• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
Eu aqui ainda esperando o preço das passagens de avião diminuir graças a cobrança de bagagem.

Mas também não tem tanto problema, já que com certeza absoluta o preço dos combustíveis irá diminuir com a privatização das refinarias e malhas de gás natural. Mal espero...
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,496
Falar que a reforma trabalhista ia aumentar emprego, que a reforma da previdência vai fazer o país crescer pra caralho, que passar a cobrar por bagagem vai diminuir o preço da passagem é pura propaganda, até porque tem muitos outros fatores que podem influenciar nesses indicadores.
 
Oct 27, 2017
7,134
Somewhere South
Não é propaganda, é safadeza pura e simples, estrategicamente desenhada pra pegar nos medos e incertezas da população. Nenhuma dessas coisas tem a menor chance de fazer o que eles estavam dizendo.

É tipo o velho lance liberal de querer empurrar austeridade pra resolver crise econômica, algo que nunca funcionou em lugar algum do mundo e só serve pra intensificar o ciclo.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Eu ainda to esperando pra ver como fazer as pessoas passarem mais anos trabalhando antes de aposentar não vai aumentar o desemprego, na real.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
quase tudo isso se resolve com a base da piramide ter mais dinheiro ... mas nenhuma dessas reformas foca em dar mais dinheiro pra base da piramide
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil


Double post pq policial e ruralista se juntaram aos militares e pularam fora da reforma

Mas vai ser boa pro trabalhador, pode confiar
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Acabei de ver que na verdade o vídeo teve um corte bem mal intencionado pra parecer que se trata de uma declaração comprometedora, mas a real é que não foi nada disso.




Coisa de arrombado isso. Vou apagar o post original, e peço a você a gentileza de apagar o meu post do quote, se não for incômodo. A gente não pode se rebaixar ao nível deles. Caí feito um pato no fake, e peço desculpas por tê-lo compartilhado (ainda bem que foi só aqui :P). Maldito viés de confirmação. Vergonha define...

Ih, rapaz, achei que o assunto do vídeo já estivesse encerrado, mas...

D-t09eWWkAITjhq.jpg




EDIT: gente do céu...


 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Welp, veja oficialmente junto com folha confirmando veracidade das mensagens. Não que vá fazer diferença pra bozominion ou pra fox news antagonista brasileira, q ainda continua com a narrativa q foi rráqui pago, masss esperança e tal.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Alguem me explica como o Faustão aka Fausto Silva aka crush da Selena Gomes tá no meio disso tudo
Isso é estranho demais pra ser ficção, nenhum autor conseguiria escrever uma reviravolta dessas
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
a noite de 12 de junho de 2017, Ronaldo Queiroz, procurador da força-tarefa da Lava-Jato na PGR, cria um grupo no Telegram com Dallagnol para avisar que foi procurado pelo advogado de Cunha para iniciar uma negociação de delação premiada. Queiroz afirma que as revelações poderiam ser de interesse dos procuradores de Curitiba, Rio de Janeiro e Natal, onde corriam ações relacionadas ao político. Após membros do Rio de Janeiro serem incluídos no grupo, Queiroz posta uma mensagem que dá uma ideia de sua visão de mundo sobre a quantidade de honestos na Justiça e na política (uma visão de mundo compartilhada por muitos de seus colegas da Lava-Jato). Queiroz afirma esperar que Cunha entregue no Rio de Janeiro, pelo menos, um terço do Ministério Público estadual, 95% dos juízes do Tribunal da Justiça, 99% do Tribunal de Contas e 100% da Assembleia Legislativa.

Interessante que o queiroz esperava que o cunha denunciasse o queiroz xD
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Alguem me explica como o Faustão aka Fausto Silva aka crush da Selena Gomes tá no meio disso tudo
Isso é estranho demais pra ser ficção, nenhum autor conseguiria escrever uma reviravolta dessas
E o pior é que ele próprio confirmou o fato à Veja, hahahah!
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
E tinha gente que pensava que os roteiristas da Casa do Baralho tinham perdido o jeito
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Eu fico abismado com a desonestidade intelectual desses caras (BTW, aquele gordinho lá atrás é o tal do Lord Vinheteiro? Jesus...). Começa pelo anti-intelectualismo do Emílio, debochando de pessoas que... leem, colocando-as como esnobes e babacas (mais pra frente Tas e Emílio tiram onda, se dizendo influentes/relevantes [esnobes e babacas]). Daí pula pro Marcelo Tas criticando o "fato" do Glenn Greenwald ficar tirando onda dizendo que ele ganhou um Pulitzer, ignorando "uma mulher" que o Tas disse ter ganho junto dele. Essa mulher (Laura Poitras) foi a documentarista que acompanhou o Glenn no caso Snowden. Eu tenho o livro "Sem lugar para se esconder", do Glenn, que fala sobre o caso Snowden, e sigo o cara há muito tempo no Twitter, leio o The Intercept, e não me lembro de nenhuma vez em que ele tenha esfregado na minha cara o fato de ele ser um ganhador do Pulitzer. De qualquer forma, Tas começa a misturar o caso Snowden com o caso Wikileaks, e se dizer vítima do Glenn, já que o nome dele (do Tas) pipocou nos arquivos do email da Hillary Clinton via Wikileaks, afirmando que pessoas ainda o acusam de ser um agente do governo americano. Daí ele diz que as conversas do Moro estão sendo jogadas fora de um contexto (que contexto mais esse filho da puta quer?!), e questiona o porquê de o Glenn não ter compartilhado esses arquivos com outros veículos de mídia (coisa já está sendo feita há semanas, com a Folha, a Veja e a Bandeirantes [lembrando que logo no começo isso foi oferecido à Globo, e a emissora recusou. Eles falam sobre isso mais pra frente]), como o que foi feito com os arquivos do Wikileaks (de novo o animal confunde o caso Snowden com o caso Wikileaks, que vazava os documentos em site próprio, e não para a imprensa). Aí ele lembra que a Folha está no caso da Vaza Jato, mas cria a narrativa de que "jornalistas grandes" (nenhum deles ganhador de um Pulitzer) pressionaram o Glenn pra que ele compartilhasse os arquivos.

Adorei a parte em que os meninos da Jovem Klan pagam pau para o Tas quando ele conta que a Hillary Clinton e o assessor dela achavam que ele era um bom idiota útil e manipulável. Que moral, hein! Outra parte fofa é quando o Tas cita a Abraji pra criticar o Glenn, quando na verdade a Abraji DEFENDEU o trabalho do Glenn.

 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
A descida do tas a babaquitude foi um dos piores slow burns que eu tive .... curtia muito o trabalho pré CQC dele ... ernesto varela é uma das coisas mais geniais que a tv brasileira já fez no seculo 20. Mas pós (incluindo) CQC foi só ladeira abaixo
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Ontem em uma live:

"o presidente Jair Bolsonaro defendeu o trabalho infantil. Ele lembrou que com 10 anos de idade "quebrava milho" na fazenda em que o pai trabalhava. "E não me faz mal nenhum. E era trabalho pesado""

Revista Crescer, matéria de 2015


"Meu pai pingava de cidade em cidade", recorda Renato Antonio Bolsonaro, o do meio entre os filhos homens. [...]
Renato confirma que nem sempre o deputado e o pai se deram bem. Acha isso natural para um relacionamento de pai e filho. "Meu pai tinha o estilão dele, boêmio", continua ele, que é capitão da reserva do Exército, como o irmão famoso. "Mas nunca deixou um filho trabalhar, porque achava que filho tinha que estudar".
 
Oct 26, 2017
516
Interessante que o queiroz esperava que o cunha denunciasse o queiroz xD
Eu sei que é lugar comum falar que o Rio é uma zona total, mas acredito que nos outros estados apenas é mais camuflado.
E gente mesmo sabendo como o Rio está, não deixa de chocar o nível de corrupção! É literalmente caso de pôr tudo abaixo e começar de novo.

A descida do tas a babaquitude foi um dos piores slow burns que eu tive .... curtia muito o trabalho pré CQC dele ... ernesto varela é uma das coisas mais geniais que a tv brasileira já fez no seculo 20. Mas pós (incluindo) CQC foi só ladeira abaixo
Vi o post do DD Power e fiquei chateado. O Pânico passando pano para a direita em nome do "cidadão de bem" já é sabido, mas que o Tas estava nessa também...



E quanto ao Bozo falando bobagens... Qual é a novidade?


Bora ouvir Decrépitos jogando Warframe para não pirar.
 

StrayDog

Avenger
Jul 14, 2018
2,599
A intenção de expor informações secretas comprometedoras contra o governo de Nicolás Maduro, agindo politicamente, o que não é papel do MPF, chegaria em um momento bastante tenso. Em julho daquele ano, os EUA tinham ameaçado novas sanções se a Venezuela prosseguisse com a fundação de uma Assembleia Constituinte — uma nova entidade legislativa criada para fortalecer o governo e desmoralizar o Congresso, dominado pela oposição. Uma semana depois, Trump faria uma ameaça de ação militar pela primeira vez desde o começo das tensões entre Washington e Caracas, quando Hugo Chávez foi eleito presidente em 1999.

Bruno – 15:53:40 – Delta, tudo bem? Voltei hj e já estou novamente na ativa.
Bruno – 15:55:49 – Estou num debate sobre Venezuela na Fundação FHC e queria comentar que a TI está defendendo, junto à FTLJ, que se abram processos extraterritoriais contra autoridades venezuelanas.
Bruno – 15:59:13 – Alguma objeção?
Deltan – 19:51:31 – Sem objeções
Deltan – 19:51:50 – É até bom pra testar terreno
Bruno – 20:04:16 – FHC veio conversar comigo no final e disse que é uma boa ideia
Bruno – 20:04:27 – outros vieram tb
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Cada vez mais eu fico lembrando do Ciro dizendo que cada um tinha que voltar pra sua caixinha e o quanto ele foi atacado por essa fala, mas absolutamente correta.
Os poderes no Brasil tão lotados de voluntaristas salvadores da pátria agindo como bem entende.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Tu sabe exatamente não só porque ele foi, como também porque sentou do lado de quem sentou, meu amigo.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
é legal essa sina nossa de saber duas linguas e ai a segunda ir contaminando a maneira como a gente faz frase na primária.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Moro não tem mais escolha, de certa forma a vaza jato foi boa pro Bolsonaro, pois o Moro era um dos ministros "indemissíveis" dele, agora o Moro é um patético escravo rastejante que precisa a todo momento lamber as botas do presidente pra ter qualquer esperança de um futuro na máquina pública.
A simbiose é que Bolsonaro se torna defensor-mor do lava-jatismo, mas o Moro precisa ser bolsonarista.
Ou desistir de tudo, inclusive de ser juiz de novo, e viver de palestra.
-

Talvez ele já esteja no dilema de abandonar tudo.
(pra não deixar o link dar falsas esperanças, é só umas férias de uma semana. Porque é um ótimo momento pra ele tirar férias, nem tem nada acontecendo que envolva seu ministério)
 
Last edited:

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
989
Brazil
A propósito, estive no jogo do Brasil no Mineirão semana passada e tive o prazer de engrossar o coro de pessoas xingando o Bolsonaro.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
*Cara de confuso*
Você não me parece uma pessoa que se viciaria nisso
Agora to com medo pq ja to 4 anos sem jogar LoL, sinto que se eu tocar nesse jogo eu me vicio de novo

Na verdade é um jogo meio perfeito pra gente véia que nem nóis porque exige nenhuma habilidade. Os bichinho briga sozinho.