprego e vou tentar iniciar o processo do visto =x
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Imagina ter um ego tão grande assim, não aceita estar errado/perder nunca
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,679
Brazil


ou ele quer dar aquela atropeladinha basica nos outros 2 poderes como todo bom fascistinha

edit :

Preview dos proximos episodios do VazaJato

 
Last edited:

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,718
Mudando de assunto, oque a galera de Sp ta achando do Doria?

Ele ta me supreendendo, e positivamente ate agora
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,973
Mas pelo menos em um ponto estão seguindo a risca o proposto na campanha: a fiscalização de cu

Nada como um governo sem ideologia...
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,679
Brazil
A melhor parte do militar traficante é que o presidente disse que ele vai ser julgado como deveria ... e não que ele iria metralhar esse traficantizinho de bosta pq bandido bom é bandido morto
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
A melhor parte do militar traficante é que o presidente disse que ele vai ser julgado como deveria ... e não que ele iria metralhar esse traficantizinho de bosta pq bandido bom é bandido morto
Traficante é só o cara da favela, esse cara dai é apenas um comerciante de produtos ditos ilegais
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,679
Brazil
Ainda deputado, o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) enviou, em 2006, moção de congratulação e apoio ao então presidente da Indonésia, Susilo Yudhoyono, por conta da execução do traficante brasileiro Marcelo Archer.

O caso de Marcelo ficou bastante famoso à época. Preso com 13 quilos de cocaína, o brasileiro foi condenado à morte e executado no país asiático, um dos mais duros do mundo com esse tipo de crime.

Na carta , o então deputado elogia a manutenção de pena e encerra sua congratulação pedindo desculpas "pelo vergonhoso pedido de clemência do nosso Governo que nada faz para combater o crime organizado no país".

É só isso mesmo
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,554
Eu já sabia q seria divertido acompanhar as cagadas desse governo, mas ele tá superando todas as expectativas rs

Toda semana o Bolsonaro, seus filhos ou seus ministros são ridicularizados de uma forma diferente, a nível nacional e internacional.

Eu diria que a galera que votou nele deve estar se sentindo bem idiota a cada notícia, mas eu sei q a maioria não acompanha política e não ta vendo nada que não chegue pelos grupos de WhatsApp.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Eu sinto quase pena do Rodrigo Maia que tem que lidar com esse circo
Quase
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,973
Não é como se a câmara dos deputados não fosse um circo em todo governo.

E não sei se conseguirei sobreviver a vergonha alheia que será essa reunião do G20.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,224
Eu já sabia q seria divertido acompanhar as cagadas desse governo, mas ele tá superando todas as expectativas rs

Toda semana o Bolsonaro, seus filhos ou seus ministros são ridicularizados de uma forma diferente, a nível nacional e internacional.

Eu diria que a galera que votou nele deve estar se sentindo bem idiota a cada notícia, mas eu sei q a maioria não acompanha política e não ta vendo nada que não chegue pelos grupos de WhatsApp.
Hoje eu me peguei pensando a mesma coisa. Porra, eu esperava que fosse horrível, mas não a esse ponto, dedo no cu e gritaria e mais um pouco...

Tipo, de hoje:



É sério essa merda?! Ministro da educação fazendo piadinha de 5ª série enquanto estão utilizando avião presidencial para tráfico de drogas?!

Mas sabe o que é pior? Muita gente que votou nisso daí sequer sabe das coisas que rolam. Digo isso por experiência própria, por conta das coisas que pego meu pai lendo/escutando/assistindo no zapzap. Ontem mesmo ele tava escutando um áudio (ou vídeo, sei lá) que basicamente colocava o PT como um sindicato de assassinos, começando pelo caso do Celso Daniel e passando por uma série de outros assassinatos ou mortes acidentais (que segundo o áudio, foram assassinatos também, cometidos pelo PT, é claro) como o caso do Eduardo Campos, até chegar na facada no Bolsonaro.

Sério, é cada coisa que eu escuto, e não adianta nada eu dizer que é mentira, que é teoria da conspiração, nem nada. Essas pessoas querem acreditar nisso, então foda-se. Então, assim, infelizmente tem muita gente que vive nessa realidade paralela do zapnews, e não tem nada que a gente possa fazer.
 
Oct 26, 2017
516
Pelo visto vamos ter que fingir ser canadenses, como a Lisa Simpson, para evitar constrangimentos no exterior.

A CIPA informa:
Estamos há 00 dias sem o governo Bozonaro fazer cagada.