• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
As pessoas moram em área de risco pra gastar menos com tudo
Não é culpa deles que moradia em lugar normal é tão cara.
 
Oct 26, 2017
516
O Estado deixa as pessoas se instalarem em áreas inadequadas, não fiscaliza, deixa o negócio crescer, as vezes tendo a cara de pau de cobrar taxas e tributos destas moradias. A desgraça, mais que prevista, ocorre, é culpa do pobre por ser pobre.

Falta pouco para ouvir "Também né, por que essas pessoas não pensaram em nascer/ser ricas e morar em <insira bairro nobre>?"

Eu vejo o Rio como uma prévia em pequena escala do Brasil daqui uns 10~20 se manter esse rumo.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
E o coronavirus no Brasil, galere?

Até agora ficou em dois casos mesmo, e nenhum de transmissão dentro do país. Será que é o calor que tá barrando o vírus, ou vocês acham que veremos os números crescerem nas próximas semanas?
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
E o coronavirus no Brasil, galere?

Até agora ficou em dois casos mesmo, e nenhum de transmissão dentro do país. Será que é o calor que tá barrando o vírus, ou vocês acham que veremos os números crescerem nas próximas semanas?
Os números irão crescer no mundo todo, não tem como ser diferente. Mas sim, eu também esperava que a coisa estivesse mais feia por aqui a essa altura. Talvez estivesse superestimando o potencial de transmissão do virus.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
E o Ronaldinho Gaucho que foi preso no Paraguai
Eu sabia que ele era minion mas não que ele era burro, não precisa mostrar passaporte pra entrar no Paraguai
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
E o Ronaldinho Gaucho que foi preso no Paraguai
Eu sabia que ele era minion mas não que ele era burro, não precisa mostrar passaporte pra entrar no Paraguai

E não esquece que ele, celebridade super conhecida pelo mundo, usou um passaporte falso que dizia que ele nasceu no paraguai !!!

PARA QUE DEUS
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Hoje me deu daqueles frios na barriga de que as coisas estão piorando e vão ficar cada vez pior.
A direita hoje conquistou pra si uma das suas maiores vitórias na tal da guerra cultural: ganhou a pauta da luta contra a corrupção na PM, coisa que era, até ontem, do Freixo, por exemplo.

As consequências disso são enormes. Coisa de Fascismo com "F" maiúsculo. Nem consigo elaborar muito melhor que isso, só muito medo.

Veja bem, se nosso governo de milicianos agora consegue enfiar um microfone na cara de um coronel, chamar ele de "coronel do PSOL", e transformar esse constrangimento sem provas em "luta contra a corrupção". A VERDADEIRA luta contra a corrupção, que já quase não existe, agora morreu de vez, provavelmente pra sempre.

Todo policial agora pode ser corrupto e quem não participar do jogo será...... acusado de corrupção.

E vai ser o circo que estamos vendo: algum bolsonarista (não importa que é do MBL, é um PM com fuzil na mão fazendo as próprias leis, é do bolsonarismo) vai criar circo midiático que não resolve porra nenhuma e se a acusação é verdadeira ele é um herói, se é falsa, ele é um perseguido, pois como assim os caras com fuzil na mão não podem fazer literalmente qualquer coisa que eles quiserem. Como assim há limites pra SS? Impensável. A SS acusa todo mundo e quem ela acusa, por ter acusado, é o bandido, é o "coronel do PSOL".

O Gabriel Monteiro de daqui 5 anos vai estar dando tiro na cabeça de pai de família por não ter pagado o gatonet enquanto faz live no youtube e qualquer um que questioná-lo vai virar um "coronel do PSOL".
E ele terá apoio político e institucional pra dar tiro na cabeça do pai de família.

Pois questionar a SS é impensável.
-
A esquerda desde o fim da ditadura tomou pra si a pauta de fiscalizar a polícia.
5 e 6 de março de 2020, essa pauta agora é da direita que tem laços com a milícia.
Esse 2 + 2 só pode acabar em catástrofe.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Hoje me deu daqueles frios na barriga de que as coisas estão piorando e vão ficar cada vez pior.
A direita hoje conquistou pra si uma das suas maiores vitórias na tal da guerra cultural: ganhou a pauta da luta contra a corrupção na PM, coisa que era, até ontem, do Freixo, por exemplo.

As consequências disso são enormes. Coisa de Fascismo com "F" maiúsculo. Nem consigo elaborar muito melhor que isso, só muito medo.

Veja bem, se nosso governo de milicianos agora consegue enfiar um microfone na cara de um coronel, chamar ele de "coronel do PSOL", e transformar esse constrangimento sem provas em "luta contra a corrupção". A VERDADEIRA luta contra a corrupção, que já quase não existe, agora morreu de vez, provavelmente pra sempre.

Todo policial agora pode ser corrupto e quem não participar do jogo será...... acusado de corrupção.

E vai ser o circo que estamos vendo: algum bolsonarista (não importa que é do MBL, é um PM com fuzil na mão fazendo as próprias leis, é do bolsonarismo) vai criar circo midiático que não resolve porra nenhuma e se a acusação é verdadeira ele é um herói, se é falsa, ele é um perseguido, pois como assim os caras com fuzil na mão não podem fazer literalmente qualquer coisa que eles quiserem. Como assim há limites pra SS? Impensável. A SS acusa todo mundo e quem ela acusa, por ter acusado, é o bandido, é o "coronel do PSOL".

O Gabriel Monteiro de daqui 5 anos vai estar dando tiro na cabeça de pai de família por não ter pagado o gatonet enquanto faz live no youtube e qualquer um que questioná-lo vai virar um "coronel do PSOL".
E ele terá apoio político e institucional pra dar tiro na cabeça do pai de família.

Pois questionar a SS é impensável.
-
A esquerda desde o fim da ditadura tomou pra si a pauta de fiscalizar a polícia.
5 e 6 de março de 2020, essa pauta agora é da direita que tem laços com a milícia.
Esse 2 + 2 só pode acabar em catástrofe.
A perginta é: Quem é a SA da historia pq a gestapo sabemos que é a Abin do Carluxo
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
A perginta é: Quem é a SA da historia pq a gestapo sabemos que é a Abin do Carluxo

Acho que um lado muito assustador é que não é sequer organizado dessa forma.
Acho que as milícias estão assumindo tal independência no RJ que não é que o Bolsonaro comanda, é só que ele deixa rolar.
Esse menino histérico youtuber é miliciano? Talvez não no sentido clássico. Mas se for puxar a cordinha (ele é assessor de um deputado que tem ligações com o gabinete do Flávio que é onde a mãe do miliciano estava empregada) chegaremos sempre lá.

É o crime organizado como polícia moralista alimentada por dinheiro público, proteção estatal e "Deus está no comando. Deus me protege".
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
Acho que um lado muito assustador é que não é sequer organizado dessa forma.
Acho que as milícias estão assumindo tal independência no RJ que não é que o Bolsonaro comanda, é só que ele deixa rolar.
Esse menino histérico youtuber é miliciano? Talvez não no sentido clássico. Mas se for puxar a cordinha (ele é assessor de um deputado que tem ligações com o gabinete do Flávio que é onde a mãe do miliciano estava empregada) chegaremos sempre lá.

É o crime organizado como polícia moralista alimentada por dinheiro público, proteção estatal e "Deus está no comando. Deus me protege".
Você quis dizer: Anarquia
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,569
Rio de Janeiro, Brasil
Basicamente, eu acordando hoje e indo ver as notícias:

35ca774a3b658b47c7583933c9f2685b.gif
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Gente com essa fala do bonoro de que teve fraude eu to com medo que ele tá preparando um golpe pra semana que vem já após as manifestações de domingo.
 

SoundCheck

Avenger
Oct 27, 2017
2,489
Tá cedo ainda. Acho q vão esperar um pouco o efeito da crise chegar aqui pra culpar os outros poderes. Mas que ele vai tentar uma ruptura institucional disso não há dúvida.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Mas esse é o plano deles, eles querem que todos os "indesejáveis" saiam do pais para eles terem ainda menos resistencia.
Não devemos desistir do pais, eu sei que é difícil mas não é só nossa casa, mas o país é muito importante pro futuro do planeta com toda a calamidade causada pelo aquecimento global. Se desistimos são os pobres, os indigenas, nossa fauna, nossa flora e as minorias que não conseguirem fugir a tempo que vão sofrer. É só olhar pra Russia, o Putin já está proibindo casamento gay.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Coronavirus segue com apenas um caso de transmissão dentro do país, duas semana após a confirmação do primeiro caso.

Acho que nessa próxima semana teremos certeza de q o vírus não está conseguindo se difundir no nosso clima, ou veremos o número explodir de um dia pro outro. Estou ligeiramente nervoso e pensando se a virose que eu estou não seria o vírus rs
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460
Coronavirus segue com apenas um caso de transmissão dentro do país, duas semana após a confirmação do primeiro caso.

Acho que nessa próxima semana teremos certeza de q o vírus não está conseguindo se difundir no nosso clima, ou veremos o número explodir de um dia pro outro. Estou ligeiramente nervoso e pensando se a virose que eu estou não seria o vírus rs

Tem muitos "suspeitos", mas até aí...

Acabei de vir embora mais cedo da facul pq to com tosse (alergia) e a galera fica com medo hahahah
 

Arcana Wiz

Member
Oct 26, 2017
817
Coronavirus segue com apenas um caso de transmissão dentro do país, duas semana após a confirmação do primeiro caso.

Acho que nessa próxima semana teremos certeza de q o vírus não está conseguindo se difundir no nosso clima, ou veremos o número explodir de um dia pro outro. Estou ligeiramente nervoso e pensando se a virose que eu estou não seria o vírus rs

Acho dificil nosso clima ser um impedimento para algum vírus, já que climas tropicais são propícios para disseminação de quase todos.

Mas o problema é que o setor de saúde não tem kits de testes para todos, então se você está doente/gripado eles perguntam se vc viajou ou teve contato com alguém que saiu do país. Geralmente são essas pessoas que são colocadas como suspeitas.

E o corona vírus causa uma gripe normal em 80% dos casos, então com certeza vai ter gente que vai pegar, melhorar e nem perceber que teve o vírus.

Para comparação, em 2019, no Brasil foram pelo menos 1109 mortes por gripe. Então mesmo que você pegue o virus, Não tem porque ficar desesperado, porque vc tem a mesma chance de complicações do que uma gripe comum

Edit - Pesquisei melhor e na verdade a taxa de fatalidade estimada pelos cientistas é de 1 a 2%, sendo composta em maioria por pessoas de risco (crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios). Cerca de de 10 vezes mais que uma época de gripe normal.

www.google.com

Brasil registrou ao menos 1.109 mortes por gripe em 2019

Pessoas com mais de 60 anos, com problemas cardiovasculares crônicos e diabéticos representam maior número de óbitos por gripe no ano passado
 
Last edited:

Arcana Wiz

Member
Oct 26, 2017
817
Gente, estou ligeramente com medo de ver os preços de eletrônicos (celulares especialmente) no futuro.

Se com dólar a 4 reais já estava um roubo, imagina agora quando ajustar!

Eu sei que esse é um valor de pico, mas eu n acho que volte para 4 reais ou menos.

Quem tá pronto para o preço oficial do ps5 ser 5K+?
 
Oct 26, 2017
516
Gente, estou ligeramente com medo de ver os preços de eletrônicos (celulares especialmente) no futuro.

Se com dólar a 4 reais já estava um roubo, imagina agora quando ajustar!

Eu sei que esse é um valor de pico, mas eu n acho que volte para 4 reais ou menos.

Quem tá pronto para o preço oficial do ps5 ser 5K+?
Se o dólar continuar a subir, imagino que tanto o Xbox e o PS5 não sejam lançados oficialmente por aqui. Vale lembrar o fiasco que foi o lançamento do PS4 brasileiro.
 

Tyrael

Member
Oct 26, 2017
194
Rio de Janeiro
twitter.com

Mônica Bergamo on Twitter

“CONFIRMADO: Wajngarten está com coronavírus. Ele viajou com Bolsonaro para os EUA. Planalto deve lançar comunicado em breve. PR está sendo monitorado. Ministros também. Ontem ANTECIPAMOS na coluna que ele fez os exames. https://t.co/RQgNZ81r55”

images


Seria irônico se o Trump pegasse o Corona por causa de um membro do governo Bolsonaro
 

Tyrael

Member
Oct 26, 2017
194
Rio de Janeiro
twitter.com

Lucas Rohan on Twitter

“🔴 URGENTE Governo só vai revelar resultado do teste de coronavírus de Bolsonaro na sexta, 13, porém o resultado do primeiro teste sai em horas. Se ele teve necessidade de fazer um segundo teste, cujo resultado demora mais, é provável que o primeiro deu positivo”
 

MechaJackie

Banned
Oct 25, 2017
2,032
Brazil
twitter.com

Lucas Rohan on Twitter

“🔴 URGENTE Governo só vai revelar resultado do teste de coronavírus de Bolsonaro na sexta, 13, porém o resultado do primeiro teste sai em horas. Se ele teve necessidade de fazer um segundo teste, cujo resultado demora mais, é provável que o primeiro deu positivo”
Deus tem uma grande oportunidade ai pra me convencer que ele existe, só vou dizer isso.
 

Deleted member 2840

User requested account closure
Banned
Oct 25, 2017
5,400
twitter.com

Lucas Rohan on Twitter

“🔴 URGENTE Governo só vai revelar resultado do teste de coronavírus de Bolsonaro na sexta, 13, porém o resultado do primeiro teste sai em horas. Se ele teve necessidade de fazer um segundo teste, cujo resultado demora mais, é provável que o primeiro deu positivo”
Pô que coisa mágica, nosso presidente ficou doente de uma fantasia
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
previously on Bolsonaro sobre Corona Virus


twitter.com

kaique on Twitter

“gente o nosso querido presidente disse que o corona vírus é muito mais uma fantasia do que algo real eu to— https://t.co/PLydnWu9Rd”

nem 48 horas mano

NEM QUARENTA E OITO HORAS
 

Mekanos

▲ Legend ▲
Member
Oct 17, 2018
44,086
I heard the news!

I hope for the most favorable outcome for Brazil and her people!
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460
Preciso expressar minha indignação...

Granblue Versus + passe de personagem na PSN: 320 reais
Steam: 140 reais

Isso mostra que preço regional é possível, mas as plataformas não se importam.