• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Acho que a tragédia não é que trataram o Lula dessa forma, a tragédia é que nosso judiciário é essa coisa podre mesmo, mas a maioria das injustiças e conluios não são contra ex-presidentes.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Acho que a tragédia não é que trataram o Lula dessa forma, a tragédia é que nosso judiciário é essa coisa podre mesmo, mas a maioria das injustiças e conluios não são contra ex-presidentes.
Sim, se cometem isso com o Lula imagina o que não fazem com a população negra e/ou pobre
 

ZattMurdock

Banned
Oct 26, 2017
10,333
Earth 616
Acho que a tragédia não é que trataram o Lula dessa forma, a tragédia é que nosso judiciário é essa coisa podre mesmo, mas a maioria das injustiças e conluios não são contra ex-presidentes.
Como alguém que trabalha no meio, assim como o Cor , te garanto que não é bem assim. Tem muitos indignados com a situação, inclusive gente de direita e à favor da Lava-Jato. É o maior escândalo do judiciário de todos os tempos porque o que o Moro e Dallagnol dizem ser "normal", não é. Recomendo, pra quem tiver paciência, a fala de uma hora do Edson Fachin ontem em Curitiba:

 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Na real eu concordo bem com a frase "com pobre/preto é bem pior". O negócio do lula é mais excessão que qquer coisa. Ainda mais pq, tirando eses "recentes" eventos, justiça federal sempre tendeu a ser consideravelmente menos escrota que a estadual.

Ma oab ta indignada com isso mesmo. E com toda razão. Se baixar a cabeça, ta mais que aceito o fim oficial da igualdade entre juiz/promotor/adv (que sempre só existiu no papel, mas blz)
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Eu acho que é isso que acontece quando você dá alguém com uma posição que já tem muitos poderes o apoio popular.
O que ensina mais uma vez que tratar alguém nesse meio como herói sempre sai pela culatra
 
Oct 26, 2017
516
Sabem o que é mais triste, é saber que se esses putos fizessem as coisas direito o Brasil, talvez, deixasse de ser país de terceiro mundo/emergente/do futuro/etc.
É lógico que isso se aplica a qualquer governo/servidor público, mas vamos manter essa idéia "absurda" com os envolvidos atuais Lula/PT e Moro/MPF.

O PT/Lula teve tudo na mão: popularidade, economia boa, propostas para diminuir a desigualdade social, melhor visão da preservação ambiental, o país tinha uma boa imagem no exterior. Fez coisas boas? Sim, mas a ganância por poder e dinheiro colocou tudo a perder.

Já Moro/MPF também tinham tudo na mão: popularidade vinda de uma população cansada de corrupção, apoio da imprensa, novas estratégias para evitar que processos morressem na praia como sempre e corruptos aos montes, que de tão mal acostumados com o clima de pizza padrão, geravam novas provas contra si, mesmo durante as investigações. Mas, de novo, a ganância por poder (e sabe-se lá mais o quê) joga lama em algo bom para o país.

Não estou dizendo que esses 2 grupos são os únicos responsáveis por arrumar ou quebrar o Brasil, afinal não se arruma algo que está quebrado desde os idos de 1500 em alguns anos, mas seria, pelo menos, um alento que o país estava andando realmente para frente.

Só um desabafo mesmo.
'Tá foda viu.


Rindo dessa imagem que achei no r/Brasil.

cpd2fz2bba931.jpg
Muda de 2023 para 2018 que fica correto.

"Jovem Pan, a Fox News do seu dial! Agora com mais olavetes!"


P.S. Sabemos que Warframe é o melhor f2p. 'Space ninjas with magic', precisa dizer mais? xD
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Todo mundo é esperto. O Lula não precisava governar direito, ele é esperto e o povo aplaude. O Moro não precisa ser juiz, ele é esperto e o povo aplaude.
É um país de gente esperta cuja esperteza recompensaria se ao menos não fosse as consequências de suas ações.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Eu diria q é ainda mais primal: é um país que considera que ser esperto é ser desonesto. Literalmente.

Also why detesto o romantismo em torno do mitológico Malandro Carioca.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
"𝘖 𝘨𝘰𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘪𝘳 𝘉𝘰𝘭𝘴𝘰𝘯𝘢𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘖𝘕𝘜 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴ã𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢"

Também Jair Bolsonaro: "𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘳 à𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴. 𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘥𝘦𝘲𝘶𝘢𝘮 𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮."

 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,582
Rio de Janeiro, Brasil
"𝘖 𝘨𝘰𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘪𝘳 𝘉𝘰𝘭𝘴𝘰𝘯𝘢𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘖𝘕𝘜 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴ã𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢"

Também Jair Bolsonaro: "𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘳 à𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴. 𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘥𝘦𝘲𝘶𝘢𝘮 𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮."
/r/BolsonaroCriticizesBolsonaro
 
Oct 26, 2017
516
"𝘖 𝘨𝘰𝘷𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘑𝘢𝘪𝘳 𝘉𝘰𝘭𝘴𝘰𝘯𝘢𝘳𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘖𝘕𝘜 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪çã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴ã𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢"

Também Jair Bolsonaro: "𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘷𝘢𝘳 à𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴. 𝘈𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘥𝘦𝘲𝘶𝘢𝘮 𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮."

Fryshockednotshocked.gif
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Vendo mochila Asidas. Trinta anos de pouco uso, mas todo mundo acha que é nova. Não vale nada, mas todo mundo acha que vale. Transporta até 39 Kg de farinha, e vem com a frase "eu sou o mais gado de todos" em inglês errado pra você bater continência pra bandeira americana com estilo. Vão dizer que é engodo, mas você é mais esperto que esses comunistas criados à base de mamadeira de piroca. Oportunidade única!

zTQpWJA.jpg
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Confesso, não gosto de evangélico, então estou muito puto com isso de juiz evangélico. Eu sei que simplesmente não gostar de uma pessoa pela religião é errado, mas os evangélicos fanáticos não ajudam.
 
Oct 26, 2017
516
Last edited:

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
Confesso, não gosto de evangélico, então estou muito puto com isso de juiz evangélico. Eu sei que simplesmente não gostar de uma pessoa pela religião é errado, mas os evangélicos fanáticos não ajudam.

Nada contra evangélicos. Mesmo.

Tudo contra alguém ser escolhido POR SER evangélico e PELO Bolsonaro
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Hoje é dia da pizza, então bora aproveitar as promos e lembrar do grande Mestre

 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966


Maia tá mesmo muito forte na câmara, impressionante esse número de votos.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O que vive me surpreendendo analisando essas votações é o centrão.
Pessoal se descabelando com um voto aqui ou ali, ou com os 8 votos do PDT, os 11 votos do PSB, mas veja só:
PP, PL e PSD votaram quase 100% pela reforma. São uns 100 votos só aí.
MDB e PSDB são mais uns 100 votos entre os dois.
Tem aí 200 deputados eleitos sei lá como, a maioria não defende nada, não discursa na tribuna, não aparece na mídia, não defende seus votos.

Pensa sobre isso, o Brasil tem uma bancada, que a gente chama de centrão, de cerca de 200 deputados, que não são de modo muito amorfo um conservadorismo médio, mas que não tem opiniões fortes sobre assunto nenhum.
Nossa câmara é, em sua maioria, despolitizada.
 

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,504
Maia tá forte pra caralho, e nem citou o Bolsonaro lopes
A sorte do governo é que ambos tem linhas ideológicas parecidas em relação a economia, por que se fosse um Cunha x Dilma da vida, tava fodido.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Acho que tem muito de narrativa aí também. Na época da eleição a gente já falava que qualquer um que ganhasse teria que fazer alguma reforma. Mesmo o slogan da oposição foi "Mas não esta".
Só que essa reforma já foi a "não esta" do Guedes.
Não teve capitalização, não entrou estados e municípios, não entrou militares, policiais diferenciados, professores talvez hoje se diferenciem também, as mudanças na aposentadoria rural não aconteceram, ia ter tributação sobre exportação que não rolou também, ia ter tributação maior sobre fintechs que foi muito diminuído, enfim... foi uma reforma, "mas não esta", que todo mundo sabia que ia ter que acontecer, que o Haddad ia propôr também.

E tem o Rodrigo Maia sendo habilidoso, mas acho que a maioria dos deputados já estavam em cima do muro, ele só precisou do trabalho de ir lá e empurrar um a um.
A narrativa de que essa é a reforma do Maia também ajuda deputados que queriam votar a favor, mas não queriam se associar ao Bolsonaro. Agora se o discurso "eu votei na reforma do Maia e não em favor do governo" vai colar ou não, ninguém sabe.

Mas se esse discurso de fato colar e a percepção sobre o Bolsonaro é que ele é de fato inútil, talvez isso no longo prazo seja uma vitória, sei lá.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Ser contra esse governo é uma questão de caráter. Essa gente é simplesmente vil e covarde.

 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Belo artigo.

Entendo o lado de quem fala que somente se posicionar contrário sem apresentar uma proposta melhor para o problema (e sim, a previdência hoje é um problema) de pouco adianta, mas eu sinceramente não consigo pensar em uma solução justa e que resolva o problema hoje. O que falaram aí no artigo de que a reforma da previdência deveria ter sido proposta em conjunto com uma reforma do sistema tributário me pareceu uma boa saída (embora provavelmente as mesmas polêmicas continuariam).
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Bolsonaro vai continuar colocando gente podre no poder, ele só tira um para colocar outro pior no lugar
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
Eu sei que é muito KamenRider.gif mas ... IMAGINA se fosse o lula indicando o Lulinha...da até água na boca com a indicação que poderia se estar tendo
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Se a pessoa fosse competente pelo menos daria para relevar, mas nem isso os filhos desse cara são.
 

Gun

Member
Oct 27, 2017
1,243
O Bolsonaro as vezes governa como se ele fosse um rei que pudesse fazer tudo o que quer na base do canetaço e não existissem leis que definem o que ele pode ou não fazer.
As brigas com os deputados talvez tenham dado um choque de realidade nele, mas ele ainda não aprendeu totalmente. E nem deve aprender pelo jeito
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Quase OT nos nossos relatos do inferno diário que virou o Brasil:


Tô tentando ajudar a HBO Brasil a se ajudar.
Ahhh entao é por isso q yarrrrd content dela nao tem essa praga.

Aiai, super quero oled, mas como vou usar como desktop, fica esse receio da zica (e o detalhe q nenhuma suporta variable refresh ainda e tal)
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
Interessante como as teorias de conspiração piram num dos filhos do nosso babaca presidente ter imunidade diplomatica
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
A não ser q ele pretenda cometer altos crimes la fora, faz dif nenhuma pra justiça brasileira.
 

ZattMurdock

Banned
Oct 26, 2017
10,333
Earth 616
Ahhh entao é por isso q yarrrrd content dela nao tem essa praga.

Aiai, super quero oled, mas como vou usar como desktop, fica esse receio da zica (e o detalhe q nenhuma suporta variable refresh ainda e tal)
Não usa como desktop OLED msm. Pega uma LCD Sony X905F se o uso final vai ser pra isso. Tô com uma oled que é basicamente pra cinema e jogos, nem tv aberta assisto nela pra cuidar, haha.

Interessante como as teorias de conspiração piram num dos filhos do nosso babaca presidente ter imunidade diplomatica

Cara, não vejo essa putaria de nomeação rolando. Preço político caríssimo, juntando a questão da aprovação de emendas e que configura sim improbidade administrativa. Se ainda não estivermos em um estado de exceção, não tem como isso colar. Reação no twitter, inclusive dos minions, tem sido bem ruim.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Yeah, eu vi que a x905f é topperest, amigo tem e inclusive ama, maaaassss eu creio que se for pra fazer upgrade neste momento, absolutamente *tem* que ter VRR. Ainda mais agora que nvidia liberou geral pra freesync.

Ai so sobram as sammy. E com local dimming, sóooo q8 pra cima. Ai me dói os escorpião do bolso hahaha
 

ZattMurdock

Banned
Oct 26, 2017
10,333
Earth 616
Yeah, eu vi que a x905f é topperest, amigo tem e inclusive ama, maaaassss eu creio que se for pra fazer upgrade neste momento, absolutamente *tem* que ter VRR. Ainda mais agora que nvidia liberou geral pra freesync.

Ai so sobram as sammy. E com local dimming, sóooo q8 pra cima. Ai me dói os escorpião do bolso hahaha
Junta os pila e pega qdo surgir uma promo haha, qdo sobrar de alguma ação boa tu pega, foi o que eu fiz, vale MTO se tu curte filmes e os jogos pqp, parece que to com videogame novo!
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil

Cara, não vejo essa putaria de nomeação rolando. Preço político caríssimo, juntando a questão da aprovação de emendas e que configura sim improbidade administrativa. Se ainda não estivermos em um estado de exceção, não tem como isso colar. Reação no twitter, inclusive dos minions, tem sido bem ruim.

Sim, tanto pra embaixaria quanto pros toma la da ca da reforma (mensalão e excessão dos policiais). Otima semana