• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
Oct 26, 2018
28
Uma das minhas únicas esperanças desse governo é que pelo menos ele indique para o STF Moro, Bretas, ou algum outro jurista igualmente compromissado com o combate à corrupção, que na minha opinião é o maior dos males do Brasil, pra tirar de lá quem tem mentalidade de que a corrupção é um mal menor, ou que o sujeito tem que passar por 4 instâncias, potencialmente por dezenas de magistrados, para ser condenado (um juiz de primeiro grau, daí três desembargadores na apelação, daí 5 desembargadores nos embargos infringentes, daí 5 ministros do STJ no julgamento do recurso especial, daí dez ministros em embargos de divergência no STJ, daí cinco ministros do STF no recurso extraordinário, daí 11 ministros do STF se o tema for afetado ao plenário, isso sem contar eventuais embargos de declaração e Habeas Corpus).

Até lá, o crime prescreveu, e quem tem direito a essas instâncias não é o pobre coitadinho com advogado pé de chinelo, mas aquele que paga milhões pelos advogados mais caros, e que já é beneficiado por um sistema que, intencionalmente ou não, é leniente com crimes de colarinho branco e duro com o colarinho azul, seja na escolha das penas, na tipificação das condutas, ou nos métodos de investigação que podem ser empregados.

A decisão de que a corrupção deve ser julgada pela justiça eleitoral, embora tecnicamente correta, é desastrosa. É uma justiça não equipada para isso, composta por membros que se revezam a cada dois anos e, pelo menos quanto a nós promotores estaduais, fazemos isso nas "horas vagas". Temos uma carga de trabalho já imensa, muitas vezes eu saio do fórum de madrugada só para dar conta do trabalho normal, simplesmente não há tempo para analisar minuciosamente os feitos eleitorais, já os Procuradores do MPF tem muito menos processos, sem contar que, como são fixos, passam anos acompanhando as investigações.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
cada vez mais eu penso que a mentira do combate a corrupção é o maior mal do brasil.
Até o Collor foi elegido com debate onde ele falava que ia ser contra a corrupção.
E isso só gera menos verba pra educação e president asno querendo tirar bolsa familia de quem não tem nada.

E sem educação não se vai combater a corrupção de verdade nunca
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Uma das minhas únicas esperanças desse governo é que pelo menos ele indique para o STF Moro, Bretas, ou algum outro jurista igualmente compromissado com o combate à corrupção, que na minha opinião é o maior dos males do Brasil, pra tirar de lá quem tem mentalidade de que a corrupção é um mal menor, ou que o sujeito tem que passar por 4 instâncias, potencialmente por dezenas de magistrados, para ser condenado (um juiz de primeiro grau, daí três desembargadores na apelação, daí 5 desembargadores nos embargos infringentes, daí 5 ministros do STJ no julgamento do recurso especial, daí dez ministros em embargos de divergência no STJ, daí cinco ministros do STF no recurso extraordinário, daí 11 ministros do STF se o tema for afetado ao plenário, isso sem contar eventuais embargos de declaração e Habeas Corpus).
O mesmo Moro que faz vista grossa pra caixa 2?

Bretas por enquanto realmente tá bom. Ma mui mais provavel que, quando este governo for indicar alguém e não seja o Moro, será Ives Gandra, que é um retrógrado do caralho, porém muito mais ideologicamente compativel com o resto do projeto de Guerra Cultural.
 

The Last One

Attempted to circumvent ban with alt account
Banned
Oct 25, 2017
10,585
Como pode ter gente ainda que acha que Moro está compromissado com combate a corrupção, gente?
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
A lava jato já passou da fase de combate a corrupção há muito tempo. Hoje ela tem muito mais foco no poder no que na justiça, e todos os seus atos, inclusive o de hoje, tem como objetivo aumentar a influência desse grupo dentro do estado, do governo e perante a opinião pública.

Quanto ao moro, esse daí só queria uma vaga no STF mesmo, nem sei se ele liga mais pro monstro que ele criou.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Eu entendo a decepção de muitos quando ele aceitou ser ministro e tem feito jogo político, mas pelo menos da minha parte é o esperado, principalmente por causa dos elementos do governo/congresso. É um movimento arriscado, mas até aqui não acho errado, ainda que decepcionante de fato.

O importante é não interferir nas investigações da PF. O momento que ele fizer isso pra proteger Bolsonaro ou quem mais for, aí realmente fudeu.
 
Oct 26, 2017
516
O mesmo Moro que faz vista grossa pra caixa 2?

Bretas por enquanto realmente tá bom. Ma mui mais provavel que, quando este governo for indicar alguém e não seja o Moro, será Ives Gandra, que é um retrógrado do caralho, porém muito mais ideologicamente compativel com o resto do projeto de Guerra Cultural.
Fui checar sobre o Ives Gandra... PQP, o cara tem pensamento do século XVIII ou anterior, é membro da Opus Dei. Realmente seria a primeira opção do Bozo, a não ser que exista alguém mais retrógrado.
 

Peleo

Member
Nov 2, 2017
2,656
Alguem pode me informar qual o aproveitamento do Brasil de presidentes que terminaram o mandato sem enpeachment e sem irem para prisao?
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Alguem pode me informar qual o aproveitamento do Brasil de presidentes que terminaram o mandato sem enpeachment e sem irem para prisao?

Desde a redemocratização teve:

Tancredo : Morto antes da posse
Sarney : vice do tancredo, nada
Collor : Impeachment
Itamar : vice do collor, nada, porem ficou 2 anos só
FHC : Nada (o proprio partido acha que ele é esquerdista...)
Lula : Preso
Dilma : Impeachment
Temer : Preso
Bolsonaro : Nada AINDA.
 
Oct 26, 2018
28
O mesmo Moro que faz vista grossa pra caixa 2?

Bretas por enquanto realmente tá bom. Ma mui mais provavel que, quando este governo for indicar alguém e não seja o Moro, será Ives Gandra, que é um retrógrado do caralho, porém muito mais ideologicamente compativel com o resto do projeto de Guerra Cultural.

Espero/creio eu que ele não está querendo se comprometer justamente para não naufragar as chances de ser indicado. Ele entrou no mundo político porque viu que o trabalho que ele fazia, de formiguinha, não dava em nada, eram necessárias mudanças macro, e foi a pior decisão que ele já fez. Deveria ter educadamente recusado, deixando nas entrelinhas que aceitaria eventual nomeação ao STF, e de lá mudar o que pudesse, dentro do permitido pelo direito. Por exemplo, essa decisão de que a justiça eleitoral julga crimes conexos ocorreu por seis a cinco, a está pra ser decidido se a receita pode compartilhar dados com o MP, e aposto que o placar será seis a cinco também.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Jamais iriam aprovar Moro direto da primeira instância, fazendo a ponte como ministro a nomeação fica bem mais fácil
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Faz sentido nenhum indicar o Moro pro STF. O cara veio do direito criminal e o supremo é antes de tudo uma corte constitucional. Isso é tipo pegar um Oftalmologista e colocar ele para ser presidente da Associação de Otorrinos porque na graduação o curso era o mesmo pros dois.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Quem não iria aprovar? Se não me engano, Dias Toffoli nem era juíz antes de ser ministro do STF, por exemplo.
Nomeações de advogados não sofrem as mesmas expectativas que nomeações de juizes ou promotores. Nomear juiz que já não esteja no STJ ou TST (ou, no minimo, seja desembargador) seria algo *extremamente* fora do normal para a categoria.

Advogado vai qualquer um de Renomado Saber e Ilibada Conduta.

Ma sim, foi bizarro qnd ele foi nomeado.
Faz sentido nenhum indicar o Moro pro STF. O cara veio do direito criminal e o supremo é antes de tudo uma corte constitucional. Isso é tipo pegar um Oftalmologista e colocar ele para ser presidente da Associação de Otorrinos porque na graduação o curso era o mesmo pros dois.
Direito criminal é unha e carne com a constituição e de longe a peça com a qual qualquer membro do STF mais tem que lidar é Habeas Corpus. Faz mais sentido do que absolutamente qualquer outro ramo do direito. Nesse aspecto tá falho não.
 
Oct 26, 2018
28
Faz sentido nenhum indicar o Moro pro STF. O cara veio do direito criminal e o supremo é antes de tudo uma corte constitucional. Isso é tipo pegar um Oftalmologista e colocar ele para ser presidente da Associação de Otorrinos porque na graduação o curso era o mesmo pros dois.

Antes de ser juiz especializado na área criminal, era juiz federal, em vara única, ou seja, cuidava de tudo. Ainda, tem a Rosa Weber, que é da área do direito do trabalho, e o Tofolli, que nunca havia julgado antes e era da área de direito eleitoral, temas que são levados bem menos à corte que direito penal.

Poucas são opções melhores para indicação ao STF que um Juiz federal que atua em direito penal.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
offtopic: Fui ver Capitã Marvel e quando volto tem um video no meu subscription do youtube com o OrakioRob xD
Não sabia que vc conhecia o pessoal do Minicastle =D
 

OrakioRob

Member
Oct 25, 2017
3,490
Rio de Janeiro, Brazil
offtopic: Fui ver Capitã Marvel e quando volto tem um video no meu subscription do youtube com o OrakioRob xD
Não sabia que vc conhecia o pessoal do Minicastle =D

Opa, é nóis ^_^

O curioso é que o Junião é um leitor antigo do Gagá Games e láaaa em 2012 eu cheguei até a divulgar no blog um evento que ele organizou (Push Start), mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ontem, durante o papo, é que eu me toquei, he he!



Eu e o Eric Fraga fomos convidados para o hangout de ontem e foi legal pra caramba! A turma do Minicastle é ótima e o papo foi muito, muito divertido, rendeu umas boas risadas. Taí o vídeo, merchan, autopromoção, aguardando o ban e tal :P
 
Oct 27, 2017
7,134
Somewhere South
Uma quebra mais profunda entre a direita tradicional e o governo é uma das poucas coisas boas que podem acontecer nesse momento, regardless of reasons. Pelo menos limitaria o estrago que a Turma do Pateta pode fazer.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Uma quebra mais profunda entre a direita tradicional e o governo é uma das poucas coisas boas que podem acontecer nesse momento, regardless of reasons. Pelo menos limitaria o estrago que a Turma do Pateta pode fazer.

Dado que nossa oposição é o Haddad sendo debochado no twitter e o Zé de Abreu, o Carluxo é, nesse momento, o nosso aliado mais valioso.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
O Maia ta mais puto que o pai do pingu



Opa, é nóis ^_^

O curioso é que o Junião é um leitor antigo do Gagá Games e láaaa em 2012 eu cheguei até a divulgar no blog um evento que ele organizou (Push Start), mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ontem, durante o papo, é que eu me toquei, he he!



Eu e o Eric Fraga fomos convidados para o hangout de ontem e foi legal pra caramba! A turma do Minicastle é ótima e o papo foi muito, muito divertido, rendeu umas boas risadas. Taí o vídeo, merchan, autopromoção, aguardando o ban e tal :P


Eu achei muito epico pq o Junião é meu amigo antigo (eu estudei com o irmão dele na setima série xD) e já fiz varios trampos pro minicastle (praticamente todas as aberturas e logos de quadros) então foi tipo ver 2 mundos se encontrando =D

Agora preciso ver o video até o fim pra ver se vc cita o famoso bolo do phantasy star hehehe
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
D2RxmpbWwAERulx.jpg
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Pai do pingu e Rodrigo Maia, os dois a 80 Km/H, quem é mais puto da vida?
 
Oct 26, 2017
516
Como notícias ruins não faltam mas é sexta-feira, o Príncipe das Trevas tem as mesmas prerrogativas do Molusco, assim os dois deveriam dividir a cela, daí eu pergunto: uma sitcom ou reality estilo big bost "com câmeras 24hs!" ?
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
tipo
se ces tão na universidade ou fazeno pós, uma assinatura folha custa genuinamente DOI REAL ao mês

considerando q eles são um dos poucos lugares que ainda fazem jornalismo que, grosso modo, presta, creio q vale a pena contribuir.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
tipo
se ces tão na universidade ou fazeno pós, uma assinatura folha custa genuinamente DOI REAL ao mês

considerando q eles são um dos poucos lugares que ainda fazem jornalismo que, grosso modo, presta, creio q vale a pena contribuir.

this ^

mas eu to desempregada mal vivendo de freela =|
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Entrevista com Rodrigo Maia dando uns peteleco no Bolsonaro.

https://outline.com/CkEush

O posicionamento do vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais atrapalha o governo?

O Brasil precisa sair do Twitter e ir para a vida real. Ninguém consegue emprego, vaga na escola, creche, hospital por causa do Twitter. Precisamos que o País volte a ter projeto. Qual é o projeto do governo Bolsonaro, fora a Previdência? Fora o projeto do ministro (Sérgio) Moro? Não se sabe. Qual é o projeto de um partido de direita para acabar com a extrema pobreza? Criticaram tanto o Bolsa Família e não propuseram nada até agora no lugar. Criticaram tanto a evasão escolar de jovens e agora a gente não sabe o que o governo pensa para os jovens e para as crianças de zero a três anos. O governo é um deserto de ideias.

O sr. acha que Bolsonaro deve enquadrar os filhos?

Tenho dificuldade de falar como o presidente deve tratar os filhos dele. Eu sei como tratar os meus.

Bônus:


Meu único medo com essas coisas é que o Maia parece genuinamente interessado (mil vezes mais que o PSL) em aprovar a previdência e esse bando de paulada surta o efeito e o idiota dê uma pausa em ser idiota até a aprovação.
 
Last edited:

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Direito criminal é unha e carne com a constituição e de longe a peça com a qual qualquer membro do STF mais tem que lidar é Habeas Corpus. Faz mais sentido do que absolutamente qualquer outro ramo do direito. Nesse aspecto tá falho não.
Mas o STF só lida com Habeas Corpus por conta do foro privilegiado não? Porque pelo que me lembre tem uma súmula para não julgar habeas corpus contra um tribunal superior no caso do tribunal superior negar o habeas corpus. Enfim, realmente não é dos ramos mais distantes do constitucional, como lembrado teve ministro indicado que veio de TST. Eu ainda acho que faria mais sentido indicar constitucionalistas para a corte constitucional, imagino que nenhum constitucionalista teria rasgado a constituição igual o Lewandowski no meio do Impeachment da Dilma.

Antes de ser juiz especializado na área criminal, era juiz federal, em vara única, ou seja, cuidava de tudo. Ainda, tem a Rosa Weber, que é da área do direito do trabalho, e o Tofolli, que nunca havia julgado antes e era da área de direito eleitoral, temas que são levados bem menos à corte que direito penal.

Poucas são opções melhores para indicação ao STF que um Juiz federal que atua em direito penal.
Verdade, mas não só a Rosa Weber como o Marco Aurélio também veio de tribunal trabalhista.

Entrevista com Rodrigo Maia dando uns peteleco no Bolsonaro.

https://outline.com/CkEush

Bônus:


Meu único medo com essas coisas é que o Maia parece genuinamente interessado (mil vezes mais que o PSL) em aprovar a previdência e esse bando de paulada surta o efeito e o idiota dê uma pausa em ser idiota até a aprovação.

Só 3 meses de governo e já estão lavando roupa suja em público, o que será que estaremos vivendo no final do ano?
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Mas o STF só lida com Habeas Corpus por conta do foro privilegiado não? Porque pelo que me lembre tem uma súmula para não julgar habeas corpus contra um tribunal superior no caso do tribunal superior negar o habeas corpus. Enfim, realmente não é dos ramos mais distantes do constitucional, como lembrado teve ministro indicado que veio de TST. Eu ainda acho que faria mais sentido indicar constitucionalistas para a corte constitucional, imagino que nenhum constitucionalista teria rasgado a constituição igual o Lewandowski no meio do Impeachment da Dilma.

Não. Em tese voce so deve impetrar HC apos ja ter impetrado em todas as instancias inferiores e ter ao menos uma liminar negada (passo no qual essa autoridade tb se torna coatora) , mas como qquer juiz competente q ver uma infraçao flagrant pod mandar soltar, tu pod impetrar direto no stf e rezar.

Só o STF tem "constitucionalistas puros" . Todas as outras cortes (tirando tst e tribunais eleitorais) são faz-tudo, com juizes podendo atuar tanto em civil quanto em criminal ou administrativo. Nao tem como por "constitucionalista" ali pq ninguem vive so de hc, mandado de segurança, injunção, hd, acao civil publ e ação popular

Rasgar a constituição por rasgar, tu ja tem maioria ali fazendo vista grossa pro que ela especifica a respeito de presunçao de inocencia. Se tivessem seguindo à risca, nao haveria prisao apos condenaçao em 2o grau, mas apenas apos transito em julgado.
 

Fuu

Teyvat Traveler
Member
Oct 27, 2017
4,361
Tava feliz com Steam e achei que tinha deixado a vida de console/portátil pra trás, mas eu irmão voltou de Portugal com um Switch, trouxe aqui e depois de jogar Zelda BotW, Mario Odyssey, Mario Kart e Pokemon Let's Go, encontro-me convertido e querendo comprar um. Conhecia todos os jogos, mas jogar e ver o bicho de perto são outros 500, então estou de volta às drogas.

Problema é que não acompanho o mercado direito tem anos e estou completamente ignorante quanto aos esquemas atuais (o irmão ainda tá meio por fora também, e não moramos juntos). Pretendo ficar só no digital mesmo, mas qual é o esquema? Vale a pena comprar na eShop nacional pra evitar IOF? Eu li aqui na thread que dá pra comprar em qualquer eShop com facilidade e a conta não fica atrelada a uma região só, mas não sei se ainda é o caso. Se for, show.

Agradeço qualquer help, especialmente se tiver um link com infos pra usuário BR novato, haha.
 
Last edited:

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Eu li aqui na thread que dá pra comprar em qualquer eShop com facilidade e a conta não fica atrelada a uma região só, mas não sei se ainda é o caso. Se for, show.

Ainda é o caso. Vc só não pode mudar de região se tiver dinheiro na carteira e se o online não tiver com renovação automatica, então dê preferencia para comprar com cartão internacional.
Mudar de região é só entrar aqui
https://accounts.nintendo.com/
editar, mudar o pais e boa.
O eshop tem um esquema de moedas de ouro que vc ganha por compras. Sites como o savecoins te falam até quantas moedas vc vai ganhar por cada compra. Essas moedas podem ser usadas para descontos .... porem estas moedas não mudam de região com vc. Se vc ganhou 20 moedas nos eua e vc mudar pro mexico, no mexico não vai ter nada mas se vc voltar pros eua elas ainda estarão lá.

O savecoins especificamente está a muito tempo sem atualização (não tem SEGA Ages Alex Kidd ou Cuphead ou nenhum dos Resident Evil antigo que anunciaram) então use o https://eshop-prices.com/ como plano b.
POREM o savecoins é melhor pq tem coisas tipo
UgXYivc.png

Que avisa que se vc comprar na asia o seu jogo não vai ter opção de inglês. Cuidado pq Cuphead ta mais barato no japão =P
(quando não tem americas o SKU é igual ao europeu)
E o Savecoins já calcula o IOF no preço mostrado.

Tb da pra fazer no swich o esquema do PS4 de sharear conta com um miguxo, com vc deixando seu switch primario no console do seu amigo e vice versa, mas ai vc precisará de uma autenticação online para entrar no seu proprio jogo. Depois de dentro do jogo vc pode ficar nele offline quanto quiser.

E tem o esquema que vc pode dividir a conta online com até 8 pessoas para ficar super barato o preço anual.

E se vc for comprar em alguma loja da america do sul ou na amazon
https://eshop.nintendo.net/redeem#/
Aqui vc da redeem sem precisar digitar no console
 
Last edited:

Syntsui

Member
Oct 25, 2017
4,869
Alguém aqui comprou o Mortal Kombat 11 físico oficialmente (americanas, submarino e saraiva) e está tendo problemas em receber o código da beta?

A página oficial do MK no Facebook confirmou que a Saraiva é um vendedor oficial que entregará o código, porém tem gente nos comentários dizendo que eles não vão enviar nada (inclusive mostraram e-mail deles se recusando).

Eu fiz a compra da versão standard há 4 dias e não recebi nada. Hoje eles começaram a vender a versão premium (que curiosamente está sendo chamada de steelbook edition sem qualquer menção aos conteúdos extras, creio que por falta de comunicação entre eles e a Warner). Comprei ela e quero ver no que vai dar, tô sentindo que vai dar merda das grandes.

No fim das contas posso simplesmente cancelar tudo se for necessário, mas estou preocupado com a maneira que a Warner está lidando com o lançamento do jogo, creio que os brasileiros que comprarem o jogo físico ficarão sem beta e se pah sem Shao Khan.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Alguém aqui comprou o Mortal Kombat 11 físico oficialmente (americanas, submarino e saraiva) e está tendo problemas em receber o código da beta?

A página oficial do MK no Facebook confirmou que a Saraiva é um vendedor oficial que entregará o código, porém tem gente nos comentários dizendo que eles não vão enviar nada (inclusive mostraram e-mail deles se recusando).

Eu fiz a compra da versão standard há 4 dias e não recebi nada. Hoje eles começaram a vender a versão premium (que curiosamente está sendo chamada de steelbook edition sem qualquer menção aos conteúdos extras, creio que por falta de comunicação entre eles e a Warner). Comprei ela e quero ver no que vai dar, tô sentindo que vai dar merda das grandes.

No fim das contas posso simplesmente cancelar tudo se for necessário, mas estou preocupado com a maneira que a Warner está lidando com o lançamento do jogo, creio que os brasileiros que comprarem o jogo físico ficarão sem beta e se pah sem Shao Khan.
A saraiva tá uma droga. Ve se outro lugar vende oficial
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
Opa, finalmente um lugar pra falar em português !
Aqui é um bom lugar para recomendar sites ou canais do Youtube feitos por brasileiros ? (relacionados a vídeo game é claro)

Bem, na dúvida, pra não perder a oportunidade:

Quem gosta de jogos de terror vai adorar:

https://seugame.com/


"Bem-vindo(a) ao meu blog, me chamo Bruna e desde pequena sempre joguei videogames e esse site foi feito para ajudar a você com dicas, expressar minhas opiniões e recomendações de jogos em geral. "

"Sobre a autora e administradora do site:


Meu nome é Bruna e comecei com o blog jogodeterror.com, agora eu o evolui para o site seugame.com que contém jogos de terror e também de outros gêneros."


Um tempo atrás conheci por acaso ao procurar mais informações sobre o jogo SOMA. Fiquei muito surpreso pelo nível de detalhes e o empenho dela em explicar os jogos.
Recomendo não só pela dedicação dela mas também pela qualidade das coberturas sobre os jogos e walkthroughs e curiosidades. Diria que ela é um "ResetEra" de uma pessoa só !

Ela parece ser uma pessoa muito gentil e acredito que realmente merece mais reconhecimento.
 
Last edited:

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Opa, finalmente um lugar pra falar em português !
Aqui é um bom lugar para recomendar sites ou canais do Youtube feitos por brasileiros ? (relacionados a vídeo game é claro)

Bem, na dúvida, pra não perder a oportunidade:

Quem gosta de jogos de terror vai adorar:

https://seugame.com/





Um tempo atrás conheci por acaso ao procurar mais informações sobre o jogo SOMA. Fiquei muito surpreso pelo nível de detalhes e o empenho dela em explicar os jogos.
Recomendo não só pela dedicação dela mas também pela qualidade das coberturas sobre os jogos e walkthroughs e curiosidades. Diria que ela é um "ResetEra" de uma pessoa só !

Ela parece ser uma pessoa muito gentil e acredito que realmente merece mais reconhecimento.
Cara, caso ainda não conheça, recomendo o canal Nautilus, no Youtube. Os moleques fazem os vídeos com um carinho do caralho.

Se tiver interesse em ver como os jogos populares rodam em diversos hardwares específicos, placas de vídeo, processadores e tal, recomendo o Gamer PC Lab.
 

Fuu

Teyvat Traveler
Member
Oct 27, 2017
4,361
da pra mudar de região bem fácil, https://savecoins.app/ é uma mãe na hora de achar descontos e em qual região é melhor comprar.
Ainda é o caso. Vc só não pode mudar de região se tiver dinheiro na carteira e se o online não tiver com renovação automatica, então dê preferencia para comprar com cartão internacional.
Mudar de região é só entrar aqui
https://accounts.nintendo.com/
editar, mudar o pais e boa.
O eshop tem um esquema de moedas de ouro que vc ganha por compras. Sites como o savecoins te falam até quantas moedas vc vai ganhar por cada compra. Essas moedas podem ser usadas para descontos .... porem estas moedas não mudam de região com vc. Se vc ganhou 20 moedas nos eua e vc mudar pro mexico, no mexico não vai ter nada mas se vc voltar pros eua elas ainda estarão lá.

O savecoins especificamente está a muito tempo sem atualização (não tem SEGA Ages Alex Kidd ou Cuphead ou nenhum dos Resident Evil antigo que anunciaram) então use o https://eshop-prices.com/ como plano b.
POREM o savecoins é melhor pq tem coisas tipo
UgXYivc.png

Que avisa que se vc comprar na asia o seu jogo não vai ter opção de inglês. Cuidado pq Cuphead ta mais barato no japão =P
(quando não tem americas o SKU é igual ao europeu)
E o Savecoins já calcula o IOF no preço mostrado.

Tb da pra fazer no swich o esquema do PS4 de sharear conta com um miguxo, com vc deixando seu switch primario no console do seu amigo e vice versa, mas ai vc precisará de uma autenticação online para entrar no seu proprio jogo. Depois de dentro do jogo vc pode ficar nele offline quanto quiser.

E tem o esquema que vc pode dividir a conta online com até 8 pessoas para ficar super barato o preço anual.

E se vc for comprar em alguma loja da america do sul ou na amazon
https://eshop.nintendo.net/redeem#/
Aqui vc da redeem sem precisar digitar no console
Muitíssimo obrigado! ❤
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil