• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Eu tenho quase certeza que a lei da pensão de filha solteira não existe mais
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
Eu tenho quase certeza que a leid da pensão de filha solteira não existe mais

Ela foi extinta no começo dos 2000 no sentido de que não pode mais pessoas novas receberem. Porem quem já recebia ainda continua recebendo.
E como a gente vive num pais onde MUITAS DELAS não vão se casar oficialmente só pra continuar recebendo, então até 2080 ainda vai dar prejuizo pros cofres do pais
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,501
Pois é, tem que tirar de quem recebe também, mas os militares daqui só se interessam na mamata acima de tudo
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
PfVtQvT.png


Desisto.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Desiste não, bb. Toda vez que sobem uma hashtag anti Bolsonaro os caras ativam os bots pra subir uma tag anti, e mesmo assim #64NãoFoiGolpe foi muito menos forte que a #DitaduraNuncaMais que rolou hoje, que chegou a passar a manhã toda como um dos assuntos mais comentados do mundo, enquanto que a outra só ficou nos TTs brasileiros.
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
Todo mundo pulando fora do MEC. Guedes e sua arrogância afundando as reformas. Dólar a 4 conto.
Maia pistola. Parlamento em guerra contra o executivo. PSL fragmentando. Queiroz. Ministério do turismo.

Comemorar 64 nem é cortina de fumaça, é desespero mesmo.
Ah e enquanto isso a oposição se juntou em um ato Lula livre.

Edit:
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Acho que o Bolso "vazou" essa notícia só pra chamar de fake news depois.
Pessoal tem que começar a ficar esperto com isso. Esperar ser oficial.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Então gente, quem vai avisar algum jornal de israel que o cara que supostamente apoia Jerusalem como capital israelense é o mesmo que diz que nazista era de esquerda?
 

Jean Valjean

Banned
Oct 28, 2017
898
Então quer dizer q esse cara é comunista? Já que está num partido q tem "social" no nome e nosso grande intelectual presidente decidiu que o nazismo é um movimento de esquerda.
 
Oct 26, 2017
516
Então quer dizer q esse cara é comunista? Já que está num partido q tem "social" no nome e nosso grande intelectual presidente decidiu que o nazismo é um movimento de esquerda.
Não só ele mas o Bozo e toda a curriola também! Bando de comunistas imundos! Subversivos!

De boa, o país aguenta 4 anos desse pessoal expelindo chorume praticamente todo dia, fora a picaretagem habitual da área?
Nesse ritmo, a gente vai precisar de um tarja preta antes de terminar de ler as manchetes do dia.

E quanto a foto do elemento acima... Claro, claro era "só um aceno"...
 
Last edited:

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
Tem que ser MUITO BABACA pra literalmente ir num museu que fala com todas as letras que o nazismo é de extrema direita e dar uma entrevista saindo de lá falando que é de esquerda
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,488
O cara provavelmente acha que ser de esquerda é algo pior do que ser nazista. Como pode ser tão doente eu não sei..
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Pelo jeito a reforma já está desidratando antes de chegar nos servidores públicos. Brigas que o Maia aparentemente não quer comprar:
- Capitalização
- Alterações no BPC e aposentadoria rural
- Desvinculação da constituição
- Idade?

https://www.gazetaonline.com.br/not...sto-nao-deve-passar--diz-maia-1014174905.html

Sobra os funcionários públicos, que é algo que o populismo do Bolsonaro consegue ter forças pra fazer passar, mas cria uns lobbies interessantes contra ele.
Tem que ver se - o MeRcAdO - vai aceitar essa reforma desidratada. E aí seria de ver se Bolsonaro aceita se desgastar com o funcionalismo só pro mercado achar ele um bosta anyway.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Então quer dizer q esse cara é comunista? Já que está num partido q tem "social" no nome e nosso grande intelectual presidente decidiu que o nazismo é um movimento de esquerda.
Já brinquei com alguns conhecidos que esse vai ser basicamente o discurso daqui uns 30 anos no Brasil quando estiverem discutindo o desastre do governo Bolsonaro. "Mas é claro que o governo Bolsonaro foi ruim, ele era comunista. Só ver o "Social" no nome do PSL"

Pelo jeito a reforma já está desidratando antes de chegar nos servidores públicos. Brigas que o Maia aparentemente não quer comprar:
- Capitalização
- Alterações no BPC e aposentadoria rural
- Desvinculação da constituição
- Idade?

https://www.gazetaonline.com.br/not...sto-nao-deve-passar--diz-maia-1014174905.html

Sobra os funcionários públicos, que é algo que o populismo do Bolsonaro consegue ter forças pra fazer passar, mas cria uns lobbies interessantes contra ele.
Tem que ver se - o MeRcAdO - vai aceitar essa reforma desidratada. E aí seria de ver se Bolsonaro aceita se desgastar com o funcionalismo só pro mercado achar ele um bosta anyway.
O funcionalismo publico vai criar uma briga gigante, porque o Bolsonaro quer voltar com a integralidade (pagar o ultimo salario como salário para a aposentadoria) para policiais e deixar o resto do serviço publico na regra de salário médio de X anos. Vai ser briga de cachorro grande comendo cachorro grande ao mesmo tempo que empaca de vez a reforma.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil


Long story short, o projeto entrou de cavalo de troia em outro que é contra difusão de conteúdo violento no geral
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,488
não sei porque fui ler os comentários, acho que tava com vontade de passar raiva mesmo

Olha, se ainda fosse a porcaria do PT no governo eu até acredito que isso fosse possível. Mesmo o Mourão tendo falado aquela merda, ainda assim o nosso presidente gosta de um joguinho de tiro. Então acho difícil uma porcaria de lei como essa acontecer. Vai dar treta. Acho até que é fake news.

È fake news do site da câmara, o PT comprou todos os sites governamentais e implantou o texto da lei em nome do politico co PSL só pra atacar o mito. Assim como seus ministros que são incompetentes e trapalhões pq receberam propina do PT pra desestabilizar o governo do Bolsonaro. O Queiroz é filiado ao PT e o outro Queiroz tbm, até a imprensa internacional tá comprada pelo PT, o mundo é petista e o capitão é nosso ultimo bastião contra esse mau.

pqp
 

Denryu

Member
Oct 27, 2017
860
Brazil
"o PT comprou todos os sites governamentais e implantou o texto da lei em nome do politico co PSL só pra atacar o mito."

huahuahhuauhauha, essa é sensacional, como o cidadão consegue pensar nessa.