• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Saikyo

Member
Oct 25, 2017
2,331
Algum lugar que estejam tendo share no plano família do online do switch? Pode até ser com gringos mas daí não saberia como mandar minha parte haha.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil




Pergunta série de alguem que fez artes (o que é menos exatas que humanas) :

A gente ta com um delta medico brasileiro de -23% ?
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Macron pressionando o Mercosul inteiro caso o Brasil não honre compromisso ambiental.
Uma merda o que está acontecendo com ele na França, eu sei que ele tem esse lado "neoliberal", mas é provavelmente o líder do mundo desenvolvido mais empenhado na causa climática.
-
Aliás, pequena boa notícia.
A câmara de Santo André aprovou uma lei que modifica a lei de uso do solo de modo a dificultar que se construa um centro logístico em Paranapiacaba que destruiria 400 hectares de mata atlântica.
Na terça-feira eu fui lá segurar faixa e gritar com o povo "sem floresta não há água!", mas eu não tava botando muita fé. Mas enfim, por algum motivo esquisito, os vereadores de Santo André ouviram os ambientalistas (um povo muito simpático de um lance chamado "Movimento de Defesa da Vida") e, por ora, Paranapiacaba está salva.
E eu mencionei que fui lá ser ativista pra ganhar biscoito. Me dá biscoito, Era!
 
Last edited:

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Pobre Sblargh, seu único erro foi não pedir uma bolacha.

(Se bem que nesse caso dele, acho que biscoito tá mais certo mesmo, como no sentido de dog treats -> biscoito pra cachorro)
 
Last edited:

Jean Valjean

Banned
Oct 28, 2017
898
57c0ad2dbe53e.png
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
tipo
eu chamo biscoito de bolacha e bolacha de biscoito
pra mim são sinonimos e foda-se.

"me ve esse x ai"
tu quer dizer y? hon hon hon
"tu não cansa de ser um bosta?"

são dialogos humanos que traduzem claramente a paciência que temos hoje em dia.

felizmente com arma de fogo na mão de geral isso vai melhorar.





Pergunta série de alguem que fez artes (o que é menos exatas que humanas) :

A gente ta com um delta medico brasileiro de -23% ?

Eu tava ponderano q diabos ia dar essa porra, ja q lembrava q qnd o PêTê trouxe a cubanaiada, choradeira do pessoal da reserva de mercado e foda-se que tem gente morrendo levou o prog a ser aberto pra medicos Hue, com adesão baixissima.

Então claro q estranhei qnd vi as inscrições sendo preenchidas num piscar.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
tipo
eu chamo biscoito de bolacha e bolacha de biscoito
pra mim são sinonimos e foda-se.

"me ve esse x ai"
tu quer dizer y? hon hon hon
"tu não cansa de ser um bosta?"

são dialogos humanos que traduzem claramente a paciência que temos hoje em dia.

felizmente com arma de fogo na mão de geral isso vai melhorar.
tipo, eu aceito os dois, mas eu odeio quando vem alguem me tirar o direito de usar a palavra bolacha pq algum babaca decidiu que isso só pode significar soco e nada mais q isso

Afinal o que é uma bolacha se nao dois biscoitos esmurrados no recheio?

Povo sem imaginação
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Bolacha é a coisa que você come de fato.
Biscoito é o alimento simbólico pra alma de quando você quer que os outros reconheçam uma boa ação.
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Isso é novo, diferente, me assusta, não gosto.

Não gostei que o Posts Per Page não funciona. A navegação tá meio estranha também, mas talvez isso seja mais costume.

E o tema escuro ficou bom, um pouco pior que o tema escuro clássico, mas mais por causa das cores destoantes dos tópicos e sessões, mas bem melhor que aquele tema escuro "novo" que tinham feito.
 

maouvin

Member
Oct 25, 2017
1,757
Blumenau - Brazil
Não gostei que o Posts Per Page não funciona. A navegação tá meio estranha também, mas talvez isso seja mais costume.

E o tema escuro ficou bom, um pouco pior que o tema escuro clássico, mas mais por causa das cores destoantes dos tópicos e sessões, mas bem melhor que aquele tema escuro "novo" que tinham feito.

Aqui botei 100ppp e tá funcionando bonitinho. Mas foi hoje cedo, fórum tá meio maluco desde então.

Por enquanto o problema aqui é o diabo de número de notificação que não some.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Mas se vc colocar o mouse em cima do avatarzinho do lado do avatar do criador do post da pra vc saber quanto vc floodou o topico

Este por exemplo é o post numero 705 meu neste topico apenas =D
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,485
Mas se vc colocar o mouse em cima do avatarzinho do lado do avatar do criador do post da pra vc saber quanto vc floodou o topico

Este por exemplo é o post numero 705 meu neste topico apenas =D
da até vergonha de perguntar, mas eu não entendi comofas

edit: nevermind, descobri \o/
 
Oct 26, 2017
516
Mas é rifle ou fuzil?
É rifle óbvio!
Fuzil é aquela parada que evita queimar aparelho elétrico!
;P /s

E já que estou falando em bobagem. PQP esse Olavo é uma fossa sem fundo, quanto mais você cava, mais merda você encontra.
O pesadelo só piora: um desequilibrado conspiracionista sendo tratado como gênio e dando cartada no futuro governo.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sei lá, não gostei mesmo. Parece que você tem que clicar mais vezes pra fazer a mesma coisa.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Eu vou desabafar porque eu estou assassinado emocionalmente. Amanhã é terapia, mas nesse momento eu quero morrer mesmo, então que se foda, vocês estão aqui, vocês se foderam, eu vou desabafar, é só não ler.
Eu terminei meu mestrado em filosofia lá pra 2015 em plena depressão, forte mesmo, muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo. Um ano de remédios e fazer nada em particular, me veio na cabeça que o negócio seria finalmente começar a dar aula. Essa ideia veio subindo e subindo e solidificou que o que eu quero é dar aula em escola pública, pois foda-se, é filosofia, mas quantos professores com mestrado na usp essa galera vai ter? Que seja um pelo menos.
Mas eu nunca fiz licenciatura, fui do bacharelado pro mestrado e sem licenciatura, você é basicamente menos que nada na hora de pegar aula.
2017, então, um ano inteiro pra pegar licenciatura. Fiz. Bora dar aula em 2018.
A diretoria de ensino perdeu meus documentos e me cadastrou como bacharel, justamente o que eu passei 2017 inteiro num curso inútil e burocrático pra evitar, também não cadastraram meu mestrado. Noobie nessas coisas, eu vi lá que estava cadastrado e pensei que tudo bem, só na hora que surgiu a qualificação que eu percebi que tinham me cadastrado errado.
Fui lá na diretoria, procuraram meus documentos, nada de documento, mas ah, passou o prazo pra recurso.
Então passei esse nosso 2018 em casa. Tive raiva, tristeza, depressão, essas coisas todas. Elegemos um presidente que odeia filosofia, minha aula é provavelmente a mais afetada pelo Escola Sem Partido isso se ela sequer existir no admirável mundo novo que clama por moral e cívica.
Mas enfim, abriram inscrição de novo, entreguei meus documentos de novo e agora eu vejo que... fui cadastrado errado de novo. Mais uma vez me cadastraram como se eu não tivesse nem licenciatura, nem mestrado. Mas dessa vez abri o recurso, cujo prazo é de incríveis 3 dias (ou seja, eu nem me culpo tanto por perder o prazo ano passado porque se você não verifica como foi cadastrado especificamente entre os dias 3 e 5, então se fodeu).

Então talvez dessa vez arrumem, talvez não, mas eu estou tão nervoso. Nervoso mesmo, bravo, violento, suicida. Eu quero matar, eu quero morrer, chorar.
Tudo que eu quero é dar aula de filosofia pra molecada, velho. Eu aceito o pagamento, eu aceito os abusos, eu aceito que vou ter aluno bolosminion que assiste MBL e vai tentar crescer pra cima de mim, eu aceito pai paranoico, histérico e fundamentalista, eu aceito tudo, qualquer coisa, desde que eu possa entrar numa sala de aula e tentar explicar pra essa molecada que eles fazem parte de uma tradição milenar de olhar pra vida de modo crítico, racional e mirando o futuro.
E não deveria ser pedir demais. Não deveria mesmo ser pedir demais. Mas agora eu já tendo que lidar com todo o estresse de um governo hostil à única profissão que eu acredito que presto pra fazer, ainda tenho que lidar com um bando de burocrata palerma, inútil, imbecil, folgado, gente ruim, ruim mesmo, gente má e péssima, que não consegue pegar uma porra de um conjunto de documento e me cadastrar direito.
É a cereja no bolo, sabe? Eu já perdi UM ANO INTEIRO porque um maldito verme não sabe olhar os documentos na frente dele na hora de fazer um caralho de um cadastro e agora eu tô nesse nervoso maldito que DE NOVO o MESMO ERRO tá sendo cometido pelo segundo ano seguinte.

E isso pra ganhar mal, e ser hostilizado por pai, aluno, ter que ir pra escola longe, às vezes sair de casa 5 da manhã, às vezes chegar em casa meia-noite, mas tudo isso foda-se, tudo isso eu estou preparado, ou quero acreditar que estou. O que é foda é me entregar dessa forma pra uma carreira que pode muito bem sequer existir E nem conseguir fazer isso enquanto ela existe porque um maldito de um sub-humano imundo não consegue olhar pra uma porra de um bando de documento e fazer o cadastro certo. Pelo segundo ano seguinte.
E aí eu estou estressado com tudo, certo? Comprei um monte de treta com bolsominion no facebook e não fui civil, nem racional, nem produtivo, eu quero que essa gente morra mesmo. Eu sei que mesmo que minha carreira seja cancelada, eu não vou me foder tanto quanto alguns aqui vão, mesmo porque eu tenho lá um plano B e C pra conseguir dinheiro mesmo que sejam coisas que eu vou fazer sem nenhum tipo de amor ou paixão envolvido, mas ainda assim, que caralho, viu, que caralho de mundo horrível que a gente está dando voz ao pior tipo de vitimista nojento cuja dedicação inteira da vida é prejudicar os outros. Todo um país usando "o voto como arma" pra foder a vida de alguém que eles decidiram da bosta de cabeça ruim deles que é o problema.
É o professor, o viado, a puta, o maconheiro, o macumbeiro, o sindicalista, o sem-teto, sem-terra, um monte de gente fodida que mal tem poder de ser cadastrado direito numa bosta de uma repartição pública, mas se ao menos a gente tudo se foder, o país vai ficar melhor sabe-se lá pra quem e de que forma.

A gente não tem nada, velho, nada. Poder nenhum. Nossa vida é uma bosta e se a gente morre, nosso corpo é jogado no lixo e quase ninguém chora. E esse bando de imundo decidiu que a gente é o problema que tem que ser eliminado.
Cansa. Cansa cansa cansa já ter abandonado a maior parte das suas ambições na vida e ter que todo dia ter medo de não conseguir sequer ter uma vida simples e tranquila.
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,079
Eu vou desabafar porque eu estou assassinado emocionalmente. Amanhã é terapia, mas nesse momento eu quero morrer mesmo, então que se foda, vocês estão aqui, vocês se foderam, eu vou desabafar, é só não ler.
Eu terminei meu mestrado em filosofia lá pra 2015 em plena depressão, forte mesmo, muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo. Um ano de remédios e fazer nada em particular, me veio na cabeça que o negócio seria finalmente começar a dar aula. Essa ideia veio subindo e subindo e solidificou que o que eu quero é dar aula em escola pública, pois foda-se, é filosofia, mas quantos professores com mestrado na usp essa galera vai ter? Que seja um pelo menos.
Mas eu nunca fiz licenciatura, fui do bacharelado pro mestrado e sem licenciatura, você é basicamente menos que nada na hora de pegar aula.
2017, então, um ano inteiro pra pegar licenciatura. Fiz. Bora dar aula em 2018.
A diretoria de ensino perdeu meus documentos e me cadastrou como bacharel, justamente o que eu passei 2017 inteiro num curso inútil e burocrático pra evitar, também não cadastraram meu mestrado. Noobie nessas coisas, eu vi lá que estava cadastrado e pensei que tudo bem, só na hora que surgiu a qualificação que eu percebi que tinham me cadastrado errado.
Fui lá na diretoria, procuraram meus documentos, nada de documento, mas ah, passou o prazo pra recurso.
Então passei esse nosso 2018 em casa. Tive raiva, tristeza, depressão, essas coisas todas. Elegemos um presidente que odeia filosofia, minha aula é provavelmente a mais afetada pelo Escola Sem Partido isso se ela sequer existir no admirável mundo novo que clama por moral e cívica.
Mas enfim, abriram inscrição de novo, entreguei meus documentos de novo e agora eu vejo que... fui cadastrado errado de novo. Mais uma vez me cadastraram como se eu não tivesse nem licenciatura, nem mestrado. Mas dessa vez abri o recurso, cujo prazo é de incríveis 3 dias (ou seja, eu nem me culpo tanto por perder o prazo ano passado porque se você não verifica como foi cadastrado especificamente entre os dias 3 e 5, então se fodeu).

Então talvez dessa vez arrumem, talvez não, mas eu estou tão nervoso. Nervoso mesmo, bravo, violento, suicida. Eu quero matar, eu quero morrer, chorar.
Tudo que eu quero é dar aula de filosofia pra molecada, velho. Eu aceito o pagamento, eu aceito os abusos, eu aceito que vou ter aluno bolosminion que assiste MBL e vai tentar crescer pra cima de mim, eu aceito pai paranoico, histérico e fundamentalista, eu aceito tudo, qualquer coisa, desde que eu possa entrar numa sala de aula e tentar explicar pra essa molecada que eles fazem parte de uma tradição milenar de olhar pra vida de modo crítico, racional e mirando o futuro.
E não deveria ser pedir demais. Não deveria mesmo ser pedir demais. Mas agora eu já tendo que lidar com todo o estresse de um governo hostil à única profissão que eu acredito que presto pra fazer, ainda tenho que lidar com um bando de burocrata palerma, inútil, imbecil, folgado, gente ruim, ruim mesmo, gente má e péssima, que não consegue pegar uma porra de um conjunto de documento e me cadastrar direito.
É a cereja no bolo, sabe? Eu já perdi UM ANO INTEIRO porque um maldito verme não sabe olhar os documentos na frente dele na hora de fazer um caralho de um cadastro e agora eu tô nesse nervoso maldito que DE NOVO o MESMO ERRO tá sendo cometido pelo segundo ano seguinte.

E isso pra ganhar mal, e ser hostilizado por pai, aluno, ter que ir pra escola longe, às vezes sair de casa 5 da manhã, às vezes chegar em casa meia-noite, mas tudo isso foda-se, tudo isso eu estou preparado, ou quero acreditar que estou. O que é foda é me entregar dessa forma pra uma carreira que pode muito bem sequer existir E nem conseguir fazer isso enquanto ela existe porque um maldito de um sub-humano imundo não consegue olhar pra uma porra de um bando de documento e fazer o cadastro certo. Pelo segundo ano seguinte.
E aí eu estou estressado com tudo, certo? Comprei um monte de treta com bolsominion no facebook e não fui civil, nem racional, nem produtivo, eu quero que essa gente morra mesmo. Eu sei que mesmo que minha carreira seja cancelada, eu não vou me foder tanto quanto alguns aqui vão, mesmo porque eu tenho lá um plano B e C pra conseguir dinheiro mesmo que sejam coisas que eu vou fazer sem nenhum tipo de amor ou paixão envolvido, mas ainda assim, que caralho, viu, que caralho de mundo horrível que a gente está dando voz ao pior tipo de vitimista nojento cuja dedicação inteira da vida é prejudicar os outros. Todo um país usando "o voto como arma" pra foder a vida de alguém que eles decidiram da bosta de cabeça ruim deles que é o problema.
É o professor, o viado, a puta, o maconheiro, o macumbeiro, o sindicalista, o sem-teto, sem-terra, um monte de gente fodida que mal tem poder de ser cadastrado direito numa bosta de uma repartição pública, mas se ao menos a gente tudo se foder, o país vai ficar melhor sabe-se lá pra quem e de que forma.

A gente não tem nada, velho, nada. Poder nenhum. Nossa vida é uma bosta e se a gente morre, nosso corpo é jogado no lixo e quase ninguém chora. E esse bando de imundo decidiu que a gente é o problema que tem que ser eliminado.
Cansa. Cansa cansa cansa já ter abandonado a maior parte das suas ambições na vida e ter que todo dia ter medo de não conseguir sequer ter uma vida simples e tranquila.

Espero que tenha dado tudo certo na sua terapia e espero que o seu recurso dê certo para que você possa dar aula o quanto antes. Estou na sua torcida.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Espero que tenha dado tudo certo na sua terapia e espero que o seu recurso dê certo para que você possa dar aula o quanto antes. Estou na sua torcida.

Por enquanto não deu nada certo.
Admitiram que me cadastraram errado, mas a data certa pra pedir recurso é lá em Janeiro e mesmo todo mundo sabendo que a diretoria de ensino errou, se eu não for lá e abrir o recurso, nada vai ser resolvido.
E eles perderam um documento meu. De novo. E tive que entrar com ouvidoria porque agora está numa de "eu entreguei" e "não entregou não", o que pode me custar muito na hora da concorrência.

Então nada se resolveu e se acrescentou outro órgão burocrático na parada.
Mas agradeço o apoio. De coração.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
E pra não perder o costume de falar mal de política, copiando/colando meu textinho de facebook:

Procuradores e juízes ligados ao Escola Sem Partido estudam utilizar legislação de "importunação ofensiva ao pudor", com o aditivo de ser contra menores, à professoras que não usem jaleco e exibam suas malvadas formas femininas que distraiam os alunos meninos.
Aí a gente fica sem saber se é mais problemático ou um alívio que:
- Não existam alunas lésbicas no imaginário desse povo
- As formas masculinas são incapazes de causar atração por parte de qualquer pessoa e, portanto, não precisam ser cobertas.
Seja como for, parabéns pra quem achou que só ia se ferrar os de humanas.
Nota: Importunação ofensiva ao pudor é o tipo de lei criada pra punir homem que se masturba em ônibus. Já está sendo estudado como a lei pode ser aplicada para punir mulheres que existem em formatos tal.
Nota 2: Outro objetivo é usar a mesma lei pra punir professor que exiba imagens que contenha nudez, seja na aula de artes ou de biologia.
 
Oct 26, 2017
516
...
E eles perderam um documento meu. De novo. E tive que entrar com ouvidoria porque agora está numa de "eu entreguei" e "não entregou não", o que pode me custar muito na hora da concorrência.

Então nada se resolveu e se acrescentou outro órgão burocrático na parada.
Mas agradeço o apoio. De coração.
Cara, que zona! Recomendo duas coisas: gravar em vídeo a entrega da documentação e levar um "termozinho" em 2 vias escrito :

Eu fulano de tal, funcionário nº xxxx, RG nºaaaaaa, do órgão yyy, recebi nesta data, TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para a inscrição/cadastro/registro/etc do cargo/posição/curso/etc do sr. Sblargh (RG nº kkkkkk / CPF nº zzzzzz).

Local, dia, mês e ano

Assinatura do Funcionário

Assinatura do Sblargh

Carimbo de protocolo do órgão com a data


E se a pessoa reclamar, fala que já perderam seus documentos 2 vezes e você está garantindo seus direitos.
Você não deveria ter que fazer isso, mas é Brasil né?
Boa sorte!

E pra não perder o costume de falar mal de política, copiando/colando meu textinho de facebook:

Procuradores e juízes ligados ao Escola Sem Partido estudam utilizar legislação de "importunação ofensiva ao pudor", com o aditivo de ser contra menores, à professoras que não usem jaleco e exibam suas malvadas formas femininas que distraiam os alunos meninos.
Aí a gente fica sem saber se é mais problemático ou um alívio que:
- Não existam alunas lésbicas no imaginário desse povo
- As formas masculinas são incapazes de causar atração por parte de qualquer pessoa e, portanto, não precisam ser cobertas.
Seja como for, parabéns pra quem achou que só ia se ferrar os de humanas.
Nota: Importunação ofensiva ao pudor é o tipo de lei criada pra punir homem que se masturba em ônibus. Já está sendo estudado como a lei pode ser aplicada para punir mulheres que existem em formatos tal.
Nota 2: Outro objetivo é usar a mesma lei pra punir professor que exiba imagens que contenha nudez, seja na aula de artes ou de biologia.
Você tem onde isso foi publicado?
Em outros tempos eu diria que isso é algum erro ou que você não leu a matéria direito. Hoje em dia, por ser tão bizarro e absurdo, é mais provável que seja verdade.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Você tem onde isso foi publicado?
Em outros tempos eu diria que isso é algum erro ou que você não leu a matéria direito. Hoje em dia, por ser tão bizarro e absurdo, é mais provável que seja verdade.

https://epoca.globo.com/procuradore...W5oRel02Z3P5Sf5BJImzEFvOH_NA6xuWiIH2fHk1B6N98

"O objetivo final da palestra era expor como o direito pode ser uma ferramenta para ganhar a guerra cultural contra os esquerdistas nas escolas. Ele frisou o crime de importunação sexual, em que pode se enquadrar, segundo ele, a exposição de atos obscenos a crianças e adultos em momentos indesejados. Mostrar o pênis a um adulto no ônibus é equivalente a exibir pornografia para crianças, o que ocorre "até nas melhores escolas", afirma.

Schelb argumentou, ainda, que é importante que as professoras usem jalecos em sala de aula para não exibirem os peitos para os alunos, o que distrairia os meninos, e que criminalizar a homofobia pode ser como "aplicar uma vacina de febre amarela onde não existe registro da doença há 20 anos"."

A leitura inteira é um show de horror.
É tipo: mostra um vídeo pornô
- Nossa, em que escola isso?
- Nenhuma, mas poderia estar em todas! Tenha medo!