• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Não vou linkar pq esse tipo de maluco não merece palco, mas eu gostaria de falar pra vcs que a gente já tem nossos primeiros malucos estilo alex jones citando "atores mirins de tragedia"
 

Fuu

Teyvat Traveler
Member
Oct 27, 2017
4,361


Não vou linkar pq esse tipo de maluco não merece palco, mas eu gostaria de falar pra vcs que a gente já tem nossos primeiros malucos estilo alex jones citando "atores mirins de tragedia"
E seguimos tentando virar uma cópia dos EUA, mas só do que há de pior.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Por razões pessoais e razões obvias eu quero mandar esse dia se fuder.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Tratamento psicológico nas escolas tem que melhorar.

Sim. Mas eu chego a pensar que genuinamente não temos uma boa resposta à esse tipo de terrorismo difuso que a internet trouxe.
Uma vez que alguém entra nos buracos desses chans da vida e começa a ser alimentado com misoginia e violência dezenas de horas por dia, não sei o quanto um psicólogo de escola dá conta.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Sim. Mas eu chego a pensar que genuinamente não temos uma boa resposta à esse tipo de terrorismo difuso que a internet trouxe.
Uma vez que alguém entra nos buracos desses chans da vida e começa a ser alimentado com misoginia e violência dezenas de horas por dia, não sei o quanto um psicólogo de escola dá conta.
Tbm acho que é caminho sem volta, mas acho que tem como evitar que a pessoa chegue nesse estágio
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Eu vou dar a real aqui. "Homem branco que acha que é muito inteligente, mas se sente um fracasso 100% do tempo" é como eu me descrevo e isso sempre me liga à esses incels.
Sempre que essas coisas acontecem, eu vejo um eu alternativo onde minha família não me apoiou ou em tal momento eu não tive acesso à saúde mental ou em tal momento eu não conheci alguém que me mostrou carinho ou não li as coisas que li, não assisti os filmes que assisti, sei lá.

Sei lá. É meio foda sentir empatia por gente assim, mas a gente realmente precisa de um modo de "interceptar" esse pessoal antes de eles serem recrutados por esse tipo de terrorismo niilista confuso da internet.
Se isso virar ainda outra coisa onde "esses vagabundo são tudo uns doente mental que tem que tudo levar bala" só pra ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo... bom, a gente vai eternamente ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Eu vou dar a real aqui. "Homem branco que acha que é muito inteligente, mas se sente um fracasso 100% do tempo" é como eu me descrevo e isso sempre me liga à esses incels.
Sempre que essas coisas acontecem, eu vejo um eu alternativo onde minha família não me apoiou ou em tal momento eu não tive acesso à saúde mental ou em tal momento eu não conheci alguém que me mostrou carinho ou não li as coisas que li, não assisti os filmes que assisti, sei lá.

Sei lá. É meio foda sentir empatia por gente assim, mas a gente realmente precisa de um modo de "interceptar" esse pessoal antes de eles serem recrutados por esse tipo de terrorismo niilista confuso da internet.
Se isso virar ainda outra coisa onde "esses vagabundo são tudo uns doente mental que tem que tudo levar bala" só pra ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo... bom, a gente vai eternamente ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo.
Exato, por isso que as respostas daquele militar lá são tão ruins. Ter um professor com uma arma na sala de aula só diminui a tragedia de meia duzia de adolescentes mortos para 1
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
E só se tu ignorar o tanto de profa que vai meter bala em aluno por alarme falso
 
Last edited:
Oct 26, 2017
516
Eu vou dar a real aqui. "Homem branco que acha que é muito inteligente, mas se sente um fracasso 100% do tempo" é como eu me descrevo e isso sempre me liga à esses incels.
Sempre que essas coisas acontecem, eu vejo um eu alternativo onde minha família não me apoiou ou em tal momento eu não tive acesso à saúde mental ou em tal momento eu não conheci alguém que me mostrou carinho ou não li as coisas que li, não assisti os filmes que assisti, sei lá.
Cara, outro dia estava conversando com minha terapeuta sobre isso. Dado a quantidade de "buracos sombrios" nos quais eu poderia ter facilmente caído eu fico ao mesmo tempo apavorado, pois transformar dor e auto-desprezo em ódio a tudo e a todos é um caminho simples quando seu cérebro/mente não está funcionando normalmente (e por conseguinte sua percepção de si e do mundo fica totalmente distorcida) e aliviado por ter conseguido ajuda (de pais e profissionais) e estar caminhando em direção à melhora.

Sei lá. É meio foda sentir empatia por gente assim, mas a gente realmente precisa de um modo de "interceptar" esse pessoal antes de eles serem recrutados por esse tipo de terrorismo niilista confuso da internet.
Se isso virar ainda outra coisa onde "esses vagabundo são tudo uns doente mental que tem que tudo levar bala" só pra ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo... bom, a gente vai eternamente ficar repetidamente surpreso que o problema não está se resolvendo.
Olha resolver 100% não vai. Sempre vai ter alguém que passou pela peneira e não teve ajuda. Mas, é o caminho para solucionar o problema.
Infelizmente estamos na era do Boçal e comparsas, que assim como o excremento laranja dos EUA e seguidores, acha que praticamente tudo se resolve na bala/cadeia/porrada:

- homofobia: mais educação? -> lógico que não! menos educação! mais cadeia!

- gravidez na adolescência: mais educação? -> lógico que não! menos educação, menos acesso a métodos contraceptivos e mais Deus!

- estupro: atendimento e apoio às vítimas? -> lógico que não! menos ou nenhum atendimento! aborto nem pensar! mais Deus! mais religião! (linchamento é opcional)

- crimes ligados à problemas de saúde mental: melhorar o acesso a atendimento de saúde mental? / acabar com a cultura de machismo? -> lógico que não! menos educação! menos saúde! mais balas! mais machismo!

Gerações de sofrimento à frente, infelizmente.
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489

^Terça livre, o cara que fez a tradução cretina do áudio da jornalista do Estadão e a jogou aos leões
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
E aí a America descobre que apesar da pele laranja parecer horrível a alternativa é você parecer o velho mofado morto por dentro que você realmente é.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
EIT@@@@@@

eao8364gkum21.jpg
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sheherazade sentiu o gosto de ir contra a seita e ser declarada comunista extremista inimiga da pátria.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil


nem 5min depois


Quero muito saber o que diabos ele considera ideologia de genero
...sera que ele é só transfobico? =P
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
É interessante essa ponte que os conservadores fazem entre ser cristão e politicamente correto, pois:
A - Os cristãos são os primeiros a ter ataques histéricos no minuto que qualquer coisinha fora da realidade deles acontece (por exemplo: golden shower)
B - O verdadeiro cristão não reclama, não luta contra racismo, machismo, homofobia, nada disso. O verdadeiro cristão quando um policial assassina o seu filho indo no mercado se ajoelha e agradece ao herói.
 
Oct 26, 2017
516
Quero muito saber o que diabos ele considera ideologia de genero
...sera que ele é só transfobico? =P
Platy, imagina quando ele descobrir que uma pessoa pode ser trans e gay!


Eu também queria que alguém me explicasse duas coisas:
1) O que diabos é "ideologia de gênero"?
2) Por que estes desprezíveis, que alegam repetidas vezes "não somos homofóbicos", são tão preocupados com ela?



E o Minuto da Foca sintetizando tudo:



É interessante essa ponte que os conservadores fazem entre ser cristão e politicamente correto, pois:
A - Os cristãos são os primeiros a ter ataques histéricos no minuto que qualquer coisinha fora da realidade deles acontece (por exemplo: golden shower)
B - O verdadeiro cristão não reclama, não luta contra racismo, machismo, homofobia, nada disso. O verdadeiro cristão quando um policial assassina o seu filho indo no mercado se ajoelha e agradece ao herói.
Você esqueceu que ele é "110% pela família e o casamento como descrito na Bíblia" mas não dispensa amantes/garotas de programa.
 
Last edited:
Jan 7, 2018
840
Não querendo defender o governo Bolsonaro de jeito nenhum... Mas a reforma da previdência proposta afeta justamente os funcionários públicos e outros com maior renda, justamente quem ganha mais. Colocar um bando de frase sendo contra ela sem apresentar nenhum dado de como vai se dar a reforma e quem ela vai afetar é um desserviço ao debate. O trabalhador pobre já se aposenta com 65 anos, quem se aposenta com 50 e pouco é classe média alta e rico.

Outra coisa, esse tipo de conversa não leva a lugar nenhum porque tem muito privilegiado no Brasil que não se toca que é privilegiado, e isso provavelmente se aplica à pessoa que fez essa imagem. Se você ganha a mixaria de 5000 reais, você ganha mais que 95% da população Brasileira (Fonte).

Recomendo a leitura disso e disso. Repito, não estou querendo defender o Bolsonaro de nenhuma maneira, e discordo completamente de todo o resto do que o governo faz e diz, mas o debate a respeito da reforma da previdência tende a ser bem desonesto, com privilegiado reclamando de perder privilégio (e é assim no mundo todo).
A reforma tem, sem dúvida nenhuma, inúmeros problemas, incluindo a exigência exagerada de contribuição dos trabalhadores rurais e descuido quanto às pessoas que trabalharam a vida toda sem carteira assinada... Mas essas não são as pessoas fazendo esse tipo de imagem, e estas não são as coisas sendo criticadas. Se a oposição focasse em alterar esses pontos (que pesam relativamente pouco no orçamento e fazem uma grande diferença na vida da população de baixa renda), em vez de dar palanque pra classe média privilegiada que se acha pobre porque o Brasil não é país Europeu, seria possível fazer uma reforma muito mais justa.
 
Last edited: