• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Exosan

Member
Oct 28, 2018
5
Essa hashtag é só mais um exemplo de ataque coordenado desse bando de lixo... o foda é que não importa que o documento esteja em inglês mas com números editados formatados em PT-BR, typos e etc... o que importa é só o combustível pra galera seguir a narrativa que preferem.

Meu irmão antipetista vai simplesmente chegar e falar "Aquele documento prova que o Glenn tem envolvimento com a Russia" e qualquer contestação sobre a veracidade do documento não importa. Bah...
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Moacyr é um idiota fracassado que só é levado à sério por dementes e imbecis.
É quase 75% de certeza que ele tem cargo garantido nesse governo.
-
E falando em governo de idiotas, fofocas do ensino público.

Aí temos que fechar as notas até dia 19 porque quinta é feriado, sexta emenda e nas últimas 2 semanas de aula, gradativamente, mas com certeza, os alunos começam a desaparecer da escola, iniciando as férias mais cedo.
Então o que a competente gestão do admnistrador competente faz? Anunciou na sexta que até pro fim do mês é pra aplicar pros alunos de nonos e terceiros anos uma avaliação pra medir o quanto eles vão indo. E agora as escolas estão se destrambelhando ligando pros pais pedindo pros alunos não encurtarem as férias pra escola cumprir uma obrigação burocrática que caiu no colo com menos de 15 dias letivos pras férias. (para o qual a maioria dos pais, principalmente os que já tem qualquer tipo de férias planejadas, responderão "lul wat? nah mate")

E ainda, direção, supervisão, coordenação, etc., todo mundo sofrendo terrorismo do governo de SP porque o gestor pelo jeito está decidido a começar a demitir quem não está "dando resultado", o que sinceramente, até que o ok, se tivesse sendo feito por gente, eles próprios, competentes e interessados na educação, realmente eliminando só os aspones que não estão nem aí, mas é o Dória, ele vai olhar pra um gráfico e decidir. E no gráfico, vai ter um monte de escola com rendimento ainda abaixo do normal porque ele marcou de última hora uma prova que só pode ser aplicada quando a maioria dos alunos nem estão em aula mais.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Idiota?
Se tratando de doriana, muita inocencia tua achar que esse não é exatamente o objetivo: passar um teste que sabe que geral vai se ferrar justamente pra justificar corte generoso e poder pagar de gestor. As consequências? Quem se importa? Se qualidade cair, só cortar mais ano que vem, oxe. Até lá contrata uma consultoria privada topzassa.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Idiota?
Se tratando de doriana, muita inocencia tua achar que esse não é exatamente o objetivo: passar um teste que sabe que geral vai se ferrar justamente pra justificar corte generoso e poder pagar de gestor. As consequências? Quem se importa? Se qualidade cair, só cortar mais ano que vem, oxe. Até lá contrata uma consultoria privada topzassa.

É o que parece. Não tem como não ser de propósito, ainda mais em época que populista ganha voto falando que professor é vagabundo.
Porque é possível um governador pegar os dados ruins da educação na própria gestão, dizer que a culpa é do Paulo Freire e não só não sair queimado, como estar meio caminho andado pra ser presidente.
-
Coluna do Celso Rocha sobre a Lava-Jato e o Lula muito boa, imo.
 
Last edited:

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Prioridades.

Tomada de três pinos vira alvo das reformas do governo Bolsonaro

Após anunciar o fim do horário de verão, modificar as leis de trânsito, incluindo a exigência de cadeirinha para crianças no banco traseiro, o governo do presidente Jair Bolsonaro já tem uma nova medida a ser implementada: revogar o uso da tomada de três pinos, também chamada, por diversos assessores presidenciais, de "tomada do PT". As informações são do Valor Econômico.

"A sociedade brasileira, com toda legitimidade, rejeitou a tomada de três pinos", disse ao jornal Valor Econômico o secretário especial de Produtividade e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, que tem impulsionado as discussões. O padrão, obrigatório desde 2011, é uma "excrescência" e sua revogação não deve ser vista como algo meramente folclórico, segundo Costa. "Não é só um tema técnico. É um tema que afeta a segurança, a concorrência e a produtividade."

A nova mudança tem esbarrado em resistência dos técnicos. Uma análise de impacto regulatório, feita por servidores do Inmetro, teria sido desfavorável a mais uma substituição dos plugues e tomadas no Brasil.

Me lembra aquela parada dos conservadores americanos odiando lampada fluorescente pq nao era como as incandescentes com as quais crescero.

Ma ao menos deixa claro que o presidente num curte um fio terra em hipotese alguma. Fio terra. Sacô? Rá rá rá.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Se fosse sarney ou collor não haveria porque fazer drama. Vai ser temer/fhc/dilma.
 

Fancolours

Member
Oct 25, 2017
482
Realmente essa estratégia de segurar o vazamento até os caras se defenderem pra depois desprivar com mais vazamento funciona horrores
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Realmente essa estratégia de segurar o vazamento até os caras se defenderem pra depois desprivar com mais vazamento funciona horrores
Isso só não funcionaria com gente que não lembra/sabe o que fez? Não deve ser muito dificil pro Moro olhar pro historico de conversas dele né?
Enfim continuo com a opinião que deveria revelar logo tudo
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,510
Olha, eu também não acho que essa estratégia tá funcionando não.
O impacto inicial foi muito maior do que está tendo agora, e envolver o PSDB fez o Gilmar virar a casaca (para variar lopes).

Nem na política tá fazendo muito efeito, com o Toffóli não marcando o julgamento em relação a prisão na segunda instância, e ontem o Senado dando pra trás no projeto de abuso de autoridade.

Era melhor ter liberado tudo de uma vez do que usar a estratégia da força bruta (quando o ideal era encurralar o Moro nas suas declarações).
 

ZattMurdock

Banned
Oct 26, 2017
10,333
Earth 616
O Intercept não tem estratégia nenhuma, além de trazer para o público informações relevantes. Quem aqui ainda está vendo time A x time B nessa polarização maluca que tomou o Brasil e o mundo não está enxergando direito o que eles estão fazendo.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
E para hoje temos
No Senado, Moro ataca site, cobra prova e é criticado por "péssima memória"

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, declarou hoje ao Senado que pode ter sido autor de "algumas" das mensagens publicadas pelo site The Intercept Brasil, mas não esclareceu quais seriam. Segundo ele, seria impossível confirmar a autenticidade dos diálogos porque ele excluiu o aplicativo Telegram de seu aparelho em 2017 e não teria guardado o histórico de conversas.
-
"Essas mensagens não existem mais", disse o ministro, acrescentando que a indagação não era oportuna porque o aplicativo, de origem russa, não faria o armazenamento dos dados de seus usuários. "Ele entrou lá. Entrou no Telegram. Se tivesse alguma coisa eu tenho certeza que teria sido divulgada", rebateu.
-
Apesar de deslegitimar o material publicado por The Intercept Brasil, o ministro confirmou que "algumas coisas" podem ter sido ditas por ele nas conversas com o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato. "O que eu vejo ali, nas mensagens que foram divulgadas, tem algumas coisas que, eventualmente, eu possa ter dito. Tem algumas coisas que me causam estranheza."

Yarp, vai insistir na de que "u rréquer invadiu o telegrammm", que "as partes boas eu escrevi, as partes ruins são feiq nius", e que não tem como periciar o aparelho dele pq ele curiosamente tem o habito de usar cel bosta e trocar com frequência. Aham. Tá.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Se ele tivesse memória boa ele não seria pego de surpresa pelo vazamento das coisas que ele proprio escreveu
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Pelo jeito tá acontecendo uma treta interna no DEM em que Maia-Alcolumbre estão de um lado querendo se descolar do Bolsonaro e o Onyx, claro, está do outro.
Então o DEM é oficialmente o novo PMDB, que é situação e oposição ao mesmo tempo e ao contrário, mas dito isso, o interessante é que parece que está rolando algo como um shadow cabinet por parte do nosso pseudo-parlamentarismo e o Marcos Lisboa é o shadow ministro da economia que vai formular as propostas que os dois vão começar a avançar ao invés de qualquer coisa que o Guedes diga.


Então o governo brasileiro atualmente está assim:
O presidente faz decretos e MPs.
Essas coisas duram até o senado/congresso/judiciário derrubar
Enquanto isso os presidentes das duas casas estão montando o próprio governo interno que é o que de fato vai fazer as leis.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,510
Não estou surpreso, tirando o fato de que o Maia e o Alcolumbre não se dão muito bem rsrs

Governo fraco é isso aí mesmo
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223



oh-no-5ab91493df486.png
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,677
Brazil
Oh, quem poderia imaginar que pessoas acusadas de algo se livrariam das evidencias documentais que poderiam comprovar seus ilícitos na justiça?

Acho que para a ironia ser melhor só se o Deltan fosse levado em prisão coercitiva prestar depoimento.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Isso explica bastante porque eles se embananam com as respostas, eles nem se prestaram de guardar uma copia então nem tem como lembrar o que falaram na conversa
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
Galera do Rio de Janeiro, to indo visitar a cidade dia 25, alguma dica de locais bons para ficar ? Vou descer no Tom Jobim e to tendo dificuldade pra achar um lugar legal.
O local mais em conta que vi no AIR BNB o dono resolveu aumentar o preço depois que eu mandei msg pra tirar dúvidas e ainda disse que existe uma taxa de 25 reais por dia.
O que era pra ser 650 ia sair por mil depois dos aumentos e taxas.
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Galera do Rio de Janeiro, to indo visitar a cidade dia 25, alguma dica de locais bons para ficar ? Vou descer no Tom Jobim e to tendo dificuldade pra achar um lugar legal.
O local mais em conta que vi no AIR BNB o dono resolveu aumentar o preço depois que eu mandei msg pra tirar dúvidas e ainda disse que existe uma taxa de 25 reais por dia.
O que era pra ser 650 ia sair por mil depois dos aumentos e taxas.
Ta com cheiro de golpe esse ai, melhor ver um hotel se for sair esse preço xD
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,485
Cês sabem algum lugar que ta vendendo Live Gold por menos de 150? Tava querendo fazer aquele esquema de converter pra Gamepass mas 150 é zuado kkkkkk
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,223
Uma postura digna de um congressista do nosso país. E o cara se vendia como nova política rsrs
Eu sinceramente não entendo como alguém pode ter acreditado num cara que posa com camisa do Vasco, do Flamengo, do Botafogo, do Fluminense fazendo até graça com o escudo como se fosse o time do coração; que se diz católico mas que foi batizado por pastor evangélico e que frequenta igreja neopentecostal; que se diz defensor da família (outro dia mesmo, sobre o "casamento" dele com o Moro ele disse que pra ele casamento é até que a morte os separe) sendo que já está no 3º casamento. Um cara que dizia que ia acabar com a mamata ao mesmo tempo em que dizia em cima de carro de som que não abriria mão da mamata dele enquanto deputado. O sujeito atira pra tudo quanto é lado pra agradar todo mundo e se dar bem, é o 171 clássico.
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,529
Cês sabem algum lugar que ta vendendo Live Gold por menos de 150? Tava querendo fazer aquele esquema de converter pra Gamepass mas 150 é zuado kkkkkk
Na amazon tem por 130 parece, um amigo comprou por lá. Eu comprei antes e acabei pegando 2 anos por 150 cada. Apesar de ter saido um pouco mais caro, ainda valeu muito a pena.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Eu discordo que o Lula preso abriu o espaço para ele ser eleito, o bolsonaro usou o medo das pessoas de que o Lula voltaria como a principal plataforma para se eleger