• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
Não pareceu mais que a Dilma não... Principalmente se vc considerar que fora do sudeste/sul/Brasília teve tipo mais 10 cidades com pessoas se mobilizando
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
Double post pq Conservador nos costumes, Liberal nas enquetes anonimas



atualmente com
29% Não
71% Sim
178,174 votes•3 hours left
 

Old Luke

Member
Jul 20, 2018
490
Tem mais gente disposta à sair nas ruas defender o Bolsonaro de um impeachment do que teve a Dilma. Isso pelo menos parece óbvio.
Mas também não sei se é dizer muito.

Creio que ainda é cedo pra definir os limites do bolsonarismo, parcela da população que apoia e etc. Ele chegou como salvador da pátria pra essa galera, e muito ainda cultivam a ideia de que a culpa é do PT. Vamos ver com um ano, um ano e meio, se a culpa vai ser do PT ou de um débil mental na presidência.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Para mim deveria legalizar a maconha de forma gradual, com o estabelecimento de distribuidores legais e com a produção fiscalizada
Não só pra maconha mas para a maioria das drogas. Eu tbm usaria o dinheiro arrecadado com os impostos para financiar clinicas de reabilitação e outros meios mais eficazes de combater as drogas que não sejam matar negro na favela
 
Last edited:

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Descriminalizar é imediato. Processo de legalização tem como ser gradual. Ma tem que lembrar que quanto mais demorar, mais vai ter preto e pobre indo pra cadeia/ pro trafico.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
Descriminalizar é imediato. Processo de legalização tem como ser gradual. Ma tem que lembrar que quanto mais demorar, mais vai ter preto e pobre indo pra cadeia/ pro trafico.

Mas isso tem muito mais a ver com a merda do sistema prisonal onde os random PCC paga as dividas do cara enquanto ele ta preso e ai ele tem que trabalhar pra eles pra pagar quando sair (e que só vai piorar pq o bolsonaro quer tirar a ajuda do governo pras familias) do que com drogas mesmo.

Apesar que vai diminuir a quantidade de pessoa INDO pra cadeia e parte do problema é quebrar pela raiz ... porem a policia é mais criativa que droga pra forjar flagrante
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sindicato dos professores (pelo menos aqui do ABC) não liberou pra mobilização amanhã.
Óbvio que quem quiser ir, vai, mas não é considerado greve como foi no dia 15.

Do próximo dia 14 sim será greve.
-
Copiando do Facebook:

"Não sei pra que essa afobação do Rodrigo Maia. Você acha mesmo que esculachados pela turma do Bolsonaro nas ruas, esculachados por ele, os deputados vão virar noite pra votar essa reforma? O Presidente julga que tem 308 votos? Então vamos dar a liberdade para que ele arrume esses 308 votos. Bolsonaro radicalizou à direita, vamos ver no que vai dar."
Palavras do presidente da comissão especial da reforma da previdência, afirmando que não vai por pra votar antes de Julho, inclusive porque na afobação atual ela vai ser derrotada
-
É possível que o Maia ponha pra votar essa reforma do Guedes só pra fracassar e queimar o filme do governo pra logo em seguida emparelhar a própria "mais moderada", "sem radicalismo".
 
Last edited:

Old Luke

Member
Jul 20, 2018
490
....faz 3 anos que não tem mais pt na presidencia

Eu sei disso, você sabe disso, mas os minions não se importam e vão culpar o PT até 2034.

Cara, já entrei em discussão que o minion mandou "e o Lula", que eu tive de mandar um Cid Gomes atenuado "o Lula tá preso, amigo". Pra essa galera não importa. É tudo herança maldita do PT. (Mas, convenhamos, nada que o PT não tenha feito com o FHC por um bom tempo, embora nunca com tanta violência).

O PT só vai ser esquecido à medida que o Bolsonaro for fazendo mais merda que comece a afetar o bolso/carteira deles.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Talvez seja esse o objetivo do PT, fazer todo mundo esquecer deles devido o bozo
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Talvez seja esse o objetivo do PT, fazer todo mundo esquecer deles devido o bozo

Bom... sim...
O PT não parece nem estar querendo aparecer direito como oposição, a aposta parece ser simplesmente que daqui 3 anos vai ser mais fácil fazer as pessoas votarem por nostalgia de 2012.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Estudo da Fiocruz sobre uso de drogas no Brasil é censurado

Segundo fontes ouvidas pela TV Globo, a pesquisa mostra que 9,9% dos brasileiros entre 12 e 75 anos experimentaram alguma droga ilícita na vida. O IBGE não tem o número exato da população nessa faixa etária.

A TV Globo apurou que a conclusão da pesquisa é de que não existe uma epidemia do uso de drogas no Brasil.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, vem contestando os resultados do estudo, que deveriam ter sido divulgados em 2017. No início de maio, numa entrevista à GloboNews, ele colocou em xeque a credibilidade da Fiocruz.

"A Fiocruz tem viés de defender a liberação das drogas. A Fiocruz trabalha há muitos anos para provar que não é problema o consumo de drogas. E a Fiocruz tem um papel extraordinário nas pesquisas sobre vacinas, sobre medicamentos. Mas, infelizmente, na área de pesquisa sobre drogas é um grupo totalmente comprometido com a liberação, que quer mostrar que não tem epidemia", disse.

A professora Andrea Gallassi, coordenadora do Centro de Referência Sobre Drogas da Universidade de Brasília, discorda. Ela afirma que o levantamento da Fiocruz foi feito seguindo rigorosamente normas científicas e que a censura atrapalha a elaboração de políticas públicas.

num mostrou o q a gente quer? bora censurar
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Porra. O que esse arrombado tem contra o planeta?
Apenas coincide que seja justamente a área onde ele tem residência e onde foi flagrado pescando ilegalmente, multa que aliás ele não pagou, e que foi anulada quando assumiu a presidência. Coincidência também que seja área onde a milícia fatura milhões com pesca ilegal.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Eu precisaria de 177 reais pra completar meus DLCs de Crusader Kings 2 sendo que tá tudo 57% de desconto.

Paradox, mano...
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Eu precisaria de 177 reais pra completar meus DLCs de Crusader Kings 2 sendo que tá tudo 57% de desconto.

Paradox, mano...
Ontem a mão tava coçando no bundle com Stellaris no Gog, mas daí eu penso no tanto de DLC que tem pra esse troço e acabo desistindo. Sensação de comprar produto incompleto é foda, e o pior é que eles não se dão o trabalho de lançar um season pass ou uma complete edition depois.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Ontem a mão tava coçando no bundle com Stellaris no Gog, mas daí eu penso no tanto de DLC que tem pra esse troço e acabo desistindo. Sensação de comprar produto incompleto é foda, e o pior é que eles não se dão o trabalho de lançar um season pass ou uma complete edition depois.

Stellaris por enquanto é o único que tenho os DLCs todos.
Recomendo demais esse jogo. Olha esse vídeo pra ver quais DLCs vale a pena investir ou não.
(mas eu entendo o sentimento. Eu também não precisaria comprar tudo que me falta de Crusader Kings, mas essa sensação de jogo incompleto é foda de real)


Comprei o Ancient Relics hoje na pré-venda, inclusive. Eu gosto muito de Stellaris.
E não é bem Paradox (são só os publishers), mas surviving mars lançou um DLC esses dias também (green planet) que melhora o jogo em muito.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,608
Brazil
nqINJeK.jpg


Arte by pessoal do Jogabilidade adendo gambs por eu
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,467
Alguém sabe o que rolou com o Xbox Mil Grau depois daquela piada bosta? tão falando que a MS finalmente cortou eles dos eventos
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Eu ouvi falar que ele apanhou de sonista na rua
Não achei certo a atitude mas achei engraçado, as vezes o karma bate bem forte, literalmente
 

TimeFire

Avenger
Nov 26, 2017
9,625
Brazil
Eu ouvi falar que ele apanhou de sonista na rua
Não achei certo a atitude mas achei engraçado, as vezes o karma bate bem forte, literalmente

Oloco
Não sabia que console wars tava tão forte aqui no Brasil. O que que esse cara fez mesmo? Eu lembro de ter sido imbecil mas não lembro exatamente o que foi.
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,467
Oloco
Não sabia que console wars tava tão forte aqui no Brasil. O que que esse cara fez mesmo? Eu lembro de ter sido imbecil mas não lembro exatamente o que foi.

O mais recente foi ter feito piada com a menina estuprada pelo Neymar. Mas ele sempre foi homofóbico, transfóbico e sem noção.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Alguém aqui com conta na PSN BR? Faz tempo que não compro nada, e ontem me deparei com isso aqui na imagem abaixo.
Comprando com minha conta brasileira na loja brasileira e com um cartão brasileiro eu vou ter que pagar IOF e sabe lá mais o que? Um amigo meu disse que sim, mas outra pessoa disse que não, que é só algo do site. :P

http:///PNyd.jpg
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,467
Alguém aqui com conta na PSN BR? Faz tempo que não compro nada, e ontem me deparei com isso aqui na imagem abaixo.
Comprando com minha conta brasileira na loja brasileira e com um cartão brasileiro eu vou ter que pagar IOF e sabe lá mais o que? Um amigo meu disse que sim, mas outra pessoa disse que não, que é só algo do site. :P

http:///PNyd.jpg

Eu nunca paguei nada a mais, não
 

TimeFire

Avenger
Nov 26, 2017
9,625
Brazil
Alguém aqui com conta na PSN BR? Faz tempo que não compro nada, e ontem me deparei com isso aqui na imagem abaixo.
Comprando com minha conta brasileira na loja brasileira e com um cartão brasileiro eu vou ter que pagar IOF e sabe lá mais o que? Um amigo meu disse que sim, mas outra pessoa disse que não, que é só algo do site. :P

http:///PNyd.jpg

Você não paga, ele só cobra e depois o valor é anulado, é bem tranquilo.
 

StrayDog

Avenger
Jul 14, 2018
2,601
Surpreso, só que não.
Só gente tapada que não achava que o Moro era safado com todas aquelas manobras pra lá de suspeitos