• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.
  • We have made minor adjustments to how the search bar works on ResetEra. You can read about the changes here.

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
E essa conversa que o Eduardo Biroliro iria pra lá enquanto o Eric Trump viria pra cá, cada um virando embaixador?
Vibe muito Game of Thrones, pootaqpario.
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
Já tô vendo que o Bizorito aprendeu com o Trump a técnica de "crie um problema, crie a solução para esse problema, profit"
Ele vai anunciar daqui a uns dias que não vai indicar o filho pra ser embaixador porque ele é honesto e blá blá blá.
Bolominions chorando de alegria, aprovação do "mito" volta a subir por conta da "integridade" dele.
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400

Primeiro reply
CazJlMc.png


De onde vem essa galera, gzusss.
 
Oct 26, 2017
516
Eu fico triste, na real. Só demonstra o quão doente é a nossa sociedade, o quão fracas são a nossa cultura, educação e imprensa, e só denota o fundo do poço em que a gente vive.

Acredito que estamos a um palmo do fundo do poço.

Direitos humanos, igualdade e respeito, Ciência, liberdade de imprensa, preservação ambiental, ética, conhecimento, estado laico parecem ser importantes apenas para os trouxas como nós.

Ou eu apenas estou completamente desesperançado com o futuro.

Ou preciso de um antidepressivo mais potente.

Mas pombas, é todo dia essa mer**.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Welp, não bastavam os motivos políticos para movimentar a lava jato, agora vazam os motivos financeiros. Preferiria que o intercept tivesse deixado para a veja/folha anunciarem essa parte da historia, mas realmente é mérito deles.
 
Oct 26, 2017
516
Pôxa gente, o cara tirou somente R$27 mil em junho e "imprensa golpista" com preconceito só porque o cara quer ser coach? Coach, atividade tão honesta como pastor evangélico, taxista do Rio, marketing multi-nível e videntes!
É fácil criticar quando vocês ganham mais de R$50 mil líquido e não precisam pagar escola, plano de saúde etc.
Deixem os homi trabalhar!!!
 
Last edited:

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Timeline tá pegando fogo com a Tabata

Não aguento mais, tbh.
Ela nem é do meu partido, eu discordo do voto dela e mesmo assim fico nessa de querer proteger porque a gente foi atropelado por 75% dos votos e a esquerda só consegue se emocionar com um voto ao centro de alguém que a gente já viu que vez ou outra pode estar do mesmo lado.

Mas aí ela também vai e escreve umas colunas horrendas na Folha, então sei lá. Eu só quero que a gente volte a xingar o Bolsonaro. É ele quem importa.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
yarp. se for chutar do partido, chuta logo ela e todos os outros que votaram contra a linha partidaria e cabou. se não for, calaboca logo e vida que segue no round 2.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,224
Até outro dia eu "defendia" a Batata, não porque eu achasse que ela não era digna das críticas, mas porque, na real, tem coisa muito pior pra gente bater de frente ali. O foda é você ter um Cavalo de Troia atuando debaixo do nariz de todo mundo. Tem que tocar pra foder mesmo.

Falando em putos, o que a band fez pra entrar na lista dos comunistas?
Reinaldão?
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,973
Eu só quero que a gente volte a xingar o Bolsonaro. É ele quem importa.
"Mas se estão me xingando, é porque eu sou a pessoa adequada pro cargo, talkei"


Mas é, isso de ficar procurando bode expiatório para uma derrota não serve de nada, tem é que ver como irão se levantar depois dessa lavada fenomenal que foi na votação previdência (mesmo com "compra" de voto).
 

Jean Valjean

Banned
Oct 28, 2017
898
Me dá um desânimo quando penso no futuro. Nem bem no futuro, no presente mesmo. Moro no Rio do Crivella, do Witzel, no Brasil do Bolso. E cheio de gente "do bem" vendo isso e aplaudindo.

Não dá cara.
 

Tarot Deck

Avenger
Oct 27, 2017
4,233
Minhas noticias são em primeira mão ;D
Postei que ia ter isso na sexta


...ver ao vivo com o chat comentando sobre "mas só tem indie" e "não tem jogo 3d" (já tinha tido 1) foi dolorido
isso sem contar um comentario a favor do nosso presidente durante um gameplay de DANDARA

hahahahah foda.

Eu desconfiava que tinha brasileiro no Celeste ( ja que tinha portugues) mas não sabia que eram um dos principais e responsável pelos gráficos.
 

ZattMurdock

Banned
Oct 26, 2017
10,333
Earth 616
Minhas noticias são em primeira mão ;D
Postei que ia ter isso na sexta


...ver ao vivo com o chat comentando sobre "mas só tem indie" e "não tem jogo 3d" (já tinha tido 1) foi dolorido
isso sem contar um comentario a favor do nosso presidente durante um gameplay de DANDARA
Que fodaaaaaa

Mas acho que vou continuar com minha conta gringa, meus créditos tão altíssimos, peguei MUA3 de graça pcausa dos créditos e uma aposta que eu fiz aqui na Era, haha
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,695
Brazil
double post pq não sei e o nosso babaca presidente só acredita no que vê ou acha que 5% de brasileiros passando fome é nada



Eu seriamente não sei qual é pior
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
agora que pela primeira vez em anos estou jogando um jogo popular entre a juventude brasileira, estou vendo uns streams também e tipo:
- Porque streamer brasileiro é um cara jogando e 47 brothers dando pitaco via áudio?
- O sotaque carioca deveria ser ilegal.
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
O cara xinga o estado inteiro, diz que n vai trabalhar com o governador só pq n gosta dele e os otários daqui ficam batendo palmas pra esse idiota. Tnc nós realmente merecemos esse imbecil na presidência.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Ouvi hoje mesmo que Bolsonaro destrói a esquerda porque fala na lata sem politicamente correto.
É isso aí, um político ser abertamente racista podendo dizer coisas que você não poderia senão seria demitido é uma vantagem e algo a ser apreciado e recompensado.
 

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,097
Pontes já tinha mostrado as caras quanto topou esse cargo. isso agora foi só o prego final.
 

Landford

Attempted to circumvent ban with alt account
Banned
Oct 25, 2017
4,678
Vao prender uns 4 maluco ai aleatorio e fazer eles que adulteraram todas as mensagens.