• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
o problema é que nós nunca saberemos com certeza pq o moro foi babaca e partidario.

Se pá nem precisava ... mas agora a gente só sabe que rusharam por babaquice
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,529
Hm, agora não sei se foi esse. A vantagem do código de 12 meses é que a microsoft te oferece 1 mês gratis quando você adiciona ele, colocando os 2 códigos eu acabei ficando com 26 meses no total. Acho que com os códigos de 1 mês você não ganha esse bonus.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
ESSE DIA É NOSSO, PORRA!

D9vwaqsW4AArLOx.png




EDIT:

D9wP1K3WsAAmc6w.jpg
 
Last edited:

Jean Valjean

Banned
Oct 28, 2017
898
Aê pessoal, consegui agendar para apresentar minha documentação no Consulado Italiano do Rio de Janeiro. Só falta um ano até lá! :/
 

Roldan

Member
Oct 29, 2017
759
mano...

eu lembrava que tinha um thread do Brasil no *outro* fórum, mas nunca soube que tinha aqui também. maneiro, bom saber.

oi, pessoal! :)
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,507
Existe uma chance de eu ir para Portugal, recebi uma oferta de emprego e vou tentar iniciar o processo do visto =x
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Imagina ter um ego tão grande assim, não aceita estar errado/perder nunca
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil


ou ele quer dar aquela atropeladinha basica nos outros 2 poderes como todo bom fascistinha

edit :

Preview dos proximos episodios do VazaJato

 
Last edited:

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,714
Mudando de assunto, oque a galera de Sp ta achando do Doria?

Ele ta me supreendendo, e positivamente ate agora
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Mas pelo menos em um ponto estão seguindo a risca o proposto na campanha: a fiscalização de cu

Nada como um governo sem ideologia...
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
A melhor parte do militar traficante é que o presidente disse que ele vai ser julgado como deveria ... e não que ele iria metralhar esse traficantizinho de bosta pq bandido bom é bandido morto
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
A melhor parte do militar traficante é que o presidente disse que ele vai ser julgado como deveria ... e não que ele iria metralhar esse traficantizinho de bosta pq bandido bom é bandido morto
Traficante é só o cara da favela, esse cara dai é apenas um comerciante de produtos ditos ilegais
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
Ainda deputado, o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) enviou, em 2006, moção de congratulação e apoio ao então presidente da Indonésia, Susilo Yudhoyono, por conta da execução do traficante brasileiro Marcelo Archer.

O caso de Marcelo ficou bastante famoso à época. Preso com 13 quilos de cocaína, o brasileiro foi condenado à morte e executado no país asiático, um dos mais duros do mundo com esse tipo de crime.

Na carta , o então deputado elogia a manutenção de pena e encerra sua congratulação pedindo desculpas "pelo vergonhoso pedido de clemência do nosso Governo que nada faz para combater o crime organizado no país".

É só isso mesmo
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Eu já sabia q seria divertido acompanhar as cagadas desse governo, mas ele tá superando todas as expectativas rs

Toda semana o Bolsonaro, seus filhos ou seus ministros são ridicularizados de uma forma diferente, a nível nacional e internacional.

Eu diria que a galera que votou nele deve estar se sentindo bem idiota a cada notícia, mas eu sei q a maioria não acompanha política e não ta vendo nada que não chegue pelos grupos de WhatsApp.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Eu sinto quase pena do Rodrigo Maia que tem que lidar com esse circo
Quase
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Não é como se a câmara dos deputados não fosse um circo em todo governo.

E não sei se conseguirei sobreviver a vergonha alheia que será essa reunião do G20.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Eu já sabia q seria divertido acompanhar as cagadas desse governo, mas ele tá superando todas as expectativas rs

Toda semana o Bolsonaro, seus filhos ou seus ministros são ridicularizados de uma forma diferente, a nível nacional e internacional.

Eu diria que a galera que votou nele deve estar se sentindo bem idiota a cada notícia, mas eu sei q a maioria não acompanha política e não ta vendo nada que não chegue pelos grupos de WhatsApp.
Hoje eu me peguei pensando a mesma coisa. Porra, eu esperava que fosse horrível, mas não a esse ponto, dedo no cu e gritaria e mais um pouco...

Tipo, de hoje:



É sério essa merda?! Ministro da educação fazendo piadinha de 5ª série enquanto estão utilizando avião presidencial para tráfico de drogas?!

Mas sabe o que é pior? Muita gente que votou nisso daí sequer sabe das coisas que rolam. Digo isso por experiência própria, por conta das coisas que pego meu pai lendo/escutando/assistindo no zapzap. Ontem mesmo ele tava escutando um áudio (ou vídeo, sei lá) que basicamente colocava o PT como um sindicato de assassinos, começando pelo caso do Celso Daniel e passando por uma série de outros assassinatos ou mortes acidentais (que segundo o áudio, foram assassinatos também, cometidos pelo PT, é claro) como o caso do Eduardo Campos, até chegar na facada no Bolsonaro.

Sério, é cada coisa que eu escuto, e não adianta nada eu dizer que é mentira, que é teoria da conspiração, nem nada. Essas pessoas querem acreditar nisso, então foda-se. Então, assim, infelizmente tem muita gente que vive nessa realidade paralela do zapnews, e não tem nada que a gente possa fazer.
 
Oct 26, 2017
516
Pelo visto vamos ter que fingir ser canadenses, como a Lisa Simpson, para evitar constrangimentos no exterior.

A CIPA informa:
Estamos há 00 dias sem o governo Bozonaro fazer cagada.