• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,589
Rio de Janeiro, Brasil
Xenoblade 2 é o oposto de tudo o que eu curti no Xeno X :(
Ditto. Já larguei de mão, tá zoado demais esse jogo. As BLADES são interessantes, mas no geral é muita guria anime moe kawaii junta pro meu gosto. Além de que o protagonista simplesmente me dá vontade de socar a cara dele. Por melhor que seja a história, vai ser simplesmente impossível levar a sério, Xenoblade 1 ao menos mantinha o fator anime na área do bom gosto (#notallanime).

Zelda, Pokkén e MK8D já joguei no Wii U, e Splatoon 2 vai ser peso morto depois que o online passar a ser pago. Só Mario que não tenho como riscar da lista mesmo.
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056
Eu presumo que as cores sejam uma homenagem ao Super Nes. Ele tinha um botão reset suuuuupericônico:

Edit: O botão também tinha uma setinha para cima.

A primeira versão do logo era claramente inspirada pelo estilo SNES


Então, foi mais ou menos isso, o intuito original era referenciar o Reset com as cores e a seta, que também era uma referência pro momento atual da comunidade, de ir pra outro caminho, reiniciar e quebrar com o passado.
Também dei uma importância pra um direção artística mais moderninha/"gamistica", com uma fonte na pegada neo grotesk, etc.

Mas na real foi bem um esforço da comunidade, levei em conta todas as opiniões da galera, o design anterior do Oluasc que mandou bem pra caralho (só achei que o layout tinha que ser horizontal).

No final o trampo foi BrazilERA hahahaha



E caralho, esse Odyssey vai ser foda, to aqui olhando pra tela do meu switch, esse ícone...sem poder jogar...
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,589
Rio de Janeiro, Brasil
Eu gostei que o ícone lembra um R bem estilizado, mas também pode ser visto como uma seta. A escolha de fontes minúsculas também harmonizou melhor do que a escrita que vinha rolando antes (resetERA).

É raro ver um logo de fórum bem feito e minimamente pensado. Ficou muito foda, parabéns aí colega =D
 
OP
OP

Deleted member 1484

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
355
Whoa, o logo foi feito por um BR? Parabéns pelo trabalho!

... mas pela primeira vez estou esperando um Dark Theme (ainda não dei uma olhada na extensão), títulos dos tópicos em cinza com fundo branco não estão dando muito certo para minha visão hahaha
 

OrakioRob

Member
Oct 25, 2017
3,491
Rio de Janeiro, Brazil
Então, foi mais ou menos isso, o intuito original era referenciar o Reset com as cores e a seta, que também era uma referência pro momento atual da comunidade, de ir pra outro caminho, reiniciar e quebrar com o passado.
Também dei uma importância pra um direção artística mais moderninha/"gamistica", com uma fonte na pegada neo grotesk, etc.

Mas na real foi bem um esforço da comunidade, levei em conta todas as opiniões da galera, o design anterior do Oluasc que mandou bem pra caralho (só achei que o layout tinha que ser horizontal).

No final o trampo foi BrazilERA hahahaha

Que máximo, não sabia que era trabalho brasileiro! Parabéns, ficou nota dez!
 

Camells

The Forgotten One
Member
Oct 25, 2017
4,056
Eu gostei que o ícone lembra um R bem estilizado, mas também pode ser visto como uma seta. A escolha de fontes minúsculas também harmonizou melhor do que a escrita que vinha rolando antes (resetERA).

É raro ver um logo de fórum bem feito e minimamente pensado. Ficou muito foda, parabéns aí colega =D

Sim, tem essa parada do R também, no espaço negativo, mas eu dei pouca importância pra isso porque, quanto mais eu adaptava pra ficar parecido com a forma da letra R, menos Reset ficava hahahaha


E valeu galera, Bras(z)ilERA representando!
 

Eyeh4wk

Member
Oct 25, 2017
294
E aí seus Nóia, todo mundo sussa aqui? Tava cansado demais ontem pra posta aqui.
De boa OP, Gretchen? Pelo menos vc não pôs Luan Santana.
 

OrakioRob

Member
Oct 25, 2017
3,491
Rio de Janeiro, Brazil
GAGÁ!!!!!!!! Eu sinto falta de você no twitter até hoje! Por favor, volte!!!

Ah, eu me divertia de montão no Twitter! A turma me mandava mensagens hilárias, eu dava risada o dia inteiro. Para ser honesto, eu só saí porque eu gostava tanto, mas tanto de Twitter que comecei a ter problemas com a esposa e a atrasar trabalhos que eu tinha que entregar ^_^

O cúmulo da ironia foi num dia em que eu tava twitando direeeeeto. Aí, um amigo de Twitter perguntou: "Peraí, você é o Roberto tradutor? Eu sou o fulano, da empresax" -- o cara era um dos meus patrões e eu ficava jogando conversa fora com ele direto no Twitter em horário de serviço sem saber ^_^
 

Sonata

Member
Oct 25, 2017
65
Ah, eu me divertia de montão no Twitter! A turma me mandava mensagens hilárias, eu dava risada o dia inteiro. Para ser honesto, eu só saí porque eu gostava tanto, mas tanto de Twitter que comecei a ter problemas com a esposa e a atrasar trabalhos que eu tinha que entregar ^_^

O cúmulo da ironia foi num dia em que eu tava twitando direeeeeto. Aí, um amigo de Twitter perguntou: "Peraí, você é o Roberto tradutor? Eu sou o fulano, da empresax" -- o cara era um dos meus patrões e eu ficava jogando conversa fora com ele direto no Twitter em horário de serviço sem saber ^_^

Mas ei, se ele é da empresax isso também quer dizer que ele ficava conversando com você no twitter em horário de serviço, não? =p

Volta pro twitter! A gente deixa você usar com moderação!
 

OrakioRob

Member
Oct 25, 2017
3,491
Rio de Janeiro, Brazil
Mas ei, se ele é da empresax isso também quer dizer que ele ficava conversando com você no twitter em horário de serviço, não? =p

Exato ^_^

Ele tinha um blog que nem eu, rs... nós fizemos amizade por conta disso, quando descobrimos que trabalhávamos juntos foi hilário. Ele inclusive trabalha com localização de jogos (eu também comecei a trabalhar há pouco tempo).
 

OrakioRob

Member
Oct 25, 2017
3,491
Rio de Janeiro, Brazil
Eu parei com Zelda depois de jogar um pouco o Skyward Sword. Me dei conta que embora pareça um jogo diferente, a fórmula de explorar templos com quebra-cabeças se repete.

É, cara, o Skyward Sword foi parte do problema para mim também. Joguei aquele negócio por 80 horas até zerar, achei um porre. Aí o BOTW foi atrasando, atrasando... saiu o Xenoblade X pelo meio do caminho e eu PIREI com Xeno X. A Hyrule do BOTW me pareceu totalmente sem graça em comparação com Mira.

Twitter melhor rede social

Agreed!
 

Ventus182

Member
Oct 26, 2017
36
Yo BrasilEra, fico feliz que tenha uma comunidade Br aqui, não sabia que tinha no outro fórum. Olá a todos :D
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Meu deus, espero que isso não seja muito usado.

Antes as pessoas esqueciam que Dark Theme existe pra imagens já, imagina com texto.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Essa coisa de escrever colorido dá certo no Japão ou na Alemanha onde o pessoal é bem educado, mas aqui no Brasil vira zona.
 

The Last One

Attempted to circumvent ban with alt account
Banned
Oct 25, 2017
10,585
Então, foi mais ou menos isso, o intuito original era referenciar o Reset com as cores e a seta, que também era uma referência pro momento atual da comunidade, de ir pra outro caminho, reiniciar e quebrar com o passado.
Também dei uma importância pra um direção artística mais moderninha/"gamistica", com uma fonte na pegada neo grotesk, etc.

Mas na real foi bem um esforço da comunidade, levei em conta todas as opiniões da galera, o design anterior do Oluasc que mandou bem pra caralho (só achei que o layout tinha que ser horizontal).

No final o trampo foi BrazilERA hahahaha



E caralho, esse Odyssey vai ser foda, to aqui olhando pra tela do meu switch, esse ícone...sem poder jogar...

Foi você que fez o logo? Que maneiro!

Ficou muito bom.
 

Lpchaim

Member
Oct 25, 2017
126
Fala BRada!
Depois de lurkar o site antigo por anos é bom finalmente fazer parte da comunidade pra valer haha. Já vejo vários rostos conhecidos tanto aqui quanto nos outros tópicos.

Não sabia que tinha um toque br e tanto no design desse lugar, muito bacana!
 

allansm

Member
Oct 25, 2017
69
Olá a todos,

Nos últimos meses não estava postando no Brazil GAF, postar lá me entristecia ao me lembrar da triste situação pela qual nosso país passa no momento. :(
Espero postar mais aqui nessa nova era, e espero que nosso país inicie uma nova era também em breve.