• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,584
tenor.gif
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,694
Brazil


eu pagaria muito dinheiro pra saber a logica por traz dessa fala
tipo .. o que significa esquerda e direita pro bolsonaro?
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Olha, no caso acho que tem que perder mesmo.



Eu acho que é uma inversão das ordens. Primeiro você faz com que valha a pena ter a fábrica aqui por outros motivos, depois você relaxa no protecionismo.
Vai explicar pra quem acabou de ficar desempregado enquanto entramos numa recessão técnica e o dólar não pára de disparar que macroeconomicamente as coisas fazem sentido.

Esse país tá parado. Meu pai trabalha pra indústria do ABC. A indústria está parada, praticamente morta. O país precisa ser mais produtivo, mas também precisa do básico que é gente trabalhando e consumindo e todas as medidas econômicas parecem caminhar pro pessoal ter menos emprego, menos dinheiro, mais precariedade, etc etc e nada disso está se traduzindo em aumento de produtividade.



eu pagaria muito dinheiro pra saber a logica por traz dessa fala
tipo .. o que significa esquerda e direita pro bolsonaro?


A pergunta, claro, é que se Bolsonaro é o centro-direita, quem está à direita dele? Quem é a extrema direita mais direita que o Bolsonaro?
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,224
Eu acho que é uma inversão das ordens. Primeiro você faz com que valha a pena ter a fábrica aqui por outros motivos, depois você relaxa no protecionismo.
Vai explicar pra quem acabou de ficar desempregado enquanto entramos numa recessão técnica e o dólar não pára de disparar que macroeconomicamente as coisas fazem sentido.

Esse país tá parado. Meu pai trabalha pra indústria do ABC. A indústria está parada, praticamente morta. O país precisa ser mais produtivo, mas também precisa do básico que é gente trabalhando e consumindo e todas as medidas econômicas parecem caminhar pro pessoal ter menos emprego, menos dinheiro, mais precariedade, etc etc e nada disso está se traduzindo em aumento de produtividade.




A pergunta, claro, é que se Bolsonaro é o centro-direita, quem está à direita dele? Quem é a extrema direita mais direita que o Bolsonaro?
Acho que nem o capeta.
 

pqvqs

Member
Oct 28, 2017
169
Brazil
Fico imaginando tipo final de arco de anime ... depois do impeachment o bolsonaro todo zuado chega e pra uma figura as sombras e diz "mestre...eu falhei"

Não cara, já não me bastou a decepção com [Spoiler de game lançado esse ano q passamos anos esperando]
Xehanort no KH3
. Deixa ele ser o chefão final mesmo, não aguento algo pior q isso.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Não cara, já não me bastou a decepção com [Spoiler de game lançado esse ano q passamos anos esperando]
Xehanort no KH3
. Deixa ele ser o chefão final mesmo, não aguento algo pior q isso.
Ninguem ficou verdadeiramente feliz com esse jogo n eh mesmo?
 

Takatomon

Member
Oct 25, 2017
236
Ela foi outra Sakura de Naruto. Faz hype como se finalmente fosse lutar legal, e na hora do vamo vê é um flop total.
Aliás, pior que Sakura porque ela pelo menos teve momentos bons on-screen antes do flop, ao contrário da Kairi.
 

pqvqs

Member
Oct 28, 2017
169
Brazil
I mean, se alguém acompanhou a série até o 3 e esperava alguma outra coisa da conclusão... dunno what to tell you, man, you done played yourself.

Ah, não, eu fiquei feliz com o jogo. Curti e tal, teve seus momentos, assim como todos da série. Mas o "arco" de ""redenção"" conseguiu ser pior que, tipo, Fairy Tail. O que é bem paia, pq a sequência de lutas finais foi muito foda. Agora, custava deixar o cara ser mal por ser mal? Precisa ter alguém controlando ele? Fora que, dado toda a ideia de equilíbrio e tirania da luz, eu curtia muito o lado dele. O final acabou diminuindo o personagem.
 

pqvqs

Member
Oct 28, 2017
169
Brazil
Que incêndio o que, rapaz! Dizer que tem incêndio é coisa de quem acredita no aquecimento global. E isso é coisa de globalista esquerdista comunista. Até porque na Itália tava fazendo um frio danado.
 

Yuuber

Member
Oct 28, 2017
4,152
Nessas horas eu fico triste que os apoiadores do Bozo foram banidos do fórum antes dele ser eleito. Adoraria ver a ginástica mental deles para defender essa porra de ditadura soft.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,694
Brazil
Nessas horas eu fico triste que os apoiadores do Bozo foram banidos do fórum antes dele ser eleito. Adoraria ver a ginástica mental deles para defender essa porra de ditadura soft.

Tinha uns subliminares nos topicos de fogo da amazonia (tipo o cara que falou que ele ia se encontrar com os governadores...) mas eles nem põe o pé aqui nesse topico
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
AH, AGORA SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE JHADDAD VENCERIA PORRA BRASILEIRO HEIN

PRECISOU NOVE MESES PRA PERCEBER QUE UM DEPUTADO INUTIL QUE PASSOU 30 ANOS COMENDO CAPIM E FALANDO MERDA NA LUCIANA GIMENEZ NÃO ERA MATERIAL PRA PRESIDENTE BRASILEIRO?
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Mai rapai, greg news ta bem interessante ultimamente. Esse do witzel foi elucidador pra pessoas como eu, que não são do Rio. Çenhor que mar de bosta do caralho.

Tipo, a gente ja sabia que seria ruim, mas gentx
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,319
Mai rapai, greg news ta bem interessante ultimamente. Esse do witzel foi elucidador pra pessoas como eu, que não são do Rio. Çenhor que mar de bosta do caralho.

Tipo, a gente ja sabia que seria ruim, mas gentx
O que o Gregorio falou?
Só sei que eu avisei que o Witzel ia ser ruim ano passado pros meus conhecidos e fui acusado de estar julgando ele por ser de partido religioso, que não é muita mentira, eu odeio partido religioso, religião não deveria ser parte de política.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
O que o Gregorio falou?
Só sei que eu avisei que o Witzel ia ser ruim ano passado pros meus conhecidos e fui acusado de estar julgando ele por ser de partido religioso, que não é muita mentira, eu odeio partido religioso, religião não deveria ser parte de política.
abordou a questão do Padrinho Político dele, como arranjou cargo pro Pastor Everaldo pra recompensar o apadrinhamento, como o Everaldo recebeu 5mi da odebretch pra lamber bola do aécio em 2014, como a criatura é vaidosa a ponto de mandar confeccionar não uma, mas duas faixas de governador do RJ, coisa que nem existia, a propensão da criatura à truculência, as merdas que deram com aqueles disparos do helicoptero, eee ainda tem 10min de programa.

Na real, eu tenho visto o prog do gregorio, achei que seria mal feito pacas inicialmente, mas nah, pessoal faz o dever de casa. Como é di gratis no youtuba, super compensa. Num é um Last Week Tonight, mas vale ver.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O Dória mandou recolher TODAS AS APOSTILAS DE CIÊNCIAS NATURAIS de todos os oitavos anos inteiros por causa de um trecho de meia página fazendo distinção entre sexo biológico e identidade de gênero.
Chamou, claro, de doutrinação e ideologia de gênero.

Que raiva, bicho.

COMO QUE UMA PORRA DE UM GOVERNADOR TEM PODER DE ARRANCAR APOSTILA DA SALA DE AULA NO LITERAL MEIO DO BIMESTRE POR PESSOALMENTE DISCORDAR DE UM CONSENSO CIENTÍFICO?

Se vocês soubessem a raiva que eu tô agora. E não é nem minha matéria.
(embora que tô passando pesquisa sobre no segundo ano que dou aula porque esse governo acha que eu vou falar de feminismo sem mencionar teoria queer, ele ó, vai ter que me arrancar da sala também à força)
 
Last edited:

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,694
Brazil
Chega a ser engraçado como ta parecendo que ele quer ALGUMA guerra pra chamar de dele
(e ter desculpa para um estado de excessão... mas se pa só quer brincar de RTS mesmo)

Ainda bem que vivemos em tempos mais pacíficos ou aquela tirinha do suriname do sul já tinha virado realidade
 

Manjaster

Member
Aug 23, 2018
163
Vocês ouvem o É da Coisa com Reinaldo Azevedo? Ontem ele disse que o Bolsonaro tem reaponsabilidade moral pelo caso do garoto torturado no supermercado, pq ele idolatra o Ulstra.
 

Tyrael

Member
Oct 26, 2017
194
Rio de Janeiro
Vocês ouvem o É da Coisa com Reinaldo Azevedo? Ontem ele disse que o Bolsonaro tem reaponsabilidade moral pelo caso do garoto torturado no supermercado, pq ele idolatra o Ulstra.

Ouço quase todo dia.

Sabemos que esse tipo de tortura já acontecia antes do Bolsonaro chegar ao poder, mas é fato que esses casos tendem a aumentar quando esse tipo de gente violenta é respaldada dia após dia pelo discurso irresponsável de apoio à tortura vindo de um presidente da república.

Eu não sei se já fizeram algum tipo de pesquisa para ver de quanto foi o aumento da violência à minorias desde que o Bolsonaro chegou ao poder, mas com certeza já deve ter havido um aumento expressivo. Muita gente que sempre foi racista, misógina e homofóbica agora estão se sentindo representados por esse lixo humano que nos governa e estão cada vez mais se sentindo à vontade para expressar àquilo que antes tentavam esconder.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,530
É mais fácil ter diminuído, visto que os índices de violência caíram expressivamente esse ano (em torno de 20% - acho), o que não invalida o argumento, principalmente se olhar pro aumento expressivo nas queimadas da amazônia em relação aos últimos anos, por exemplo.
 
Last edited:
Oct 27, 2017
7,139
Somewhere South
os índices de violência caíram expressivamente esse ano (em torno de 20% - acho)

Kinda, sorta. "Caíram" em relação aos anos absurdamente violentos que foram o período 2016-2018 (e ainda tenho minhas dúvidas quanto a esses dados...). É tipo mencionar um ano frio como prova que mudança climática é balela em meio a um trend global de décadas. E tendo e mente que houvesse uma mudança forte no perfil de crime violento (e.g. no Rio, a parcela dos homicídios ligada a ações da polícia subiu bastante, o que, heh, não deveria surpreender ninguém).