• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
A incrível saga do perpetuamente discriminado homem branco que usa de forma não-irônica a expressão "mimimi".
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Eu gosto muito do uso do artista nu pq ele demonstra que a pessoa tem ZERO conhecimento tanto de arte/performance, paternidade E PRINCIPALMENTE pedofilia

Pedofilia é o ABUSO sexual de crianças ou o fato de um adulto ter desejo sexual por crianças.

O artista não pediu pra criança estar ali, a criança não estava sendo abusada e a criança nem estava minimamente em uma situação sexual. Ela literalmente só estava na mesma sala que uma pessoa sem roupa. E os pais da criança estavam em total controle e consciência do que acontecia ali.

Ok, adiciona zero conhecimento de sexo na lista pq essa galera acha que fazedores de xixi são inerentemente sexuais e não servem pra mais nada então olhar para um fazedor de xixi é a mesma coisa que fazer sexo com a pessoa
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
Primeiro ele fala que pode banir ele de novo, inclusive botando quote do post anterior pra depois dizer que não era o mesmo cara? Sério?
E WTF botar um link do G1 em um fórum americano. Esse cara deve ter uns treze anos no máximo e olhe lá. É o mesmo autor desta pérola da madrugada, que ele botou no Google tradutor e postou lá no outro tópico:
forunzinho de merda cheio de esquerdista SJW hipócrita que se dói porque a mídia e os políticos saem falando que quem joga CS, Battlefield, GTA, AC e outros jogos violentos não são assassinos mas adoram sair falando que caras e lésbicas que gostam de lolis e garotas e gays que gostam de shotas são pedófilos

e ser loli e shota não quer dizer ser menor de idade, muita garota e muito cara acima de 18 anos tem aparência de loli e shota
P.S: como diabos esses caras conseguem criar conta tão fácil? Pensei pra conseguirem aprovar esse email.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
aprovação individual de accounts ficou pra tras com o abandono da nazigaf. Registrar throwaway free email account qquer um consegue.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil


respostas desse tweet: aff fake news ninguem quer isso

also respostas desse tweet: é isso ae temos que fechar tudo mesmo hashtagdoprotesto


edit:



bahia me fazendo sentir que sempre fui bahia desde criancinha
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O MBL pelo jeito perdeu um milhão de seguidores ou sei lá hoje, pela sua oposição ao Bolsonaro.
Se um único de vocês cair na armadilha de achar que eles são coitadinhos, eu taco fogo nesse fórum inteiro.

Eu fico KFOKJHJKHJKAHDAWKJDHWA com gente dizendo "nossa, não esperava que o Bolsonaro fosse assim."

ESPERAVA O QUE IRMÃO?
DIZ PRA MIM
EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESPERAVA DO CARA CUJO ÚNICO SUCESSO NA VIDA POLÍTICA FOI FALAR EM MATAR VIADO NO PROGRAMA DA LUCIANA GIMENEZ?
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
eu esperava uma virgula a menos de incompetencia, na real. Jamais seria tão otimistaney.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Sei lá gente, quanto mais gente percebendo que errou melhor. Eu me preocupo em jogar na cara deles que eles erraram depois das coisas melhorarem.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Me dá medo também. Tem militar apoiando essa coisa de "tem que fechar congresso, STF", tem um monte de pastor propagando por aí que Bolsonaro é o escolhido por Deus e que há maldições, forças ocultas.

Às vezes a gente esquece que ele ganhou as eleições. O MBL sempre foi irrelevante, o marketing deles sempre foi inflar a própria importância após o impeachment.
Não são eles, nem de longe, tocando o barco da direita.
É a histeria, os evangélicos, os "patriotas", quem gosta de ditadura, quem quer ver gente morta.

E eles estão se animando pra - de novo - fechar o congresso e acabar com o STF.
-
Lembrando, já que falamos do episódio do museu, que foi esse episódio que ressuscitou o MBL.
Eles eram a "direita transante", mas como "direita transante", estavam caindo e se tornando só mais outra fábrica de memes.
Aí decidiram pular na onda da histeria moralista e fanática e ressurgiram, como "liberais na economia, conservadores nos costumes".
-
Agora sei lá, estão tentando se reinventar de novo como os sensatos tecnocratas. Mas não tem o mesmo apelo do que ir pra museu ficar berrando na cara dos outros que todo mundo é pedófilo, né?
-
 
Last edited:

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Nossan Q Coisan Né Kimn? Quem Será que ajudou a propagar essa mentalidade binária escrota?

It is a mystery.

e não, ele não é nem nunca será aliado. Com ctz se posto numa genuina encruzilhada, ele debandará pra suporte ao fascismo antes de apoiar qquer coisa da esquerda.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
MBL é tipo o Jaime Lannister, depois que a ameaça do NK/Bolsonaro acabar vai correr de volta pros braços da Cersei/Proximo lider Alt-right
 

Old Luke

Member
Jul 20, 2018
490
Tenho (ou será "tinha"?) alguns tios bolsonaristas. Eles já começaram a postar uns Jair me Arrependi e afins pra fazer graça.

Antes não podiam nem ver postagens fazendo graça dele que já corriam pra defender.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Tenho (ou será "tinha"?) alguns tios bolsonaristas. Eles já começaram a postar uns Jair me Arrependi e afins pra fazer graça.

Antes não podiam nem ver postagens fazendo graça dele que já corriam pra defender.

Esse tipo de história aquece meu coração.

Eu tô com a impressão que esse dia 26 vai ser uma marcha pra jesus com neonazista no meio. É possível mesmo que o povo "comum" não compareça.
Sei lá, cada 5 minutos eu mudo de opinião.

Só sei que dia 30 tem que ser maior.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,498
Vai sair pra rua só os que pedem intervenção militar + monarquistas + olavistas.
Aliais, esses que estão sendo a maior oposição ao governo de tão burros que são rsrs
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
O que me lembra ... com quem estão os religiosos?

Pq se os pastores quiserem eles lotam essa passeata em 3 segundos
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,498
Lotar acho que não lotam assim fácil não.

Os evangélicos no passado estiveram com o PT, agora apoiaram o Bolsonaro, mas na real eles tem a sua própria agenda e seu próprio projeto de poder. Não me parece que participar dessa passeata junto com uns loucos seria muito benéfico para eles. Quero dizer, eles não deixam de ser loucos, mas sabem muito bem fazer o jogo político.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
To vendo umas conversas por aí de que nessas igrejas neopentecostais tá rolando até pastor dizendo que Bolsonaro é um enviado de Deus, e que se você está contra ele, você está a favor do diabo. Então eu não duvido que lote...

O Zap news tá nervoso esses dias também. Às vezes pego meu pai escutando cada coisa que dá vontade de dar uma bicuda no celular.
 
Oct 27, 2017
7,134
Somewhere South
Alguém tem recomendação de microfone bom e barato pra eu virar youtuber e ficar rico?

Bom ou barato, escolha um. Pra streaming o ideal é um condenser, que já não é barato, e precisa de uma interface ou um amp com phantom power. Audio Technica AT2020 é bem bacana e razoavelmente acessível, as far as condenser mics go - you can get it for 500 Bozos or so.

Tem aqueles condenser tipo o Blue Yeti ou o Rode NT-USB que tem amp e interface integrados, mas pessoalmente não acho aquela coisa toda e já começam em várias centenas de dinheiros.

So yeah.
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Bom ou barato, escolha um. Pra streaming o ideal é um condenser, que já não é barato, e precisa de uma interface ou um amp com phantom power. Audio Technica AT2020 é bem bacana e razoavelmente acessível, as far as condenser mics go - you can get it for 500 Bozos or so.

Tem aqueles condenser tipo o Blue Yeti ou o Rode NT-USB que tem amp e interface integrados, mas pessoalmente não acho aquela coisa toda e já começam em várias centenas de dinheiros.

So yeah.

Não é pra streaming, é pra gravar. Ok, um barato que não seja completamente um lixo.
 

Fancolours

Member
Oct 25, 2017
482
Fui para a Paulista pra discutir os detalhes de um freela com um cliente hoje, metrô só tinha uma fração bem pequena de verdes-amarelos. Certamente uma massa nanica comparada aos meses pré-eleições.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Não conseguiram converter em marcha pra Jesus em favor do presidente Messias.
Foram os verde-amarelos.
Que são uns babacas.
-
Acho que teve até gente demais no Rio. Parece que miou um tanto em SP mesmo.
No resto do Brasil foi só flop mesmo.

Mas o delicioso é que os poucos que foram fizeram questão de levar suas faixinhas pedindo fechamento do congresso, do STF e falando mal do Maia.
Se eu sou Rodrigo Maia, nesse momento, estou pensando em como dedicar todas minhas forças pra foder esse governo até o fim e depois pagar como moderado que segurou a nação durante os tempos sombrios.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Pra ser o Estado do cara eleito faz 5 meses, acho que até no Rio meio que flopou. E também tem gente dizendo que tal como a Paulista, Copacabana lota de domingo anyway.
Então sei lá. Aguardar agora a PM divulgar os números e aí dividir esse número por 2.

Mas ainda falando em Rodrigo Maia, isso coloca ele numa situação interessante justamente por ele ser do Rio.
Mas se você é do Nordeste, ser oposição ao Bolsonaro se tornou quase mandatório agora.
E se você está tentando ser uma direita moderada em SP, talvez seja uma boa ideia começar a cavar esse nicho também.

protestos-sp.png


Se isso foi a Paulista hoje flopou total. Essa é a paulista normal de domingo.
 
Last edited:

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489

Que pessoal ridículo. Na real achei que ia dar muito menos gente, mas acho que fui otimista demais. Vai ser essa galera apoiando o cara até o fim.

P.S: Todo mundo na rua dia 30 galera. É importante demonstrar força agora.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
O babaca pelo menos falou que "quem quer fechar o congresso tá na manifestação errada"...o que não é bem falar que ele não quer isso mas é mais que eu esperava

É o nosso charlotsville
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O babaca pelo menos falou que "quem quer fechar o congresso tá na manifestação errada"...o que não é bem falar que ele não quer isso mas é mais que eu esperava

É o nosso charlotsville

Ah, o cu dele agora tá na mão, né? Tem umas imagens bem desfavoráveis ao Maia nesses protestos. Eu espero que todas cheguem até ele e o afetem psicologicamente.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Pra ser o Estado do cara eleito faz 5 meses, acho que até no Rio meio que flopou. E também tem gente dizendo que tal como a Paulista, Copacabana lota de domingo anyway.
Então sei lá. Aguardar agora a PM divulgar os números e aí dividir esse número por 2.

Mas ainda falando em Rodrigo Maia, isso coloca ele numa situação interessante justamente por ele ser do Rio.
Mas se você é do Nordeste, ser oposição ao Bolsonaro se tornou quase mandatório agora.
E se você está tentando ser uma direita moderada em SP, talvez seja uma boa ideia começar a cavar esse nicho também.

protestos-sp.png


Se isso foi a Paulista hoje flopou total. Essa é a paulista normal de domingo.

 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,498
Foi mais gente do que eu esperava rsrs

IMO, quem saiu perdendo no final foi o MBL e cia que foram engolidos pelo bolsonarismo.
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Pois é, se considerar que só foram nessa passeata os Bolsonaristas mais alucinados, acho que ainda foi gente até demais. Ainda assim, se fossem somente eles que estão defendendo o governo atual, estaríamos bem.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Tem mais gente disposta à sair nas ruas defender o Bolsonaro de um impeachment do que teve a Dilma. Isso pelo menos parece óbvio.
Mas também não sei se é dizer muito.