• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Pessoal, alguém tem dica de onde comprar um Switch e jogos a um bom preço? Pokémon tá saindo mês que vem e eu achei que resistiria, mas aqui estamos rs

O melhor preço que achei até agora foi na Izzy games, e eu já comprei um PS4 la, então confio, mas eles não tem o Pokémon. Alguém sabe onde tá vendendo o físico mais barato? Só achei a partir de 340 no ML.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Não curto digital, ainda mais Pokémon que é uma série importante pra mim, eu tenho físico todas as gerações desde o GB. Vou pagar chorando mas fazer o que :/
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,529
Pessoal, alguém tem dica de onde comprar um Switch e jogos a um bom preço? Pokémon tá saindo mês que vem e eu achei que resistiria, mas aqui estamos rs

O melhor preço que achei até agora foi na Izzy games, e eu já comprei um PS4 la, então confio, mas eles não tem o Pokémon. Alguém sabe onde tá vendendo o físico mais barato? Só achei a partir de 340 no ML.
Na cogumelo shop o pokemon ta 240 no boleto. Já vi reclamações que muitas vezes eles atrasam no prazo de entrega, mas nunca nada de scam ou coisa do tipo. Da uma olhada no grupo de facebook do Switch, volta e meia o pessoal posta as lojas com os melhores preços e etc.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Valeu pela dica! Boa loja mesmo, tem os melhores preços pra Switch que eu já vi.

Agora vou criar coragem e fazer as contas aqui rs
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Na BigBoy tá 290 no crédito ou 275 no boleto. Mais caro que na Cogumelo mas eles são bem mais rápidos para enviar (em geral).
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
Pra quem tá morando fora:
Como vocês sobrevivem a questão do almoço?
"Lunch" aqui pra eles é uma pizza, um sushi, uma massa. Não tem o feijão arroz salada carne. Como eu faço pras minhas vitaminas, minerais e tudo que há de bom? AHHHHHHHHH
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Pra quem tá morando fora:
Como vocês sobrevivem a questão do almoço?
"Lunch" aqui pra eles é uma pizza, um sushi, uma massa. Não tem o feijão arroz salada carne. Como eu faço pras minhas vitaminas, minerais e tudo que há de bom? AHHHHHHHHH
No japão era moh sussa haiahaiajaih
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Pra quem tá morando fora:
Como vocês sobrevivem a questão do almoço?
"Lunch" aqui pra eles é uma pizza, um sushi, uma massa. Não tem o feijão arroz salada carne. Como eu faço pras minhas vitaminas, minerais e tudo que há de bom? AHHHHHHHHH

Não tô no exterior agora, mas na época eu comia algo leve no almoço - um wrap, um sanduiche. Café da manhã era mais pesadinho, e janta era um meio-termo normalmente.
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
No japão era moh sussa haiahaiajaih
Vais ter que abrir seu próprio buffetzão saci.
Breakfast? Dinner? Faça como os locais.
Não tô no exterior agora, mas na época eu comia algo leve no almoço - um wrap, um sanduiche. Café da manhã era mais pesadinho, e janta era um meio-termo normalmente.
RIP então, vou ter que mudar muita coisa já que eu não tomo café da manhã a anos.

Also, cara, eu tô tendo azar com as que eu comi até agora, ou TODAS as bananas daqui tem gosto estranho?
Parece que colocaram 3 kilos de açúcar em cada uma, além de serem muito "moles".
Wtf cadê minhas bananas
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Pra quem tá morando fora:
Como vocês sobrevivem a questão do almoço?
"Lunch" aqui pra eles é uma pizza, um sushi, uma massa. Não tem o feijão arroz salada carne. Como eu faço pras minhas vitaminas, minerais e tudo que há de bom? AHHHHHHHHH

Nos EUA eu gostava muito do Chipotle, eles dizem que é comida mexicana mas se em vez do burrito vc escolher arroz, parece um almoço tradicional brasileiro mesmo. Arroz, feijão, salada tipo vinagrete, e frango temperado.

Eu quase chorei quando almocei isso depois de meses comendo sanduíche no almoço.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Pessoal, comprei meu Switch, to encantado aqui com o bichinho.

Mas me ajudem aqui, comprei o Megaman Legacy Collection 1+2 e quando coloquei o código pra baixar o 2, tá dizendo q o produto associado a essa código não está disponível. Wtf? Já paguei pelo jogo, como assim?

Será q é pq estou tentando acessar pela eShop brasileira? Alguém já passou por isso?
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
Pessoal, comprei meu Switch, to encantado aqui com o bichinho.

Mas me ajudem aqui, comprei o Megaman Legacy Collection 1+2 e quando coloquei o código pra baixar o 2, tá dizendo q o produto associado a essa código não está disponível. Wtf? Já paguei pelo jogo, como assim?

Será q é pq estou tentando acessar pela eShop brasileira? Alguém já passou por isso?

é possivel, se o jogo for fisico ele pode ser dos eua ... é só mudar sua região aqui pra eua (ou de onde vc achar que veio o jogo) e baixar

Nintendo Account


Jogos do eshop brasileiro funcionam nos eua mas nunca tentei o oposto
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
é possivel, se o jogo for fisico ele pode ser dos eua ... é só mudar sua região aqui pra eua (ou de onde vc achar que veio o jogo) e baixar

Nintendo Account


Jogos do eshop brasileiro funcionam nos eua mas nunca tentei o oposto

Fiz isso e funcionou, valeu!

Agora inclusive a eShop ta funcionando normal, quando a região tava Brasil só aparecia uma tela pra colocar resgatar código. Muito esquisito.

Baixei alguns demos e tô empolgadasso aqui, antes eu não conseguia achar um big deal essa coisa de ser portátil e console, mas quando vc experimenta é muito mágico, são muitas possibilidades de como jogar, e todos os jogos funcionam com todas. Esperando o Zelda chegar agora programei a compra pra poder jogar nas minhas férias esse mês.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Saquei. E eu reparei q muitos jogos não estão disponíveis na eShop brasileira, tava procurando por exemplo o Golf Story pra comprar e não achei. Esses jogos vão sendo adicionados gradativamente, ou se não tá lá é pq não vai ter no Brasil mesmo?

Pra jogo que tem versão retail não vi nada q valesse a pena, mas pra indie tem jogos com preços bem atraentes, tipo Cuphead e Hollow Knight em torno de 30 reais.
 

maouvin

Member
Oct 25, 2017
1,757
Blumenau - Brazil
Aí não sei dizer, não acompanho muito a eShop BR pra ver se tem coisa sendo incluída lá com atraso em relação à loja US (na real mês passado dei uma olhada lá pela primeira vez desde que ela lançou, catálogo aumentou bastante, mas ela lançou com meia dúzia de jogos só então low bar né).

Tinha uns jogos de 60 dólares, tipo TMS, por 251 reais. Hoje em dia é um bom negócio :p

E sempre vale dar aquela olhada no savecoins.app pra pesquisar preços nas várias eshops.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
Saquei. E eu reparei q muitos jogos não estão disponíveis na eShop brasileira, tava procurando por exemplo o Golf Story pra comprar e não achei. Esses jogos vão sendo adicionados gradativamente, ou se não tá lá é pq não vai ter no Brasil mesmo?

Já aconteceu de jogo antigo do nada aparecer la, mas é mais excessão que regra
É mais facil esperar jogos indies grandes futuros. Mas pra isso existe sites tipo savecoins e e-shop prices que te ajudam a saber onde comprar qual jogo. O save coins até ja calcula com iof junto, apesar de não ser atualizado tão rapidamente quanto o eshop prices
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Capcom e Ubisoft, e só.

Aquelas que entraram naquele esquema daquele fdp la adotaram paridade e nao olharam pra tras
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Já aconteceu de jogo antigo do nada aparecer la, mas é mais excessão que regra
É mais facil esperar jogos indies grandes futuros. Mas pra isso existe sites tipo savecoins e e-shop prices que te ajudam a saber onde comprar qual jogo. O save coins até ja calcula com iof junto, apesar de não ser atualizado tão rapidamente quanto o eshop prices

Beleza, valeu pelas dicas!
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
se um processo de impeachment não iniciar não tem mais jeito para esse país. O cara tá diretamente ligado a investigações de assassinato político
 

Furisco

Banned
Oct 25, 2017
1,084
EIF3PGpWoAAZs55
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,300
Nem dá pra falar que é hindsight que qualquer pessoa com bom senso sabia que o bonoro ia dar merda
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Uma versão hilaria e plausível.
O bonorinho mais novo namorou a filha do assassino. Um dia o assassino chega e diz "idiota. Um amigo meu vai chegar e vai tocar na sua casa, você deixa ele entrar?"
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Alguém surpreso? Pq eu não tô rs vou ficar surpreso se der em alguma coisa.

É incrível como a família Bolsonaro é azarada, eles estão envolvidos em diversos crimes diferentes por circunstâncias infelizes e coincidências, são inocentes de tudo.
 

Brazil

Actual Brazilian
Member
Oct 24, 2017
18,403
São Paulo, Brazil
Alguém surpreso? Pq eu não tô rs vou ficar surpreso se der em alguma coisa.

É incrível como a família Bolsonaro é azarada, eles estão envolvidos em diversos crimes diferentes por circunstâncias infelizes e coincidências, são inocentes de tudo.
"Surpreso" não é a palavra que eu usaria. Acho que é mais "assustado", mesmo.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
O medo que eu tenho é de que o discurso autoritário vai à mil agora. Nem parece porque 24 horas dura um mês no Brasil, mas não faz nem uma semana o vídeo das hienas em que a eterna vítima, o homem mais coitadinho do mundo, o perseguido por todos Jair Messias lutava sozinho como um leão contra todo mundo, da Globo, passando pelo PSOL, até o MBL e o PSL.
Agora a pobre alma viva mais honesta do universo, o pai de família preocupado com as crianças foi "atacado" pela canalha Globo. E o STF está envolvido diretamente agora numa investigação que pode destruir a vida dele, o mesmo STF que pode ser fechado com um cabo e um soldado, que é podre, corrompido, etc e tal.
Some isso ao Foro de São Paulo supostamente alimentando protestos pela AL e a derrota do Macri na Argentina e taí:

Se a eterna vítima, o coitadinho que não deixa trabalhar não matar todo mundo no STF pra fechar a Globo, o país vai ser destruído e reinar eternamente, o país vai ser destruído pelo comunismo.
-
Novembro vai ser um mês que dura 7 anos.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Vale lembrar que nessa mesma semana tivemos isso também:



Vai dar ruim, mas ainda assim aguardo ansioso por esse momento. Melhor todo mundo se atacando do que aquela coisa passiva de baixar a cabeça e aceitar todas essas merdas só devido às "reformas importantes pro crescimento do país".
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
E numa daquelas coincidências maravilhosas da vida, a bomba veio justamente no mesmo dia em que milicos do baixo clero descobriram que a reforma da previdência dos militares também vai ferrar a vida deles. Logo, soldadinho pra meter a bordoada em manifestante provavelmente não vai ter...
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,619
Brazil
Durante a entrevista a jornalistas, Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, de tramar para destruir sua reputação.
"No dia 9 de outubro, às 21h, eu estava no Clube Naval do Rio de Janeiro quando chegou o governador Witzel. Foi uma surpresa para os dois. Ele chegou perto de mim e falou o seguinte: 'O processo está no Supremo.' Perguntei que processo. 'O processo da Marielle. O porteiro citou seu nome.', disse o presidente.

Vamos ignorar as implicações eticas dele saber disso antes....


...ele surtou DAQUELE JEITO sendo que ele sabia faz mais de 2 semanas do role?


amo como o witzel chega "o processo ta no supremo" pq o bolsonaro super devia saber
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
Mesmo longe ainda dói pra caralho ficar vendo essas notícias. Puta que pariu. Pelo menos dos BRs que conheci por aqui não vi nenhum minion até agora.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Mesmo longe ainda dói pra caralho ficar vendo essas notícias. Puta que pariu. Pelo menos dos BRs que conheci por aqui não vi nenhum minion até agora.

Já teve, mas é aquela coisa. É muito difícil defender Bolsonaro e não ser banido de um fórum de videogame com regras mínimas de convivência ao mesmo tempo.
Como você diz "eu acho que o cara que fala que homossexualidade é resolvida levando porrada na infância deve ser a autoridade máxima do país" sem ser banido?