• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Só para lembrar que o palhaço não é tão inocente, "Pior que tá não fica" foi o maior estelionato eleitoral já proferido...
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546


"HAR HAR vocês riram de mim quando falei do nióbio? Pois agora vou fazer um vídeo mostrando que eu sou ainda mais idiota do que vocês pensaram".

Imagino como se sentem as pessoas inteligentes que eu conheço e votaram nele quando veem esse tipo de coisa. Deve dar vontade de enfiar a cabeça na areia.
 
Last edited:

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222


D-REAchWsAABPDh.png
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Oct 27, 2017
7,134
Somewhere South

Conhecido meu que é promotor tinha feito a leitura do processo e da condenação já tinha apontado que a base jurídica era fraquíssima, mesmo desconsiderando o aspecto puramente circunstancial do embasamento em delações. Provavelmente existiu algum tipo de corrupção, só que em momento algum conseguiram estabelecer uma base pra conseguir a condenação que eles queriam.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Aliás, a manifestação pró-bolsonaro hoje flopou tanto que nem estamos comentando o quanto ela flopou.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Conhecido meu que é promotor tinha feito a leitura do processo e da condenação já tinha apontado que a base jurídica era fraquíssima, mesmo desconsiderando o aspecto puramente circunstancial do embasamento em delações. Provavelmente existiu algum tipo de corrupção, só que em momento algum conseguiram estabelecer uma base pra conseguir a condenação que eles queriam.
Essa história do Moro sentenciar o Leo Pinheiro a 26 anos de cadeia por seu depoimento ter inocentado o Lula, e depois baixado a pena pra 2 anos e meio depois que o cara mudou o discurso em relação ao Lula foi tenso. Esse processo foi todo cagado, pelo visto...
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Acabei de ver que na verdade o vídeo teve um corte bem mal intencionado pra parecer que se trata de uma declaração comprometedora, mas a real é que não foi nada disso.




Coisa de arrombado isso. Vou apagar o post original, e peço a você a gentileza de apagar o meu post do quote, se não for incômodo. A gente não pode se rebaixar ao nível deles. Caí feito um pato no fake, e peço desculpas por tê-lo compartilhado (ainda bem que foi só aqui :P). Maldito viés de confirmação. Vergonha define...
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Sei lá como me sinto se isso for verdade. O humor de GTA já não é aquelas maravilhas, costuma ser piadas óbvias. Mas aí é gringo fazendo piadas óbvias consigo próprio.
O Brasil hoje tem um monte de piadas óbvias que podemos fazer com nós mesmos, mas um povo que não consegue se comportar feito gente nem perante a rivalidade de uma copa do mundo escrevendo 100 horas de diálogo de piadas óbvias de um país que nem quem mora no país sabe what fuck está acontecendo o tempo todo parece uma receita para desastre.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Rockstar é uma empresa britância. Sempre foi gringo fazendo piada com os outros.

RJ em Max Payne 3 foi consideravelmente bem feito.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Brasil na situação atual merece ser zuado pelo mundo mesmo. Então pode vir pesado Rockstar.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Em nota relacionada, alem do bolsonaro tirar fotos felizes com o ditador arabe que mandou matar jornalista, o Antagonista ta falando que a Policia Federal (aka ministerio da justiça, aka sergio moro) pediu a COAF um relatorio das atividades financeiras do Greenwald.
 

Yuuber

Member
Oct 28, 2017
4,149
Em nota relacionada, alem do bolsonaro tirar fotos felizes com o ditador arabe que mandou matar jornalista, o Antagonista ta falando que a Policia Federal (aka ministerio da justiça, aka sergio moro) pediu a COAF um relatorio das atividades financeiras do Greenwald.


Desde o início das divulgações Moro está questionando a "integridade" do Intercept. Me parece natural o rumo das ações deles.

O bom disso tudo é que não resta dúvida nenhuma do tipo de personagem que esse juizeco é :)
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
E eu achando que tinha verde demais pra ser favela de SP :D

pior q zerei esse jogo e nem lembrava q era sp. Foi bem razoavel, ate. Parte que tu invade uma delegacia particularmente topzera.
 
Oct 26, 2017
516
Sei lá como me sinto se isso for verdade. O humor de GTA já não é aquelas maravilhas, costuma ser piadas óbvias. Mas aí é gringo fazendo piadas óbvias consigo próprio.
O Brasil hoje tem um monte de piadas óbvias que podemos fazer com nós mesmos, mas um povo que não consegue se comportar feito gente nem perante a rivalidade de uma copa do mundo escrevendo 100 horas de diálogo de piadas óbvias de um país que nem quem mora no país sabe what fuck está acontecendo o tempo todo parece uma receita para desastre.
Exato.
Os GTA's, pela minha impressão, sempre se fizeram em cima do exagero, do absurdo.
Nesse caso basta ser em cima da realidade.
Em nota relacionada, alem do bolsonaro tirar fotos felizes com o ditador arabe que mandou matar jornalista, o Antagonista ta falando que a Policia Federal (aka ministerio da justiça, aka sergio moro) pediu a COAF um relatorio das atividades financeiras do Greenwald.
Esquenta não, basta o Greenwald dizer que tem uns "rolo" com carro ou com imóveis. Daí ele se esconde em área controlada por milícia por um tempo que 'tá tranquilo.
Mas como é tudo coisa falsa de hacker, para que tanto trabalho. Desmente e pronto.
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
E eu achando que tinha verde demais pra ser favela de SP :D

pior q zerei esse jogo e nem lembrava q era sp. Foi bem razoavel, ate. Parte que tu invade uma delegacia particularmente topzera.

Favela aqui tem esse "verde" mesmo de mato que cresce por literalmente décadas e ninguém faz nada.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,498
Curti bastante Max Payne 3, mas também tive a impressão de que os caras misturaram SP e Rio em uma mesma cidade hehe
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
A próxima vez que alguém vier com "nós estaríamos nadando em rios limpos e decorando nossas casas com ouro se a reforma da previdência tivesse sendo aprovada, pois ela é a chave para dinheiro infinito e eterno", lembra o tal que quem está empacando a reforma é o partido do presidente que propôs a reforma.

E aí complementa com "porque você votou sistematicamente nos mais idiotas que tinham à disposição".