• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Não é só o ministro da educação que está trabalhando pra fazer do futuro um lugar pior:
http://www.diretodaciencia.com/2019...-dados-de-areas-prioritarias-para-conservacao

E aliás, esse é bem o modus operandis dele mesmo. Na surdina, modificar dados oficiais.
E isso dele anunciar corte na área era esperado, na real o que me dói mesmo é isso de o teu país olhar na tua cara e dizer que você é um inútil, que todos os anos estudando as complexidades da história do pensamento na esperança de passar adiante o melhor do que essa bagaça de civilização produziu de herança cultural não presta porque tem que ser uma coisa útil, tipo veterinária, que dá retorno imediato pro país?

Que modo minúsculo de pensar.
É a vitória da mediocridade.
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Bicho, eu sabia que esses ataques iam vir, mas eles realmente virem é... um treco. Estou triste mesmo. Vontade de chorar.
 

Arkhanor

Member
Oct 27, 2017
775
Recife - Brazil
Isso é muito triste e revoltante. Há anos eu falava brincando que a gente ta caminhando pra uma sociedade igual à do filme Idiocracy, mas pelo visto ta virando realidade. É horrível essa sensação de que o futuro vai ser tenebroso.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Saiu a segunda parte do texto sobre os podres da livraria Cultura: https://passapalavra.info/2019/04/126330/

Isso está sendo uma das coisas mais lindas que já li na vida.

"Todo esse tipo de estratégia, a gente foi adotando. Atestado: muitos, muitos, muitos atestados. Cara, a gente descolou vários esquemas assim: "como ficar doente da maneira correta?" Então no nosso grupo a gente compartilhava, tipo: "porra, como que eu faço pra ter uma conjuntivite? Como que eu faço pra ter um torcicolo? Essa doença vai me dar tanto tempo de atestado?" Cara, a gente praticamente competia pra ver quem pegava o maior atestado. E a gente dava muito, muito atestado. "
 

salamence

Banned
Apr 26, 2019
2
forunzinho de merda cheio de esquerdista SJW hipócrita que se dói porque a mídia e os políticos saem falando que quem joga CS, Battlefield, GTA, AC e outros jogos violentos não são assassinos mas adoram sair falando que caras e lésbicas que gostam de lolis e garotas e gays que gostam de shotas são pedófilos

e ser loli e shota não quer dizer ser menor de idade, muita garota e muito cara acima de 18 anos tem aparência de loli e shota
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
Serio que o cara criou uma conta só pra fazer uma defesa de shotacon? Hoje é domingo mano, vai pra praia pensar na tua vida um pouco.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,634
Brazil
Acho impressionante como as pessoas confundem que se vc bate uma punheta vc tá batendo uma punheta que é a mesma coisa que bater uma punheta. E quando vc tá apertando um botão pra atirar em alguém vc não tá fazendo a mesma coisa que matar alguém.

Porém dá pra se discutir que dá mesma forma como se reforça a misoginia, a mensagem de que violência é uma forma de se resolver certos problemas é sim passada e a normatização da violência é problemático para a empatia das pessoas.

...pq eu tô respondendo essa pessoa?
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Acho impressionante como as pessoas confundem que se vc bate uma punheta vc tá batendo uma punheta que é a mesma coisa que bater uma punheta. E quando vc tá apertando um botão pra atirar em alguém vc não tá fazendo a mesma coisa que matar alguém.

Porém dá pra se discutir que dá mesma forma como se reforça a misoginia, a mensagem de que violência é uma forma de se resolver certos problemas é sim passada e a normatização da violência é problemático para a empatia das pessoas.

...pq eu tô respondendo essa pessoa?
Pq ele pode ser um dos seus "fãs"? XD
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Inflação não é uma fórmula simples como "print paper => receive inflation" em economias reais, ainda mais quando aliada a destruiçao de papeis em circulação.
 
Oct 27, 2017
7,135
Somewhere South
Inflação não é uma fórmula simples como "print paper => receive inflation" em economias reais, ainda mais quando aliada a destruiçao de papeis em circulação.

Tava lendo um artigo interessante esses dias sobre como os EUA basicamente imprimiram trilhões de dólares pra bail os bancos durante a crise e a inflação deles nem se mexeu. Capacidade produtiva ociosa, full employment, yadda yadda yadda.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
30% de corte na UnB, UFF e UFBA, três universidades que tiveram mini-curso sobre o "golpe".
Clara e direta retaliação. Tática retirada 100% de Órban que está há anos cortando verbas daquilo que não gosta.
Já deu as cartas que o jogo é esse: tem que calar a boca e obedecer o Estado, senão perde dinheiro.

Além de tudo que eu me mordo de ódio e raiva por causa dessa merda, eu fico lembrando de um certo tipo especial de filho da puta, centrista, racional, cientificista, humanista, geralmente vindo da faculdade de biologia, que passou anos e anos lutando contra o "politicamente correto", pois o feminismo era de alguma forma a maior ameaça à ciência porque falava em construção social.

Isso enquanto o conservadorismo claramente estava ganhando força, esses VERMES, todos "racionais", todos "iluministas", todos "humanistas", estavam defendendo liberdade de expressão de nazista.
Taí agora. Não vi um único desses bostas dar um pio sequer.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,634
Brazil
Eu não tenho nada pra falar dessa merda com as universidades alem do basico (nenhum governo bom cagou educação) então vou falar de construção social =P

Se a gente usasse construção social para explicar o dinheiro as pessoas entenderiam bem mais o que significa construção social e como é impossivel escapar disso.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Isso enquanto o conservadorismo claramente estava ganhando força, esses VERMES, todos "racionais", todos "iluministas", todos "humanistas", estavam defendendo liberdade de expressão de nazista.
Taí agora. Não vi um único desses bostas dar um pio sequer.
Scratch a centrist, find a fash e talz
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Eu não tenho nada pra falar dessa merda com as universidades alem do basico (nenhum governo bom cagou educação) então vou falar de construção social =P

Se a gente usasse construção social para explicar o dinheiro as pessoas entenderiam bem mais o que significa construção social e como é impossivel escapar disso.

Eu falo de regra de futebol. É um exemplo um pouco pior porque tem uma instituição que pode, se quiser, mudar as regras, mas é mais ou menos por aí. Não dá pra você levar um gol e falar "então, agora gol de fora da área não vale, acabei de mudar as regras, eu, sozinho, porque quis."
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Acho maneiro como que um cara desses tem simplesmente o poder de cortar 30% da verba de uma instituição como "punição"
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Na semana em que Bolsonaro declara guerra às universidades e à pesquisa científica, os racionais iluministas super-cérebros do instituto humanista lançaram uma análise do cu dizendo que as estatísticas de assassinato da população LGBT é falsa porque é "inconclusivo" que quando um sujeito mata um gay na rua que a motivação foi especificamente homofobia.

Aí dizem que humanas não serve pra nada quando a pessoa considera "motivado por homofobia" só quando exclusivamente o assassino diz com todas as palavras "me desculpe, senhor, estou te matando porque você é gay".
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Pelo que eu entendo desse governo as pesquisas cientificas só servem quando lhes convém e não quando elas são bem feitas
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Pelo que eu entendo desse governo as pesquisas cientificas só servem quando lhes convém e não quando elas são bem feitas

Não é nem o governo, bicho. É a Liga Humanista e Secular do Brasil.
Pode? Aquele tipo de ateu que lia Dawkins e aí passou a ser anti-feminista sei lá como e agora ser "Anti-SJW" é o movimento inteiro.
 

Old Luke

Member
Jul 20, 2018
493
https://oglobo.globo.com/mundo/maia...resso-nao-bolsonaro-autorizar-guerra-23633894

Eu tô começando a achar que o Rodrigo Maia gosta do Bolsonaro ainda menos que a gente.
O Maia deve encarar a relação dele com o Bolsonaro como se ele fosse um pombo jogando xadrez, ou algo assim.

Não é nem o governo, bicho. É a Liga Humanista e Secular do Brasil.
Pode? Aquele tipo de ateu que lia Dawkins e aí passou a ser anti-feminista sei lá como e agora ser "Anti-SJW" é o movimento inteiro.

Basicamente, o ateu que lia Dawkins e virou o próprio Dawkins.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sempre soube que tinha razão em ser contra anime. Meus preconceitos estão validados!
-
UFPR anunciando que corte de verba pode significar que eles não vão conseguir nem pagar água e luz.
 
Last edited:

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,589
Rio de Janeiro, Brasil
tumblr_niqmkbrVqB1u9o7gzo2_500.gif
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,511
Só notícia boa pro governo hoje de manhã:

-> Governo completamente sem grana. Vai ter que imprimir umas verdinhas para pagar a máquina pública.
-> Damares pediu renúncia.
-> Moro pensa em renunciar.
-> Expectativa do mercado de desidratarem a ref. da previdência para 600b em 10 anos.

Carlos deve estar muito orgulhoso.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Damares já disse que isso aí é fake news. Então já sabem né, esperem alguem ainda pior que ela no ministério até o próximo fds.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
A gente pensando que os militares iam dar golpe mas é o carluxo que tá na frente dessa corrida
 

Landford

Attempted to circumvent ban with alt account
Banned
Oct 25, 2017
4,678
Nunca se esqueçam que durante a ascenção do nazismo, todo o movimento "artistico" alemão defendia a liberdade de "expressão" porque eram todos uns nobrezinhos completamente alheios aos dilemas da sociedade. Quando eles viram o tamanho da merda era tarde demais já.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,634
Brazil
Só notícia boa pro governo hoje de manhã:

-> Governo completamente sem grana. Vai ter que imprimir umas verdinhas para pagar a máquina pública.
-> Damares pediu renúncia.
-> Moro pensa em renunciar.
-> Expectativa do mercado de desidratarem a ref. da previdência para 600b em 10 anos.

Carlos deve estar muito orgulhoso.

Links?
Não to duvidando não só to com preguiça xD