• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
vendo a denuncia e as provas, com o greenwald falando explicitamente que não pode dar conselho, e inclusive não dando

com os audios deixando claro que eles ja tinham feito os hacks qnd contataram o greenwald

com a pf ja dizendo que ele não tinha participado em nada

"ah mas o MPF é independente"
atá
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,676
Brazil
"Mas o governo Bolsonaro não perseguiu ninguém da imprensa" parafraseando o que foi dito no Roda Viva... Ontem... Não conseguiram nem esperar as notícias dele chamando tudo de "bobajada" acalmarem antes de darem mais um contraargumento de como o governo tem sim perseguido a imprensa..
 
Oct 26, 2017
516
Oi pessoal tudo bem? acabei de chegar, alguma dica?
Tudo bem! Você já ouviu as palavras do nosso senhor Keanu Reeves?
vendo a denuncia e as provas, com o greenwald falando explicitamente que não pode dar conselho, e inclusive não dando

com os audios deixando claro que eles ja tinham feito os hacks qnd contataram o greenwald

com a pf ja dizendo que ele não tinha participado em nada

"ah mas o MPF é independente"
atá
Quem liga para fatos e realidade?
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Oi pessoal tudo bem? acabei de chegar, alguma dica?

Tem um discord, fica bastante no topico do giftbot

liga "seguir topicos que eu posto" e desliga "receber notificações de postagem por email" ai seu watched threads vira os topico que ja postou =D

se algo te deixar p da vida, sai do pc e vai dar uma relaxada pq não vale a pena xingar pessoas na internet
 

Suicide King

Banned
Oct 27, 2017
1,018
Finalmente peguei meu passaporte semana passada. Vou viajar para a Dinamarca em maio (provavelmente), e vi que eles basicamente só exigem vacina contra febre amarela. Primeira vez que saio do país, se eu conseguir juntar a grana até lá. Vai ser bom passar uma semana num lugar que provavelmente não está tão destruído. E esquecer que minha vida aqui está uma merda também.
 

UrbanDandy

Member
Oct 25, 2017
12,400
I finished watching Bandidos na TV (or Killer Ratings) on Netflix.

The Wallace Souza case was one hell of a roller coaster.
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460
Gente, eu estou preparando meu pré projeto do TCC que será sobre Direito a Cultura.

Se alguém lembrar de algum acontecimento bizonho desse governo (como o caso da Bienal, censura de filmes LGBT, etc) e puder mandar eu agradeço muito. Acho que peguei todos os principais, mas tem tanta coisa acontecendo...
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
tem um site que cataloga casos de censura no brasil dos ultimos tempos mas eu não to lembrando o nome e infelizmente censura traz bilhões de resultados =/
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Gente, eu estou preparando meu pré projeto do TCC que será sobre Direito a Cultura.

Se alguém lembrar de algum acontecimento bizonho desse governo (como o caso da Bienal, censura de filmes LGBT, etc) e puder mandar eu agradeço muito. Acho que peguei todos os principais, mas tem tanta coisa acontecendo...



Novinho em folha ... canal oficial do governo atacando a diretora do Democracia em Vertigem chamando ela de "militante anti-brasil" (termo este que tem tudo para pegar nesse verão) ... e isso pq foi a versão 3.0 desse tweet... a anterior tinha



eu cheguei a ver esse tweet e tenho até o link dele se alguem souber como ressucitar ele xD
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460


Novinho em folha ... canal oficial do governo atacando a diretora do Democracia em Vertigem chamando ela de "militante anti-brasil" (termo este que tem tudo para pegar nesse verão) ... e isso pq foi a versão 3.0 desse tweet... a anterior tinha



eu cheguei a ver esse tweet e tenho até o link dele se alguem souber como ressucitar ele xD


kkkkkk

Vou usar "Fonte: vídeo publicado em canais na Internet" pra tudo agora.

Muito obg :)
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
kkkkkk

Vou usar "Fonte: vídeo publicado em canais na Internet" pra tudo agora.

Muito obg :)

Mais um!


O deputado Marco Feliciano (sem partido-SP) pediu hoje à PGR que abra uma investigação sobre Petra Costa por suposto crime contra a segurança nacional e discriminação religiosa.

Ele acusa a cineasta de difamar Jair Bolsonaro e de tratar com preconceito a comunidade evangélica, na entrevista que concedeu à CNN americana.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Discriminação religiosa é o odio que eu sinto contra esses crentes safados
Deixa essa mulher em paz
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
Voltei pra SP nessa sexta feira, por Guarulhos, e na segunda comecei a espirrar. Hoje meu nariz ta começando a escorrer e ta vindo aquela dorzinha de cabeça. To naquela dúvida se me desespero ou tomo benegripe ahhahahaha
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Tava vendo isso agora. Ele tentou atropelar com a porra de um trator os PMs em greve. Queria saber que passa na cabeça de alguém assim
Eu acho que ele foi doido mas uma correção: PM não faz greve, faz motim. Principalmente encapuzados.
A lei é bem clara que militar não pode fazer greve. Se querem mudança nisso acabem com a Policia Militar que podem fazer quantas greves quiserem
 

Rodderick

Member
Oct 25, 2017
1,667
Eu acho que ele foi doido mas uma correção: PM não faz greve, faz motim. Principalmente encapuzados.
A lei é bem clara que militar não pode fazer greve. Se querem mudança nisso acabem com a Policia Militar que podem fazer quantas greves quiserem

Foi doido, mas o objetivo claro ali é derrubar a barricada. Ele não jogou a retroescavadeira em cima de uma multidão em campo aberto. Difícil alegar legítima defesa quando você pode evadir a ameaça simplesmente correndo pra trás a qualquer momento, ninguém obrigou os PMs a ficarem ali forçando a divisória que eles mesmos instalaram.
 

Sargerus

▲ Legend ▲
The Fallen
Oct 25, 2017
20,820
Realmente necessário usar munição real? Num era mais fácil usar balas de borracha não? Levou 2 tiros e um deles no pulmão. Muita sorte que está vivo ainda.
 

Rodderick

Member
Oct 25, 2017
1,667
Ralmente nexessário usar munição real? Num era mais fácil usar balas de borracha não? Levou 2 tiros e um deles no pulmão. Muita sorte que está vivo ainda.

Os caras estavam encapuzados e armados, tocando o terror na população. Ninguém ali foi nessa manifestação pra brincar, não iam levar bala de borracha.
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
Cid Gomes be like:

DL8afgqWAAAOSlT
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Quem manda comercio fechar nao é policial, é miliciano. E nao, nao cabe legitima defesa ali.
 

Tyrael

Member
Oct 26, 2017
194
Rio de Janeiro
Pessoal, tô querendo comprar essa edição especial do Switch com o Animal Crossing.

Existe atualmente uma maneira mais segura de comprar dos EUA sem correr o risco de pagar um absurdo de taxa de importação ou é melhor comprar via mercado cinza por aqui mesmo?
 

Seattle6418

Member
Oct 25, 2017
528
Brasília Brazil
Quem manda comercio fechar nao é policial, é miliciano. E nao, nao cabe legitima defesa ali.

Pensa na loucura das únicas pessoas autorizadas a ter arma começarem a andar aterrorizando o povo... isso é coisa de terrorista, traficante. Miliciano nesse caso é pouco.

Claro que o lance de peitar com o trator foi loucura, mas aplaudo o Cid por ser louco nesse caso. Esse governo fascista de merda está incitando um novo tenentismo e a "esquerda tradicional" quer combater isso com textão no twitter.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
Pessoal, tô querendo comprar essa edição especial do Switch com o Animal Crossing.

Existe atualmente uma maneira mais segura de comprar dos EUA sem correr o risco de pagar um absurdo de taxa de importação ou é melhor comprar via mercado cinza por aqui mesmo?
Se enviar por small packet (pacotes menores que 2kg e 90 cm) é bem possível que vá para Curitiba e assim passe direto pela Receita, como todas as minhas encomendas de uns dois anos pra cá passaram. Mas se for um pacote ou modalidade acima disso, a taxa é mais do que certa.

Para eletrônicos em geral não costuma valer a pena não, é muito dificil não perceberem o que tem dentro e taxarem.
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460
A nova geração vai ser difícil...

Imposto ou pagar o preço oficial (que deve ser uns R$ 12.000,00)
 
Oct 26, 2017
516
Pessoal, tô querendo comprar essa edição especial do Switch com o Animal Crossing.

Existe atualmente uma maneira mais segura de comprar dos EUA sem correr o risco de pagar um absurdo de taxa de importação ou é melhor comprar via mercado cinza por aqui mesmo?
Olha, normalmente só o preço e o frete já é quase o preço daqui (se usar um frete mais seguro). Se juntar imposto, fica mais caro e você ainda tem que esperar, sabe-se lá quando, a entrega.
Compra aqui, vai pagar caro de qualquer jeito, mas já sai com o Switch em mãos.

A nova geração vai ser difícil...

Imposto ou pagar o preço oficial (que deve ser uns R$ 12.000,00)
Mas pensa bem, se for barato até filho de empregada vai ter. Uma festa, ao invés de valorizar o Master System III nacional!
 
Last edited:

Starlatine

533.489 paid youtubers cant be wrong
Member
Oct 28, 2017
30,338
Nunca tinha postado aqui mas é bom saber outras brasleiras e brasileiros do era. Comprem Master System
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Vou no twitter e vejo crentefobia nos TT
Eu até queria dizer que não existe mas eu sei de um exemplo próximo: eu mesmo, não consigo gostar de crente
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
eu nao conto gotas de adoçante, eu esguicho o negocio. De amarga basta a vida.

e na reau, destravem seus switchos.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
eu nao conto gotas de adoçante, eu esguicho o negocio. De amarga basta a vida.

e na reau, destravem seus switchos.

marvel vs capcom 2 é bem tentador, mas só viajar pelas regiões e sharear conta com um amigo (o role do switch dele é seu switch principal e o seu é principal dele ...) já serve... não te entope de jogo pra criar backlog e da pra jogar random paladins mario maker 2 online sem problema