• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Pra lugar algum, o governo tá fudido de grana rsrs

IMO, do jeito que as coisas estão andando, bozo vai cair e vai ser bem rápido, nível impeachment que teve no Paraguai. Nunca vi tanta incompetência em forma de governo, putz
 

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
883
Rio de Janeiro
Eu sou contra o impedimento, nesse momento. Quero o mito no mínimo por mais 1 ano. 2 talvez. Muitos precisam ainda sentir mais na carne. A classe média branca continua deslumbrada.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Ok bolão pra quando os militares perdem a paciência e pulem do barco?

https://www.valor.com.br/politica/6239915/lider-de-bancada-da-bala-afirma-que-bolsonaro-corre-risco

Presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, a segunda maior bancada do Congresso e uma das principais bases de sustentação do governo, o deputado capitão Augusto Rosa (PR-SP) afirma que a relação com os parlamentares está tão ruim que, se a economia desandar, há risco real de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro. "É triste uma luta tão grande para a direita assumir o poder e ver esfacelando a nossa imagem", diz.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
O Brasil não pode simplesmente cancelar essas coisas?
Isso é, assumindo que o bozo tem coragem de ir contra o titio Trump
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O Lula vive repetindo que não entende porque os banqueiros, empresários, ricos e elite num geral odeiam tanto ele se eles nunca ganharam tanto quanto no seu governo.
Isso sempre me causa um pouco de arrepio porque tem inclusive petista graúdo com teoria de que "favorecer os bancos" é corrupção pior que roubar dinheiro público ao mesmo tempo que defendem o deus-político mártir que adora se vangloriar de ter favorecido os bancos.

Dito isso: se a economia realmente não decola, se as reformas fracassam ou capengam, eu me pergunto se não vai ter rico por aí começando a concordar com o Lula.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
O Lula vive repetindo que não entende porque os banqueiros, empresários, ricos e elite num geral odeiam tanto ele se eles nunca ganharam tanto quanto no seu governo.
Isso sempre me causa um pouco de arrepio porque tem inclusive petista graúdo com teoria de que "favorecer os bancos" é corrupção pior que roubar dinheiro público ao mesmo tempo que defendem o deus-político mártir que adora se vangloriar de ter favorecido os bancos.

Dito isso: se a economia realmente não decola, se as reformas fracassam ou capengam, eu me pergunto se não vai ter rico por aí começando a concordar com o Lula.

existem 2 jeitos pra ricos fazerem dinheiro: encher a parte de baixo da piramide ai o dinheiro sobe ou cortar os custos

porem o primeiro traz bermuda em aeroporto e pobre parcelando carro xique que não é mais exclusivo
 
Last edited:

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
883
Rio de Janeiro
O Lula vive repetindo que não entende porque os banqueiros, empresários, ricos e elite num geral odeiam tanto ele se eles nunca ganharam tanto quanto no seu governo.
Isso sempre me causa um pouco de arrepio porque tem inclusive petista graúdo com teoria de que "favorecer os bancos" é corrupção pior que roubar dinheiro público ao mesmo tempo que defendem o deus-político mártir que adora se vangloriar de ter favorecido os bancos.

Dito isso: se a economia realmente não decola, se as reformas fracassam ou capengam, eu me pergunto se não vai ter rico por aí começando a concordar com o Lula.

Acho bem difícil, pq rico no Brasil(ok, não somente no BR, mas a maioria esmagadora) ainda tem pensamento escravocrata, ainda estão 2 séculos atrasados. A classe média branca passou a pensar que é rica, mesmo trabalhando como os pobres... O que tem de bolsonarista dizendo que não votou nele, mas sim no Amoedo(que é um Bolsonaro engomadinho)... daria pro Banco Personalite´, ops Partido Novo pedir recontagem de votos...
 

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
883
Rio de Janeiro
D6AL-jdXkAEz3Fq.jpg
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Eu sou contra o impedimento, nesse momento. Quero o mito no mínimo por mais 1 ano. 2 talvez. Muitos precisam ainda sentir mais na carne. A classe média branca continua deslumbrada.

Entendo o sentimento rsrs
mas não dá para o país continuar patinando assim, e o "deixar sangrar" já deu errado várias vezes no passado hehe (vide Lula com o mensalão e o PSDB optando por "deixar sangrar")
 

MarcoGorgar

Member
Oct 27, 2017
883
Rio de Janeiro
Entendo o sentimento rsrs
mas não dá para o país continuar patinando assim, e o "deixar sangrar" já deu errado várias vezes no passado hehe (vide Lula com o mensalão e o PSDB optando por "deixar sangrar")

Eu te entendo, mas respeitosamente discordo. Ao meu ver o problema é o judiciário que não segue as próprias leis e a Constituição, e muitas vezes não tem aplicado como deveria, criando interpretações inconstitucionais. Especialmente STF, desde a ditadura. Togados fazem o que quer e o máximo que acontece é receberem aposentadoria compulsória. Impedimento não deveria ser moeda de troca, nem arma contra político que não segue essa linha do judiciário milico neoprotestante. E menos ainda com uns togados com ligação direta com interesses de empresas e políticos americanos.
Bolsonaro não é a origem, é uma consequência. É o menos culpado, ainda que seja um criminoso.

Sem judiciário com ética, caráter e que siga as leis pensando na população, não importa quem seja o presidente. Um congresso menos tosco no máximo minimizaria os danos. Já temos um prejuízo para pelo menos 10 anos, pelos estudiosos mais otimistas hehe

POrtanto, mais uma vez caio no problema dessa casta, essa elite que se criou por aqui. Tão pisando na lua, não tem a menor noção da realidade do povo.

Matéria interessante sobre apenas uma das Casta Togada: http://www.justificando.com/2019/05/02/os-juizes-que-fazem-arminha/
 
Last edited:

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Putz, não tem como eu discordar, o Judiciário, principalmente o STF, é a casta mais blindada e intocável do país. Vai mudar nunca :/
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
existem 2 jeitos pra ricos fazerem dinheiro: encher a parte de baixo da piramide ai o dinheiro sobe ou cortar os custos

porem o primeiro traz bermuda em aeroporto e pobre parcelando carro xique que não é mais exclusivo
Sinto que rico no brasil se importa mais que os outros sejam pobres que ele seja rico.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sinto que rico no brasil se importa mais que os outros sejam pobres que ele seja rico.

Eu costumava achar isso retórica, mas com essa treta de universidade, tenho visto um monte de gente comemorando que universidade pública vai voltar a ser só pra quem "tem condições de se dedicar ao estudo".
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Pessoal, alguém sabe se as músicas da Konami estão disponíveis no Spotify Brasil?

Fui procurar as trilhas de Castlevania q saíram agora e não encontrei nada :(
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
Eu querendo assistir Detetive Pikachu mas esquecendo que to no Brasil, logo tá dificil de achar sessões a noite, ou legendadas, ou 2D....
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Na boa, é óbvio que avengers é o fenômeno que é, mas as salas de cinema estão exagerando.
Toda a polêmica em torno de Pernas Pro Ar 3 é que o filme *estava sim* dando lucro. Estava atraindo audiência. Estava colocando bundas nos assentos. E os caras encerraram as sessões pra Avengers.
Agora o filme já tá duas semanas no ar e um filme bem hyped no meio nerd, os caras não abrem sala?

Me dá uma vaga de gerente ou sei lá, Cinemark. Vocês não entendem nada.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Vocês que acompanham as besteiras que eu escrevo aqui sabem que eu me digo liberal. Quero mercado mais livre, privatizações, menos burocracia, mais apoio às pequenas empresas, etc e tal.

Eu estou com sérios - SÉRIOS - problemas pra encontrar justificativa de porque esse país está fazendo terrorismo com a reforma da previdência antes de tributar lucros e dividendos.
E porque esse país está achando razoável que literalmente nenhuma bolsa nova de mestrado e doutorado seja criada enquanto a Igreja Universal não paga um centavo de imposto.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Na boa, é óbvio que avengers é o fenômeno que é, mas as salas de cinema estão exagerando.
Toda a polêmica em torno de Pernas Pro Ar 3 é que o filme *estava sim* dando lucro. Estava atraindo audiência. Estava colocando bundas nos assentos. E os caras encerraram as sessões pra Avengers.
Agora o filme já tá duas semanas no ar e um filme bem hyped no meio nerd, os caras não abrem sala?

Me dá uma vaga de gerente ou sei lá, Cinemark. Vocês não entendem nada.

Mas foi também uma baita burrada dos produtores lançarem o filme no mesmo momento que o maior lançamento de dá década, se não for de todos os tempos. Shazam é outro que foi engolido, e talvez Detetive Pikachu vai ser também.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Eu estou com sérios - SÉRIOS - problemas pra encontrar justificativa de porque esse país está fazendo terrorismo com a reforma da previdência antes de tributar lucros e dividendos.
E porque esse país está achando razoável que literalmente nenhuma bolsa nova de mestrado e doutorado seja criada enquanto a Igreja Universal não paga um centavo de imposto.
encontrar =/= aceitar.

Tu tem uma boooua idéia do motivo.

May i te oferecer one anime moça in these trying tempos?
C000007135-PAR-ZOOM_b5caea39-93fe-43bc-a6b6-9d6d282cca52_800x.jpg
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Se parar para pensar, Brasil é um grande jogo de danganronpa
Mas foi também uma baita burrada dos produtores lançarem o filme no mesmo momento que o maior lançamento de dá década, se não for de todos os tempos. Shazam é outro que foi engolido, e talvez Detetive Pikachu vai ser também.
DP tá tendo boas críticas e faz parte de uma serie multimídia mais popular que proprio Avengers, o unico jeito que vejo DP sendo engolindo e se os donos de cinema tem pouca visão e não perceberem que quase todo mundo que queria ver avengers foi na estreia por medo de spoiler
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Mas foi também uma baita burrada dos produtores lançarem o filme no mesmo momento que o maior lançamento de dá década, se não for de todos os tempos. Shazam é outro que foi engolido, e talvez Detetive Pikachu vai ser também.
Shazam foi tão bom q eu acho um crime ele ter ficado esmagado entre dois filmes da marvel :/
Se parar para pensar, Brasil é um grande jogo de danganronpa

DP tá tendo boas críticas e faz parte de uma serie multimídia mais popular que proprio Avengers, o unico jeito que vejo DP sendo engolindo e se os donos de cinema tem pouca visão e não perceberem que quase todo mundo que queria ver avengers foi na estreia por medo de spoiler
dp nao vai ser engolido, só condenado a sessoes dubladas
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Randolfe é pró-LJ/Moro, então não fico surpreso.

Agora esse governo não consegue aprovar nada, com a porrada que tomou do congresso hoje. Pelo jeito ficar xingando seus próprios membros tem os seus custos rsrs
 
Oct 26, 2017
516
Vocês que acompanham as besteiras que eu escrevo aqui sabem que eu me digo liberal. Quero mercado mais livre, privatizações, menos burocracia, mais apoio às pequenas empresas, etc e tal.

Eu estou com sérios - SÉRIOS - problemas pra encontrar justificativa de porque esse país está fazendo terrorismo com a reforma da previdência antes de tributar lucros e dividendos.
E porque esse país está achando razoável que literalmente nenhuma bolsa nova de mestrado e doutorado seja criada enquanto a Igreja Universal não paga um centavo de imposto.
Você está querendo usar lógica e fatos onde só há ganância, egoísmo, corrupção, maldade e incompetência. A conta não vai fechar nunca mesmo.

Se parar para pensar, Brasil é um grande jogo de danganronpa

DP tá tendo boas críticas e faz parte de uma serie multimídia mais popular que proprio Avengers, o unico jeito que vejo DP sendo engolindo e se os empresários (em geral) tem pouca visão e não perceberem que quase todo mundo que queria ver avengers foi na estreia por medo de spoiler
Corrigido e sublinhada a explicação.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Uma vitória boa que tivemos no legislativo também foi manter na FUNAI a demarcação de terras. Eles queriam transferir pro ministério da agricultura que é muito esse governo agindo com maldade no coração.

Tipo, o Bolsonaro tá realmente fracassando em tudo em termos de congresso. As desgraças que ele está fazendo está sendo por meio do seu poder de decreto e de cortar verba em ministério.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Tipo, o Bolsonaro tá realmente fracassando em tudo em termos de congresso. As desgraças que ele está fazendo está sendo por meio do seu poder de decreto e de cortar verba em ministério.

Não, a palavra não é "fracassando em tudo em termos de congresso", é "falta de governabilidade" ... A gente já passou por isso
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Um cara investigado por fraudes financeiras vai comandar um orgão responsavel por investigar fraudes financeiras.

E muito pouco muda com isso. Aham.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Não existe governo, o Centrão tomou o controle já que o governo é incapaz de fazer qualquer coisa. Quando for conveniente, o Impeachment virá, será rapidíssimo e ninguém vai sentir falta fora as olavetes.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Não vai ter impeachment. É o que você disse, não tem governo. Porque você substituiria isso por alguém de fato governando?

Do ponto de vista do centrão? Porque você troca teu chefe bundão que você deita, rola, não faz nada por alguém que pode te obrigar a trabalhar?
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Yarp. Façam o que quiserem que tem um pamonha incompetente pra levar a culpa. As falhas e desgraças que rolarem como consequência serão atribuidas ao executivo, mesmo que criadas pelo legislativo. Esse filme já rolou antes.