• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,298
Infelizmente, o que tem de novo? O que vi de gente com o bingo cheio no twitter não foi pouca coisa
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
71189915_2368143079966411_4284982974505549824_n.jpg
 

Old Luke

Member
Jul 20, 2018
493
Galero, saindo um pouco da tristeza nossa de cada dia (política), e falando de coisa boa:

To pensando em pegar um Switch! Mas, antes, tava querendo saber como anda a Eshop dele. Tá valendo fazer a brasileira? As promoções são boas, comparadas à PSN e tal? (pq nesse caso sei que a Steam é imbatível).
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
Galero, saindo um pouco da tristeza nossa de cada dia (política), e falando de coisa boa:

To pensando em pegar um Switch! Mas, antes, tava querendo saber como anda a Eshop dele. Tá valendo fazer a brasileira? As promoções são boas, comparadas à PSN e tal? (pq nesse caso sei que a Steam é imbatível).

Alguns indies estão bem baratos e o hollow knight quando entrou em promoção era um roubo. Pros jogos grandes ainda é recomendado dar aquela surfada de região nem que seja pq o eshop web brasileiro não tem todos os jogos disponiveis. Mas é literalmente 5 minuto pra mudar a região, comprar o jogo e voltar e tem varios sites legais para verificar esse tipo de coisa

O preço ta meio proporcional em dolar e não tem iof, mas o dolar ta foda =/
 

JMTF

Member
Aug 27, 2018
547
Pelo menos a Capcom ainda faz um preço melhorado pro brasil tipo os MH pro 3DS na epoca de lançamento ? ou é 250 conto pra cada jogo?
 

Tarot Deck

Avenger
Oct 27, 2017
4,231
Kkkk

Pessoal, quem vai na BGS?

Vale a pena em ir mais de um dia? Ou algum dia rs?

Eu fui numa feira de games no Brasil a muito tempo no Frei Caneca para ver de perto o 3DS pequena mas bem divertida. Joguei o Mortal Kombat X, executei em primeira mão o fatality do Noob Saibot.

Não sei mto o que esperar dessa vez, mas parece ser bem maior.
 

balgajo

Self-requested ban
Banned
Oct 27, 2017
1,251
Po, eu fui na BGS em 2010 quando era no Rio. Mas não me disponibilizaria pra ir de novo, ainda mais em Sampa. Eu não suporto filas. Acho que só toparia ir novamente se fosse para experimentar um novo Zelda e talz.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
é então ... tem a nintendo pela primeira vez =O

Queria ir pra entregar meu projedo GDD pro Ono... mas pra isso eu teria que terminar meu projeto GDD a tempo da BGS xD
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,477
Falando em Switch, tem algum site bom pra comprar jogos usados? Pq pelo que vejo o preço é quase o mesmo de jogo novo na loja online...
 

Fancolours

Member
Oct 25, 2017
482
Sua melhor aposta é encontrar alguma oferta boa na OLX, porém os preços variam radicalmente dependendo da sua localização.
 

balgajo

Self-requested ban
Banned
Oct 27, 2017
1,251
Quando comecei a trabalhar na OLX eles deram um estímulo de 60 reais pra testar a plataforma aí eu queria pegar um pokemon let's go e tinha uma oferta por 200. Vi que era um preço comum para jogos de switch. Depois disso comecei a comprar direto pela OLX, sempre compro numa faixa entre 180 e 220.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
HGije teve reunião qda rede sustenbabilidade santo andre entaõ to um poco bebado, mas assim, porra, mó rogulho do meu partido, mita gente boa. conheci inclusive o vereador que propos a criação da linha de onibus i-03 bom pastor - parque capuava, sem o qual, eu taria fudido chegando nas escolas que eu tenho que chegar pra dar aula.
mó orgulho.

serião, voces não tem, noção do quanto o i-03 quebra um galho e tipo, não exisita, precsou o cara ir lá e falar "pô, falta uma linha de onibus aqui"
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
entendi lhufas do motivo dessa foto posando com a maozinha assim. alguem mixplica q meu tradutor de masculinidade fragil não recebeu esse update.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
esses dias teve um dos grandes tweets surreais da politica



isso aconteceu pq o carluxo tava mais puto que o pai do pingu com o major olimpio que disse o que na minha opinião é a melhor resposta pra essa ideia do bolsonaro sair do psl : "Seria a mesma coisa que morar sozinho e fugir de casa"


Mas né, o bolsonaro sempre mudou de partido como quem muda de saco de sanito


ah e vale lembrar que ele tem que primeiro falar que a veja ta fazendo fake news antes de sair do psl
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Que tempos.

Só achei bizarro psl dizer que vai continuar apoiando o governo, mesmo que "quando os interesses coincidirem".
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,617
Brazil
Rindo muito do pessoal vendo que a Carla Zambelli tirou PSL da bio e tão correndo pra registrar todos os nomes que não sejam CarlaZambelli13 pq o atual dela no twitter é CarlaZambelli17
 

Manjaster

Member
Aug 23, 2018
162
Rindo muito do pessoal vendo que a Carla Zambelli tirou PSL da bio e tão correndo pra registrar todos os nomes que não sejam CarlaZambelli13 pq o atual dela no twitter é CarlaZambelli17
Essa Carla Zambelli é extremamentr repugnante. Pior que tem um parente dela aqui no condominio onde moro que o cara é do mesmo nível, deve ser de familia.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
Se escolherem a Greta podem decidir dividir o prêmio, igual fizeram com a Malala que dividiu o prêmio com um ativista indiano.
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Estou torcendo muito pro Lula ganhar o Nobel da Paz. Vai ser um chute no traseiro dos fascistas.

Existe muita pessoa que merece bem mais que o Lula, mas Nobel da paz não é por merecimento, então sei lá.

Só não queria isso por que daí nossa esquerda vai se concentrar AINDA MAIS nele. Lula é tóxico, enquanto ele for o centro das atenções na esquerda, a direita vai ter força.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Sim. Não importa quem for a cara da direita daqui pra frente, eles continuarão tendo força enquanto a cara da esquerda for a mesma (do Lula/PT).
 

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
989
Brazil

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
e tem povo que fica naquela de "aaain, so a esquerda é desunidaaa"
fi, remove o Gran Inimigo da direita e é issai. Fascista precisa dO Inimigo
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Esse apanhadão foi bem pratico. Sem duvida que vai ter uns erros no meio, mas encaixou bem com o meu acompanhamento da situação (e geral descobrino que cla bonoro so tem um partido: o próprio)