• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

maouvin

Member
Oct 25, 2017
1,757
Blumenau - Brazil
Não é o pub que decide? Os jogos da Bamco são o mesmo preço no Steam e consoles porque eles querem, não porque o Gaben resolveu ser pnc com os fãs deles em particular.
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,464
Não é o pub que decide? Os jogos da Bamco são o mesmo preço no Steam e consoles porque eles querem, não porque o Gaben resolveu ser pnc com os fãs deles em particular.

É muito raro ver um jogo de 60 dólares por menos de 250 reais em consoles no lançamento... não lembro de nenhum
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,966
Supostamente, eles fazem isso pra não concorrer muito fortemente com os jogos físicos nas lojas (coisa que não existe no PC), agora pra jogos que claramente não serão lançados no Brasil como GBVS deveriam repensar esse modelo.
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,486
É muito raro ver um jogo de 60 dólares por menos de 250 reais em consoles no lançamento... não lembro de nenhum
Submarino/Americanas e outras lojas sempre fazem promo, pelo menos dos jogos grandes. Da pra pegar pré venda até por 180. Esses dias o Last of Us 2 tava esse preço.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Supostamente, eles fazem isso pra não concorrer muito fortemente com os jogos físicos nas lojas (coisa que não existe no PC), agora pra jogos que claramente não serão lançados no Brasil como GBVS deveriam repensar esse modelo.
Naw, tem nada a ver. Ninguem da a minima pra loja fisica aqui, so ver casas bahia e afins cobrando 30%+ mais barato online por mercadorias que tambem tem nas lojas fisicas deles.

Algumas empresas, como Bethesda e Square, entraram naquela do fdp do Jogo Limpo e adotaram paridade. Outras seguem as sugestões de preço regional da plataforma, como capcom. Ocorre que as sugestoes do steam costumam ser muito mais realistas que as da Sony Brasil (que, vale lembrar, tb tentou vender o ps4 a 4 conto). É jeitim brazuca essa merda.
 
Dec 4, 2017
11,481
Brazil
89985624_3301882876508374_7501038405392793600_n.png


For Brazilians only
 

Arcana Wiz

Member
Oct 26, 2017
817
Eita que as coisas parecem que tão pegando fogo... vcs viram que a Janaína pediu o afastamento do Bozo?

twitter.com

Bernardo Guido on Twitter

“@JanainaDoBrasil acaba de pedir que Bolsonaro saia do poder e diz se arrepender do voto!! Pega fooogo https://t.co/PFYrdlJx7P”
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,080
Eita que as coisas parecem que tão pegando fogo... vcs viram que a Janaína pediu o afastamento do Bozo?

twitter.com

Bernardo Guido on Twitter

“@JanainaDoBrasil acaba de pedir que Bolsonaro saia do poder e diz se arrepender do voto!! Pega fooogo https://t.co/PFYrdlJx7P”

politica.estadao.com.br

Miguel Reale Júnior defende que junta médica avalie sanidade mental de Bolsonaro

Jurista afirma que expor pessoas a risco de contágio por coronavírus é crime

Definitivamente não é coincidência os dois falarem isso no mesmo dia.
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,573
Rio de Janeiro, Brasil
Tive que encher o saco da chefia pra eles entenderam que era pra adotar home office pra já. Ambiente pequeno, fechado, aparelhos de ar condicionado velhos e sem manutenção adequada.

Espero ter conseguido impedir uma tragédia.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Eu trabalho para um plano de saude. Vai rolar revezamento no trabalho então vou vir trabalhar durante o periodo de quarentena para criar material informativo sobre o que não pode fazer para pegar o coronavirus

E ESSE MERDA QUE MERECE COISA PIOR QUE TORTURA DE ALICATE DA DITADURA faz isso num pronunciamento oficial


twitter.com

mell (real oficial) ✨ on Twitter

“🔊🔊🔊🔊🔊 https://t.co/jHmTuQtJTG”

Nunca senti tanta vontade de cometer violencia contra um ser vivo tanto quanto contra esse projeto de excremento

e eu evito pisar em formiga na rua e tiro barata pela janela quando aparece em casa
 

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,464
Eu trabalho para um plano de saude. Vai rolar revezamento no trabalho então vou vir trabalhar durante o periodo de quarentena para criar material informativo sobre o que não pode fazer para pegar o coronavirus

E ESSE MERDA QUE MERECE COISA PIOR QUE TORTURA DE ALICATE DA DITADURA faz isso num pronunciamento oficial


twitter.com

mell (real oficial) ✨ on Twitter

“🔊🔊🔊🔊🔊 https://t.co/jHmTuQtJTG”

Nunca senti tanta vontade de cometer violencia contra um ser vivo tanto quanto contra esse projeto de excremento

e eu evito pisar em formiga na rua e tiro barata pela janela quando aparece em casa


Brasil virou sitcom
 

bishopp135

Member
Oct 29, 2017
981

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Aqui (Salvador) o panelaço foi forte, durou mais de meia hora, e teve muita gente gritando.

Depois teve o gado passando vergonha fazendo tb, só que foram bem poucas pessoas, e eu suspeito que grande parte delas estavam achando que era contra o governo de novo. Teve um doente que colocou o hino nacional bem alto e chamou atenção, mas mesmo tendo sobressaído, ela era uma única pessoa.

A opiniao publica tá mudando.
 

maouvin

Member
Oct 25, 2017
1,757
Blumenau - Brazil
Aqui perto teve uns poucos panelando contra o Bonoro e uma random que fez um counter-panelaço sozinha (cada lado foi identificado pelo que eles berravam junto).

Mas se tratando de Curitiba, fiquei impressionado - nos panelaços pra Dilma era uma orquestra aqui.
 
Oct 26, 2017
516
Ah! Agora tem panelaço contra o boçal?
Aquele que sempre foi um lixo humano?
Aquele, que a gente avisou que é um escroto, mas votaram nele mesmo assim?
Aham, tá certo. Mas a morte precisou bater na porta do condomínio para vocês criarem vergonha, né?

/end desabafo
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Ah! Agora tem panelaço contra o boçal?
Aquele que sempre foi um lixo humano?
Aquele, que a gente avisou que é um escroto, mas votaram nele mesmo assim?
Aham, tá certo. Mas a morte precisou bater na porta do condomínio para vocês criarem vergonha, né?

/end desabafo
Sinceramente eu não vejo pra que isso é util. Deixa o eu te avisei pra depois que tirarmos ele, agora ficar antagonizando as pessoas só vai prejudicar a causa. Aliás as pessoas são permitidas a errar, eu não vou ficar criticando de quem votou nele e se arrependeu quando posso ficar criticar quem votou nele e ainda o defende e criticar mais ainda o proprio bonoro
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,222
Meu bairro é um coxinhódromo nojento. O panelaço contra foi marromeno, e o a favor teve o dobro da força. Consegui distinguir um "fora Bolsonaro!" de uma moça, e uns "mitoooo" de uns machos cegos de paixão pelo grande líder.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Meu bairro é um coxinhódromo nojento. O panelaço contra foi marromeno, e o a favor teve o dobro da força. Consegui distinguir um "fora Bolsonaro!" de uma moça, e uns "mitoooo" de uns machos cegos de paixão pelo grande líder.
Deixa eu advinhar, tu é do Paraná ou Santa Catarina?
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,486
Sinceramente eu não vejo pra que isso é util. Deixa o eu te avisei pra depois que tirarmos ele, agora ficar antagonizando as pessoas só vai prejudicar a causa. Aliás as pessoas são permitidas a errar, eu não vou ficar criticando de quem votou nele e se arrependeu quando posso ficar criticar quem votou nele e ainda o defende e criticar mais ainda o proprio bonoro
^
 
Oct 26, 2017
516
Sinceramente eu não vejo pra que isso é util. Deixa o eu te avisei pra depois que tirarmos ele, agora ficar antagonizando as pessoas só vai prejudicar a causa. Aliás as pessoas são permitidas a errar, eu não vou ficar criticando de quem votou nele e se arrependeu quando posso ficar criticar quem votou nele e ainda o defende e criticar mais ainda o proprio bonoro
É só um desabafo. Mesmo porque não sou de ficar antagonizando pessoas.*

Agora, me desculpe, nesse caso não dá para usar "as pessoas são permitidas a errar".
Errar por ignorância, por um momento de forte emoção e até por paixão, dá para relevar. Neste caso não. Temos toda a História do Brasil desde 1964 mais os 30 anos de esgoto saindo da boca do Boçal, enquanto parlamentar, de aviso.
Foi eleição para escolher o presidente do país (eleição com 13 candidatos, é bom lembrar), não para decidir se fazia churrasco ou feijoada (o que se resolve com um de sal-de-fruta se dar errado).

*A não ser que você goste de tomar sucrilhos com leite quente assistindo The Big Bang Theory. Por que? Why? なんで? ทำไม? Perché? Quid? Kilode?


Meu bairro é um coxinhódromo nojento. O panelaço contra foi marromeno, e o a favor teve o dobro da força. Consegui distinguir um "fora Bolsonaro!" de uma moça, e uns "mitoooo" de uns machos cegos de paixão pelo grande líder.
Pombas esses manés não podiam ter escolhido, sei lá, jiló e frutas cristalizadas para se denominarem?
Sanduba de mortadela é tão bom. E coxinha então? Delícia.
 
Last edited:
Oct 27, 2017
7,134
Somewhere South
Meu bairro é um coxinhódromo nojento. O panelaço contra foi marromeno, e o a favor teve o dobro da força. Consegui distinguir um "fora Bolsonaro!" de uma moça, e uns "mitoooo" de uns machos cegos de paixão pelo grande líder.

Aqui na Fascistolândia onde moro a.k.a. Santa Catarina o contra foi moderado e o a favor praticamente nem existiu. Fiquei intrigado, até. Mas é aquele lance, catarinense é aquele povinho tão escroto que precisa que algo afete ele diretamente pra achar ruim.
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,573
Rio de Janeiro, Brasil
Desculpa, mas eu também aponto dedo na cara e foda-se. Estamos todos afundando juntos, então já que vamos todos parar no fundo do mar mesmo eu me dou a liberdade de voar no pescoço de quem ajudou a guiar o barco na direção de um iceberg que podia ser visto a quilômetros de distância.
 

Leo

Member
Oct 27, 2017
8,546
Hoje tão marcando salva de palmas para os médicos às 20h.

Acho ótimo, é bom para o moral deles, mas tô achando engraçado agora essa onda de eventos coletivos das varandas.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,295
Desculpa, mas eu também aponto dedo na cara e foda-se. Estamos todos afundando juntos, então já que vamos todos parar no fundo do mar mesmo eu me dou a liberdade de voar no pescoço de quem ajudou a guiar o barco na direção de um iceberg que podia ser visto a quilômetros de distância.
Eu acho que é uma questão de perspectiva, eu acho que ainda tem como evitar o pior, então quase toda ajuda contra o bolsonaro é bem vinda. Depois que essa tempestade passar, se passar, a gente coloca bem claro quem tem culpa no cartório ou não