• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
Já teve, mas é aquela coisa. É muito difícil defender Bolsonaro e não ser banido de um fórum de videogame com regras mínimas de convivência ao mesmo tempo.
Como você diz "eu acho que o cara que fala que homossexualidade é resolvida levando porrada na infância deve ser a autoridade máxima do país" sem ser banido?
O "aqui" no caso Quebec. Pensei que ia ver pelo menos um bolsominion aqui na cidade, mas dos 10 que conheci aparentemente não tem nenhum.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
O "aqui" no caso Quebec. Pensei que ia ver pelo menos um bolsominion aqui na cidade, mas dos 10 que conheci aparentemente não tem nenhum.
rapai, depois do tanto de bosta que esse homem ja fez, dificil vai ser tu encontrar alguem por ai disposto a admitir que votou na criatura. É tal qual aquelas camisas de A Culpa Não É Minha, Eu Votei No Aécio.
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
E agora aparece uma procuradora dizendo que o porteiro mentiu. E a gente entra numa briga de torcida.

Mas gente.
O porteiro liga pro Lessa, marca na planilha que é na casa do Bolsonaro.
Essa história continua esquisita, mas e aí? O porteiro escreveu errado e justo na coincidência escreveu errado o 58 na planilha?
Ele mentiu? Ele lembrou errado? Ele escreveu errado na planilha?
 
Last edited:

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
989
Brazil
História ainda muito mal contada. Mas é divertido ver o Bozo se contorcendo à medida que as investigações vão chegando perto dele.
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Estive desligado de políticas nos últimos meses por causa de depressão, mas achei um absurdo tudo q tá ocorrendo nesse governo, triste demais e tem gente que ainda apoia.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546

"Qualquer palavra nossa vira um tsunami"

Cara, que sensação deliciosa ver esse merda se sentindo responsabilizado e chamado a atenção pelas idiotices que ele fala (mesmo que em proporção menor que 1/20 do que seria merecido).

Se eu fosse esse repórter, ia ser muito difícil não responder "o senhor já experimentou parar de falar tanta merda e se comportar igual a um presidente?".
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
Preciso de recomendações de onde passar o ano novo aqui em São Paulo. Cancelei minha viagem com minha família conservadora e fria a Orlando típica de média-alta classe.

PS: Se alguém for no Popload Festival dia 15 pode mandar um salve
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Com o bolsonaro dá pra realmente ver a resposta da pergunta
"O que pode ser pior que um político corrupto?"
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Com o bolsonaro dá pra realmente ver a resposta da pergunta
"O que pode ser pior que um político corrupto?"

"o que pode ser pior que um politico MUITO corrupto"
se pensar no que todo mundo quando pensa corrupçao

e corrupto PRA CARALHO se pensar na definição real
Corrupção ativa consiste no ato de oferecer, (esse oferecimento pode ser praticado das mais variadas formas) vantagem, qualquer tipo de benefício ou satisfação de vontade, que venha a afetar a moralidade da Administração Pública.
Isso é tipo o governo do cara inteiro =P
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,713
Não sei se gostei da decisão do STF
Vai soltar muita gente inocente, mas também mt gente culpada que provavelmente vão cometer mais crimes.

a ver oque irá ocorrer
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Nao, nao vai. Precisa ser primario e de bons antecedentes para conseguir a soltura e só há 5000 casos a serem analisados. Os culpados eventualmente serão presos da mesma forma SE o ministerio publico e o judiciario nao sentarem em cima do processo, ja que réu tem que cumprir prazo.

E melhor dez culpados soltos que um inocente preso.
 

DioMuller

Member
Oct 25, 2017
1,468
Brazil
Pelo menos foi longe das eleições presidenciais. Lula solto em ano de eleição seria segundo mandato de mão beijada pro Biroliro.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Creio que a voz e postura do moro inviabilizam completamente disputa presidencial. O cara teria os mesmos probs que a marina nesse sentido. Simplesmente nao tem tom de voz de mando.
 

IggyChooChoo

Member
Oct 25, 2017
8,230
Voces tem uma recomendacao de podcast que discute a politica Brasileira? Esto tentando melhorar minha compreensao de Portugues, e aprender mais dos asuntos Brasileiros. Queria algo mais da izquerda. Obrigado!
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
Voces tem uma recomendacao de podcast que discute a politica Brasileira? Esto tentando melhorar minha compreensao de Portugues, e aprender mais dos asuntos Brasileiros. Queria algo mais da izquerda. Obrigado!
Foro de Teresina
Viracasacas (esquerda)
Anticast
Lado B do Rio
Benzina no meião (anarquismo)
Revolushow (Comunista)
 
Oct 29, 2017
4,250
1742.jpg
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
To surpreso da republica nao ter enrolado, na real. Ma o grosso, que era tornar ele inelegivel urgentment em 2018, ja conseguiro, entao...
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Em 2021 teremos:
Bozoliro
Lula
Moro
Dória
Huck

Corrijam-me se eu estiver errado, mas Lula foi condenado por turma colegiada, creio que ele seja inelegível por 8 anos a partir da sentença.

E sinceramente, bom assim. Fico feliz que ele esteja em liberdade porque era um preso político, mas tudo que não precisamos é de um grande inimigo pro Bolsonaro.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
To surpreso da republica nao ter enrolado, na real. Ma o grosso, que era tornar ele inelegivel urgentment em 2018, ja conseguiro, entao...
Sim, pq no fim eles nunca realmente se importaram com os crimes do lula e só queriam deixar ele longe da eleição
Não duvido nenhum outro processo dele andar pq isso nunca realmente foi o foco
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Ênfase no negrito, principalmente depois das reportagens do Intercept.
Isso que me deixa puto, eu pensava que o Lula preso ia ser um novo marco pra justiça brasileira mas no fim foi só mais uma negociata politica. Mas meio que é minha culpa em acreditar que alguem como o Lula ia ser preso sem outros objetivos por trás.