• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Fancolours

Member
Oct 25, 2017
482
Poxa, quem diria que alguém com uma carreira medíocre no baixo clero da política iria tropeçar tanto na gestão.
 

Core

Member
Oct 30, 2017
131
Nunca se esqueçam que durante a ascenção do nazismo, todo o movimento "artistico" alemão defendia a liberdade de "expressão" porque eram todos uns nobrezinhos completamente alheios aos dilemas da sociedade. Quando eles viram o tamanho da merda era tarde demais já.
Interessante, aqui eu vejo uma distância, o povo não liga para os dilemas da sociedade, nós ligamos para a nossa impressão dos problemas da sociedade e alguém colocou na nossa cabeça que desistir das nossas liberdades individuais e porcaria extremista de direita são a razão da sociedade funcionar.

Eu vejo no país muito "backseating" muita gente que não tem a mínima ideia de um problema dando pitaco, e agora estão literalmente afetando aqueles que tem a capacidade de fazer alguma mudança pela educação e pesquisa.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Poxa, quem diria que alguém com uma carreira medíocre no baixo clero da política iria tropeçar tanto na gestão.

Com um histórico tão brilhante de liderança durante sua carreira parlamentar, é uma surpresa que ele não seja o homem ideal para nos liderar para fora de uma recessão num país polarizado.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Mano, na moral, há muito tempo eu tenho esse sentimento de que não há futuro, que as as coisas só vão piorar. Só que hoje me bateu uma bad tão fodida que eu to arrasado, sabe? É como se minha mente tivesse mudado de "os próximos anos serão uma merda, e só vai piorar, e você vai morrer na merda ou coisa pior" pra "É em setembro. Vai acontecer em setembro agora". É uma espiral de desespero, e eu me sinto completamente impotente, incapaz de fazer qualquer diferença... Que sensação horrível...
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Mano, na moral, há muito tempo eu tenho esse sentimento de que não há futuro, que as as coisas só vão piorar. Só que hoje me bateu uma bad tão fodida que eu to arrasado, sabe? É como se minha mente tivesse mudado de "os próximos anos serão uma merda, e só vai piorar, e você vai morrer na merda ou coisa pior" pra "É em setembro. Vai acontecer em setembro agora". É uma espiral de desespero, e eu me sinto completamente impotente, incapaz de fazer qualquer diferença... Que sensação horrível...

Caminha pelo menos uns 15 minutos todos os dias. Limita quanto tempo você passa lendo notícia (o que significa limitar também mídias sociais). Apesar do dito anterior, tenta ficar atento pra ativismos na sua região, faz bem se juntar com pessoas que pensam parecido pra ter a sensação que a luta continua.

A gente precisa de você bem pra brigar pelo futuro. Dá uma pausa.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Caminha pelo menos uns 15 minutos todos os dias. Limita quanto tempo você passa lendo notícia (o que significa limitar também mídias sociais). Apesar do dito anterior, tenta ficar atento pra ativismos na sua região, faz bem se juntar com pessoas que pensam parecido pra ter a sensação que a luta continua.

A gente precisa de você bem pra brigar pelo futuro. Dá uma pausa.
Valeu pelas dicas. To precisando mesmo voltar a caminhar. Sobre ativismos na minha cidade, pra você ter ideia, recentemente aumentaram a passagem do ônibus municipal de 55 centavos (lembra da confusão que foi aquele aumento de 20 centavos em SP?) e ninguém deu nem um pio. Não é por acaso que ela é apelidada de "cidade-dormitório". Parece que nada acontece por aqui...
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Randolfe é um bicho esquisito: apoioi o Alcocumbre pra presidência do Senado (o que o bolsonarismo considerou, talvez equivocadamente, uma vitória) e faz pressão pela "lava-toga" que pode abrir um caminho muito perigoso pro Bolsonaro controlar a suprema corte.
Ao mesmo tempo é um dos senadores genuinamente mais combativos.

Recebeu os índios com festa, discursa todo dia contra a reforma da previdência, entrou com ação no judiciário contra os cortes nas universidades, por aí vai.

Contarato, outro senador da REDE, também está nesse limbo esquisito. Esses dias deu uma declaração de que não sofria homofobia e que talvez o Jean Wyllys sofreu porque "não tinha outra pauta" (o que é A: mentira, B: canalhice ainda se fosse verdade). Ao mesmo tempo, apesar de ter sido eleito pela onda bolsonarista de "vamos votar num delegado", ele acompanha o Randolfe em todas as pautas e é comum a resposta ser de que os eleitores estão arrependido porque "não sabia que você era de esquerda" (acredito, também, que a maioria que votou nele ao invés do Magno Malta não sabia que ele era gay, já que ele realmente se vendeu como delegado e as notícias de um "gay casado eleito senador" só apareceram depois da eleição. Durante a campanha, não acho que ele fez nenhum movimento em direção às pautas LGBT.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Randolfe é um bicho esquisito: apoioi o Alcocumbre pra presidência do Senado (o que o bolsonarismo considerou, talvez equivocadamente, uma vitória) e faz pressão pela "lava-toga" que pode abrir um caminho muito perigoso pro Bolsonaro controlar a suprema corte.
Ao mesmo tempo é um dos senadores genuinamente mais combativos.

Recebeu os índios com festa, discursa todo dia contra a reforma da previdência, entrou com ação no judiciário contra os cortes nas universidades, por aí vai.

Contarato, outro senador da REDE, também está nesse limbo esquisito. Esses dias deu uma declaração de que não sofria homofobia e que talvez o Jean Wyllys sofreu porque "não tinha outra pauta" (o que é A: mentira, B: canalhice ainda se fosse verdade). Ao mesmo tempo, apesar de ter sido eleito pela onda bolsonarista de "vamos votar num delegado", ele acompanha o Randolfe em todas as pautas e é comum a resposta ser de que os eleitores estão arrependido porque "não sabia que você era de esquerda" (acredito, também, que a maioria que votou nele ao invés do Magno Malta não sabia que ele era gay, já que ele realmente se vendeu como delegado e as notícias de um "gay casado eleito senador" só apareceram depois da eleição. Durante a campanha, não acho que ele fez nenhum movimento em direção às pautas LGBT.
Sou do ES, e o Contarato (até passei por ele outro dia, ele olhou pra minha cara, mas fiquei com vergonha de cumprimentar) não fez nenhum movimento em direção às pautas LGBT durante a campanha. Aliás, a campanha dele foi até humilde, e me surpreendeu que ele tenha sido eleito no lugar do lixo do Magno Malta (populista de igreja evangélica) e do Ferraço (político de família da velha guarda da política capixaba). Mas assim, não sei se as pessoas não sabiam que ele é gay, porque ele era presença constante no noticiário local, e ele tem uma voz e um jeito de falar meio... afeminado. Pelo menos no meu círculo pessoal, as pessoas sabiam que ele era gay, mas ele sempre teve uma imagem de um cara muito correto e até linha dura, mas não a ponto de ser autoritário babaca, sabe?

Fiquei bem decepcionado com o Randolfe também (até parei de seguir no Twitter), mas às vezes prefiro acreditar (talvez inocentemente) que muitas vezes essas situações são daquelas de oferecer a mão pra não perder o braço, de questão de estratégia de longo prazo, de pensar lá na frente e tal...
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,511
Hmm Eu acho que ele foi estratégico ao apoiar o Alcocumbre para derrotar o Renan, que já tinha o senado na mão sei lá quantas décadas. Ele ser a favor da lava-toga faz sentido também, até porque a REDE sempre foi um partido pró-lava jato e questiona as decisões dos figurões do STF (Tóffoli, Gilmar, MAM, Lewandowski e agora o Moraes com esse último papelão). O timing pode ser ruim, com o bolso indicando mais ministros, mas o governo também não tá muito bem né.

Sei lá, pra mim a REDE sempre foi um partido mais de centro/centro-esquerda pró-lava jato com um enfoque maior nas causas ambientais e indígenas. Me surpreende terem colocado o Randolfe como líder da oposição na real. (eu gosto dele regardless)
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Mano, na moral, há muito tempo eu tenho esse sentimento de que não há futuro, que as as coisas só vão piorar. Só que hoje me bateu uma bad tão fodida que eu to arrasado, sabe? É como se minha mente tivesse mudado de "os próximos anos serão uma merda, e só vai piorar, e você vai morrer na merda ou coisa pior" pra "É em setembro. Vai acontecer em setembro agora". É uma espiral de desespero, e eu me sinto completamente impotente, incapaz de fazer qualquer diferença... Que sensação horrível...
Eu não sei se vc faz terapia, mas faça, o convenio se for bom cobre 40% e tem lugares que tem opções voluntárias, eu sei q é clichê e parece idiota mas não, vale a pena, todo mundo precisa, faça.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,511
Mano, na moral, há muito tempo eu tenho esse sentimento de que não há futuro, que as as coisas só vão piorar. Só que hoje me bateu uma bad tão fodida que eu to arrasado, sabe? É como se minha mente tivesse mudado de "os próximos anos serão uma merda, e só vai piorar, e você vai morrer na merda ou coisa pior" pra "É em setembro. Vai acontecer em setembro agora". É uma espiral de desespero, e eu me sinto completamente impotente, incapaz de fazer qualquer diferença... Que sensação horrível...

Essa sensação é foda, acompanhar noticiário de política é receber porrada o tempo todo >.<

As dicas do Sblargh são bacanas, e fazer terapia ajuda também (foda que custa bastante, mas eu fiz por alguns anos e foi bastante útil pra mim), além de outros tipos de atividade e que envolva pessoas legais, como tocar algum instrumento, fazer aula de dança (são coisas que me ajudaram rsrs), ir em encontro de amigos com um assunto em comum e talz. Uma coisa que eu tenho feito bastante é estudar um pouco de francês todo dia, e tô gostando bastante, é legal ver o progresso depois de alguns meses.

Em relação as perspectivas do país, eu particularmente acredito que o Brasil vai continuar nessa por um bom tempo, desgovernado com os grupos políticos brigando entre si e fazendo cagadas enquanto que os países da AL fora Venezuela (e talvez a Argentina) vão demonstrar um crescimento mais acentuado e ultrapassar a gente...
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,511
Bolsonaro é o poste do Carlos rsrs

"Um professor da UnB analisou 6.452 tweets de Jair Bolsonaro e descobriu que 5.936 foram postados num iPhone.

Jair Bolsonaro, segundo a Veja, tem um Samsung. Quem tem iPhone é Carlos Bolsonaro."
 
Oct 26, 2017
516
Mano, na moral, há muito tempo eu tenho esse sentimento de que não há futuro, que as as coisas só vão piorar. Só que hoje me bateu uma bad tão fodida que eu to arrasado, sabe? É como se minha mente tivesse mudado de "os próximos anos serão uma merda, e só vai piorar, e você vai morrer na merda ou coisa pior" pra "É em setembro. Vai acontecer em setembro agora". É uma espiral de desespero, e eu me sinto completamente impotente, incapaz de fazer qualquer diferença... Que sensação horrível...
Olha DD Power, eu estou na mesma situação. Joga em cima disso pai na UTI 5 dias (ele já teve alta, foi só um susto) e uma gripe fortíssima (que me trancou em casa)... Olha o mês foi bem ruim mesmo.

Siga as recomendações que o pessoal passou. Procure ajuda profissional se necessário. Mas o que tem me ajudado é evitar notícias/jornais (inclusive por recomendação de psiquiatra e terapeuta).

É muita notícia negativa nacional (em cima das internacionais) desse desgoverno. Não há nenhuma pessoa, com o mínimo de bondade/empatia/bom senso que consiga aguentar.

Infelizmente é necessária uma "alienação estratégica" para lidar com tudo isso. É difícil para caramba, principalmente para gente que gosta de se manter informado, mas é jeito.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Eu não sei se vc faz terapia, mas faça, o convenio se for bom cobre 40% e tem lugares que tem opções voluntárias, eu sei q é clichê e parece idiota mas não, vale a pena, todo mundo precisa, faça.
Essa sensação é foda, acompanhar noticiário de política é receber porrada o tempo todo >.<

As dicas do Sblargh são bacanas, e fazer terapia ajuda também (foda que custa bastante, mas eu fiz por alguns anos e foi bastante útil pra mim), além de outros tipos de atividade e que envolva pessoas legais, como tocar algum instrumento, fazer aula de dança (são coisas que me ajudaram rsrs), ir em encontro de amigos com um assunto em comum e talz. Uma coisa que eu tenho feito bastante é estudar um pouco de francês todo dia, e tô gostando bastante, é legal ver o progresso depois de alguns meses.

Em relação as perspectivas do país, eu particularmente acredito que o Brasil vai continuar nessa por um bom tempo, desgovernado com os grupos políticos brigando entre si e fazendo cagadas enquanto que os países da AL fora Venezuela (e talvez a Argentina) vão demonstrar um crescimento mais acentuado e ultrapassar a gente...
Olha DD Power, eu estou na mesma situação. Joga em cima disso pai na UTI 5 dias (ele já teve alta, foi só um susto) e uma gripe fortíssima (que me trancou em casa)... Olha o mês foi bem ruim mesmo.

Siga as recomendações que o pessoal passou. Procure ajuda profissional se necessário. Mas o que tem me ajudado é evitar notícias/jornais (inclusive por recomendação de psiquiatra e terapeuta).

É muita notícia negativa nacional (em cima das internacionais) desse desgoverno. Não há nenhuma pessoa, com o mínimo de bondade/empatia/bom senso que consiga aguentar.

Infelizmente é necessária uma "alienação estratégica" para lidar com tudo isso. É difícil para caramba, principalmente para gente que gosta de se manter informado, mas é jeito.
Valeu pelas recomendações, pessoal. Agora eu tô com um pouco de vergonha de notar que meu pequeno desabafo (aqui é o único lugar sem parentes pra ver) acabou caindo como o primeiro post da página. :P

Sobre essa questão de terapia, sempre ouço maravilhas a respeito, mas sendo franco,
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Valeu pelas recomendações, pessoal. Agora eu tô com um pouco de vergonha de notar que meu pequeno desabafo (aqui é o único lugar sem parentes pra ver) acabou caindo como o primeiro post da página. :P

Sobre essa questão de terapia, sempre ouço maravilhas a respeito, mas sendo franco,
Cliffhanger
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Hmm Eu acho que ele foi estratégico ao apoiar o Alcocumbre para derrotar o Renan, que já tinha o senado na mão sei lá quantas décadas. Ele ser a favor da lava-toga faz sentido também, até porque a REDE sempre foi um partido pró-lava jato e questiona as decisões dos figurões do STF (Tóffoli, Gilmar, MAM, Lewandowski e agora o Moraes com esse último papelão). O timing pode ser ruim, com o bolso indicando mais ministros, mas o governo também não tá muito bem né.

Sei lá, pra mim a REDE sempre foi um partido mais de centro/centro-esquerda pró-lava jato com um enfoque maior nas causas ambientais e indígenas. Me surpreende terem colocado o Randolfe como líder da oposição na real. (eu gosto dele regardless)

Nessa de eu me apegar a qualquer esperança quero crer que o que o Randolfe tem em mente é que o senado barraria qualquer indicação mais bizarra.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Ô caraio, minha cunhada me pediu pra eu ir resolver uma parada no computador dela e eu achei que tivesse deletado a última linha antes de apertar o botão de enviar. xD
Eu ia dizer que eu sou bunda mole demais pra procurar por esse tipo de ajuda.
N seja, ou seja irritante o suficiente pra alguem proximo te empurrar pra clinica ¯\_(ツ)_/¯
 
Oct 26, 2017
516
MEU DEUS DU CÉU VEIO QUE CARAIO É ISSO AÍ GRINGOS


"Fake news. Eu não vou porque não quero, talkei. E esse prefeito... comunista, talkei."

Imagino que vai ser a mesma respostinha evasiva da campanha do BB. Provavelmente vai dizer que Nova York não é o perfil dele, que o perfil mudou.

Por que todo racista, misógino, etc. não assume quando confrontado? Por que as inúmeras desculpas evasivas se eles são a "raça" e/ou o gênero "superiores"?
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
"Fake news. Eu não vou porque não quero, talkei. E esse prefeito... comunista, talkei."

Imagino que vai ser a mesma respostinha evasiva da campanha do BB. Provavelmente vai dizer que Nova York não é o perfil dele, que o perfil mudou.

Por que todo racista, misógino, etc. não assume quando confrontado? Por que as inúmeras desculpas evasivas se eles são a "raça" e/ou o gênero "superiores"?

"Se vocês tem ódio do meu ódio, quem é que realmente tem ódio, hein? Cheque-mate progressistas!"
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Finalmente lideres politicos internacionais tomando uma posição mais dura diante do bozo, só queria que fosse um cargo mais impotante que prefeito mas como é de NY é melhor que nada
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sábado à noite. Assistindo magic the gathering no twitch. Pensando "eu queria fazer tanto sexo quanto esse governo acha que pessoal de humana faz".
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sair pra motel toda semana é mais barato do que MTG, não posso voltar pra essa vida.

Nossa, nem fala, eu to jogando na Arena.
Eu penso todo dinheiro que já gastei nessa vida com magic e bate uma dor.
Tipo, porque alguém do futuro não veio me avisar que a gente ia ter uma crise econômica?
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
Nossa, nem fala, eu to jogando na Arena.
Eu penso todo dinheiro que já gastei nessa vida com magic e bate uma dor.
Tipo, porque alguém do futuro não veio me avisar que a gente ia ter uma crise econômica?
Eu desempregado aqui e lembrando quanto que eu gastei com gacha ano passado gives me a feeling so complicated.
 
Oct 26, 2017
516
Nossa, nem fala, eu to jogando na Arena.
Eu penso todo dinheiro que já gastei nessa vida com magic e bate uma dor.
Tipo, porque alguém do futuro não veio me avisar que a gente ia ter uma crise econômica?
Eu desempregado aqui e lembrando quanto que eu gastei com gacha ano passado gives me a feeling so complicated.
Ai, ai, ai, ai...
Pelo menos em Warframe eu só gastei 35 Guede$ como reconhecimento pelo suporte que Digital Extremes mantém. E dado o tempo de diversão que estou tendo, acho bem justo.
Sinceramente, a não ser que vocês gastaram dinheiro que era para coisas realmente necessárias, e o valor não seja um absurdo, desencanem.
 
Last edited:

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,634
Brazil
MMOrpg eu fiquei muito tempo dentro (eu tinha uma novice genderqueer lvl alto no ragnarok) mas to a mais de 10 anos sobria
O Paladins eu dividi o character pass em promoção no steam com o pessoal de casa que joga tb e ficou menos de 10 reais pra cada
Não consumo drogas pesadas como cardgames fisicos
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O investimento em MMOrpg é tempo.
Eu lembro do dia que peguei FFXIV, eu passei umas literais 15 horas seguidas jogando. Minha namorada teve que me avisar de comer e aí meu corpo lembrou de ter fome.
Um sentimento muito esquisito.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
O investimento em MMOrpg é tempo.
Eu lembro do dia que peguei FFXIV, eu passei umas literais 15 horas seguidas jogando. Minha namorada teve que me avisar de comer e aí meu corpo lembrou de ter fome.
Um sentimento muito esquisito.
Eu fiz o mesmo qd comprei o XIV hahahha, mas eu culpo o um mês grátis que vc se sente forçada a jogar
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,529
pra quem já gastou mais tempo no WoW do que eu devia, eu não passo mais perto disso ae não.
 

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
886
Rio de Janeiro
Olá pessoas! Sinceramente nem sabia da existência desse cantinho BR por aqui. É que geralmente fico restrito ao tópico sobre o Easy Allies e notícias no /forums/gaming-forum.7. Tô chocado em ver um canto gamer BR que não é de extrema direita, ou supremacista branco.

Abraço de siri e sei lá, talvez eu passe a participar um pouco por aqui. Fiquem bem.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Olá pessoas! Sinceramente nem sabia da existência desse cantinho BR por aqui. É que geralmente fico restrito ao tópico sobre o Easy Allies e notícias no /forums/gaming-forum.7. Tô chocado em ver um canto gamer BR que não é de extrema direita, ou supremacista branco.

Abraço de siri e sei lá, talvez eu passe a participar um pouco por aqui. Fiquem bem.
OLAR. VC TA BEM?
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Ok bolão pra quando os militares perdem a paciência e pulem do barco?
 

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
886
Rio de Janeiro
Ok bolão pra quando os militares perdem a paciência e pulem do barco?

Bolsonaro nunca foi bom militar, é um olavista travestido de militar. Não vão pular do barco, vão derrubá-lo. Como disse Marcelo Semer: "Acho que Bolsonaro está se vingando do desprezo que o Exército nutria por ele. Hoje está por cima e pode constranger e humilhar os generais. Seria irônico (e nada alentador) ser derrubado por eles.... "

D5-b8rEWkAAft4F.jpg


D5-IZZWWsAEJ47w.jpg