• Ever wanted an RSS feed of all your favorite gaming news sites? Go check out our new Gaming Headlines feed! Read more about it here.

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,569
Rio de Janeiro, Brasil
Pois eu não tenho o menor pudor em afirmar que esses 57 milhões terão muito sangue nas mãos até o final do ano. Pode colocar as mortes que virão nas costas deles.

Efeito prático da extrema direita assumindo o controle do Brasil:

g1.globo.com

Justiça nega pedido feito pelo MPRJ e mantém cultos de Silas Malafaia em meio a pandemia

Juiz afirma que 'Poder Judiciário não pode avocar a condição de Legislador Positivo e regulamentar uma atividade'.

Não tem como evitar o pior. Cultos foram o principal vetor de disseminação de casos em vários lugares do mundo.

E você não verá um governante tendo peito pra arriscar votos mandando fechar mega-igrejas. Aquele que o fizer, irei parabenizar de pé, mas não acredito que ocorrerá.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
Aiai, com esse bolo da china, saudads do tempo que esse governo ao menos tinha a decencia de mentir que faria politica externa sem vies ideologico.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Aiai, com esse bolo da china, saudads do tempo que esse governo ao menos tinha a decencia de mentir que faria politica externa sem vies ideologico.

o foda é que esse vies ideologico é só quando convem .... pra já se preparar pro "virus chines" bem antes e saber que "estamos sendo atacados com essa arma biologica" ou sei la que merda eles falariam não serve
 

Komii

Member
Oct 26, 2017
12,554
o foda é que esse vies ideologico é só quando convem .... pra já se preparar pro "virus chines" bem antes e saber que "estamos sendo atacados com essa arma biologica" ou sei la que merda eles falariam não serve
É pq "é só um resfriado, só vai matar velho mesmo, resolvemos a previdência!" O reino unido tb tava assim :/
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
Treta com a China só existe porque os Bolsonaros tem as bolas do Trump enfiadas na goela. Pura e simplesmente.
Maior prova é essa limitação na entrada de estrangeiros no Brasil não incluir os EUA, um dos países com mais casos da doença e responsável por contaminar uma dezena de pessoas próximas ao presidente.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Pois eu não tenho o menor pudor em afirmar que esses 57 milhões terão muito sangue nas mãos até o final do ano. Pode colocar as mortes que virão nas costas deles.

Efeito prático da extrema direita assumindo o controle do Brasil:

g1.globo.com

Justiça nega pedido feito pelo MPRJ e mantém cultos de Silas Malafaia em meio a pandemia

Juiz afirma que 'Poder Judiciário não pode avocar a condição de Legislador Positivo e regulamentar uma atividade'.

Não tem como evitar o pior. Cultos foram o principal vetor de disseminação de casos em vários lugares do mundo.

E você não verá um governante tendo peito pra arriscar votos mandando fechar mega-igrejas. Aquele que o fizer, irei parabenizar de pé, mas não acredito que ocorrerá.
Sim, mas pra que antagonizar os arrependidos agora? Não é produtivo e só enfraquece a luta contra o bolsonaro. Pessoas erram, alguns erros são mais graves que os outros mas muitos desse arrependidos são pessoas que tão sendo afetadas gravemente pelo governo, sem contar que com o forte uso das fake news pelo Bolsonaro boa parte dessas pessoas foram manipuladas pra escolher aquele lado; Não to dizendo que todo arrependido tem que ser aceito de braços abertos, eu com certeza não quero aproveitadores como o Frota sendo parte da luta, mas a pessoa comum não tem tanta culpa assim que devemos antagonizá-las agora enquanto tem gente muito pior pra antagonizar, comopor exemplo boa parte desses 57 milhões que ainda apoiam o Bolsonaro

Só para terminar eu não o culpo de agir assim mas eu só vejo como algo que não é produtivo para a causa e nesse momento delicado eu acho que quanto menos problemas entre quem é contra o bolsonaro melhor.
 
Last edited:

balgajo

Self-requested ban
Banned
Oct 27, 2017
1,251
Galerinha boa, estou tirando a poeira do Switch por conta do Animal crossing e aproveitei pra transferir minha conta dos EUA para o Brasil. Vocês sabem como faço pra baixar os jogos que comprei na conta americana quando precisar?
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Galerinha boa, estou tirando a poeira do Switch por conta do Animal crossing e aproveitei pra transferir minha conta dos EUA para o Brasil. Vocês sabem como faço pra baixar os jogos que comprei na conta americana quando precisar?

DEVERIA mostrar os jogos no redownload clicando no seu avatar no eshop brasileiro já que é basicamente a mesma região (a diferença que o brasil não da moedas de ouro) ... se não rolar só mudar a região pros eua (coisa de 1 minuto) e voltar depois (não sei pq, já que a unica diferença é a banderinha em random mario kart já que codigos do eshop brasileiro funcionam no eshop dos eua com a diferença que nos eua eles dão moedinha)
 
Last edited:

Rosebud

Two Pieces
Member
Apr 16, 2018
43,460
Galerinha boa, estou tirando a poeira do Switch por conta do Animal crossing e aproveitei pra transferir minha conta dos EUA para o Brasil. Vocês sabem como faço pra baixar os jogos que comprei na conta americana quando precisar?

Eu vivo mudando a região EUA/BR e sempre baixei normalmente pela eshop... talvez precise mudar a região no site mas só isso.

Agora com o dólar em 5+ os preços da loja brasileira tão uma pechincha.
 

balgajo

Self-requested ban
Banned
Oct 27, 2017
1,251
DEVERIA mostrar os jogos no redownload clicando no seu avatar no eshop brasileiro já que é basicamente a mesma região (a diferença que o brasil não da moedas de ouro) ... se não rolar só mudar a região pros eua (coisa de 1 minuto) e voltar depois (não sei pq, já que a unica diferença é a banderinha em random mario kart já que codigos do eshop brasileiro funcionam no eshop dos eua com a diferença que nos eua eles dão moedinha)
Pois é, meio que está mostrando só as demos que baixei e desinstalei. Mas ao mesmo tempo talvez eu esteja com todos os jogos digitais que comprei baixado então, se não estou esquecendo de nenhum, faz sentido...rsrs


Eu vivo mudando a região EUA/BR e sempre baixei normalmente pela eshop... talvez precise mudar a região no site mas só isso.

Agora com o dólar em 5+ os preços da loja brasileira tão uma pechincha.
De fato. 250,00 no animal crossing me pareceu mto convidativo. Ultimamente andava só comprando jogo de switch usado na olx por 200.
 

Smurf

Member
Oct 25, 2017
26,484
Eu troco de região toda hora e nunca deu nada. Comprei o Crossing hoje de manhã no eshop BR e dei redeem no americano pra pegar as coins.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
As moedas douradas ficam na região que vc conseguiu elas e vc corre o risco de esquecer elas e elas expirarem
Entendi
Eu acho que to sem moedas douradas no momento então n vai ter problema.
E sobre os vouchers? eles expiram? Eu acho que usei todos mas é bom saber caso de problema
Online tbm, preciso pagar de novo por ele?
Eu troco de região toda hora e nunca deu nada. Comprei o Crossing hoje de manhã no eshop BR e dei redeem no americano pra pegar as coins.
Então eu posso trocar pro eshop br, comprar o jogo e depois ir no americano e já tá com coins?
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
Entendi
Eu acho que to sem moedas douradas no momento então n vai ter problema.
E sobre os vouchers? eles expiram? Eu acho que usei todos mas é bom saber caso de problema
Online tbm, preciso pagar de novo por ele?

Então eu posso trocar pro eshop br, comprar o jogo e depois ir no americano e já tá com coins?

online é o mesmo pra todos, pago um (sei la no brasil) vc pode mudar de boa continua valendo ...da até pra baixar o SNES online do japão e jogar com o online pago no brasil.

vouchers expiram depois de um ano, na mesma parte que vc vê sobre seu online vc pode ver a validade dos vouchers

A loja br te da um codigo. Se vc trocar de região E AI NOS EUA colocar o codigo vc ganha moedas douradas

Nintendo Account

Code:
https://ec.nintendo.com/redeem
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
online é o mesmo pra todos, pago um (sei la no brasil) vc pode mudar de boa continua valendo ...da até pra baixar o SNES online do japão e jogar com o online pago no brasil.

vouchers expiram depois de um ano, na mesma parte que vc vê sobre seu online vc pode ver a validade dos vouchers

A loja br te da um codigo. Se vc trocar de região E AI NOS EUA colocar o codigo vc ganha moedas douradas

Nintendo Account

Code:
https://ec.nintendo.com/redeem
Obrigado, tava querendo compra AC mas com o dolar tava difícil
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Update, consegui mudar de pais, mas agora to com uma duvida, minha conta era do canadá desde o 3ds, devo voltar pra ela ou devo continuar com ela no canadá ou ficar nos eua?
 

El Buga

Member
Oct 25, 2017
2,569
Rio de Janeiro, Brasil
Sim, mas pra que antagonizar os arrependidos agora? Não é produtivo e só enfraquece a luta contra o bolsonaro. Pessoas erram, alguns erros são mais graves que os outros mas muitos desse arrependidos são pessoas que tão sendo afetadas gravemente pelo governo, sem contar que com o forte uso das fake news pelo Bolsonaro boa parte dessas pessoas foram manipuladas pra escolher aquele lado; Não to dizendo que todo arrependido tem que ser aceito de braços abertos, eu com certeza não quero aproveitadores como o Frota sendo parte da luta, mas a pessoa comum não tem tanta culpa assim que devemos antagonizá-las agora enquanto tem gente muito pior pra antagonizar, comopor exemplo boa parte desses 57 milhões que ainda apoiam o Bolsonaro

Só para terminar eu não o culpo de agir assim mas eu só vejo como algo que não é produtivo para a causa e nesse momento delicado eu acho que quanto menos problemas entre quem é contra o bolsonaro melhor.
É claro que ver alguém que genuinamente reconhece que fez merda é algo raro, e eu vou sempre reconhecer isso. Não são coisas mutuamente exclusivas.

Se alguém está realmente arrependido, não vai ter recrudescimento quando se ver diante de seus erros.

Esse erro, aliás, é um abismo do qual vamos levar muito tempo pra sair. Né um errinho que vai nos fazer perder uns meses ou um ano não. Sinto-me totalmente no direito de esculhambar quem caiu no conto do vigário pela milésima vez, e ainda resolveu vestir camisa da CBF pra mostrar pro mundo todo o quanto era otário. Stand and be counted.
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
É claro que ver alguém que genuinamente reconhece que fez merda é algo raro, e eu vou sempre reconhecer isso. Não são coisas mutuamente exclusivas.

Se alguém está realmente arrependido, não vai ter recrudescimento quando se ver diante de seus erros.

Esse erro, aliás, é um abismo do qual vamos levar muito tempo pra sair. Né um errinho que vai nos fazer perder uns meses ou um ano não. Sinto-me totalmente no direito de esculhambar quem caiu no conto do vigário pela milésima vez, e ainda resolveu vestir camisa da CBF pra mostrar pro mundo todo o quanto era otário. Stand and be counted.
Concordo que esse erro vai ser difícil de sair, mas talvez seja por isso que eu tenha uma reação tão diferente.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
caraleo, ministro da saúde abrindo a real e falando que se povo fizer tudo certo, taxa de infecção e mortes *para de crescer* daqui um a dois meses, e po esquecer isso acabar antes de agosto. Surpreso.

Pena que o imbecil no topo não trata com a mesma seriedade.
 

StrayDog

Avenger
Jul 14, 2018
2,599
Se você tiver problema de ansiedade, não veja esse video do Átila sobre o que vem pela frente.




texto complementar:
medium.com

Corona Vírus: o Martelo e a Dança

Como serão os próximos 18 meses, se nossos líderes ganharem tempo

Eu que sou de São Paulo ainda estou digerindo a ideia do que vai acontecer daqui a algumas semanas...
O mundo que você conhece já acabou.
 
Last edited:

sajuuk

Member
Oct 27, 2017
132
Uma coisa é certo não vai ter Impeachment quando essa pandemia terminar vai acabar sendo muito pior pro Bolsonaro.
 

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,094
Se você tiver problema de ansiedade, não veja esse video do Átila sobre o que vem pela frente.






Eu que sou de São Paulo ainda estou digerindo a ideia do que vai acontecer daqui a algumas semanas...
O mundo que você conhece já acabou.

to vendo agora. eu fico bem preocupado com o pessoal mais pobre.
esse governo, ou pelo menos os estados, precisam forçar, nem que seja com multa, pessoal ficar em casa, e a partir dai, ver politicas, como as que tão tramitando lá nos eua, de suporte, "salários", etc, pra pessoal poder ao menos se alimentar.
EDIT: inclusive, to repensando se o que fizemos aqui em casa foi o certo. tenho um irmão morando em SP, estamos preocupados com a situação de lá, e compramos uma passagem pra ele ficar conosco aqui em Salvador. agora to me questionando se n era melhor ele ficar lá quieto mesmo.
 
Last edited:

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
989
Brazil
Se você tiver problema de ansiedade, não veja esse video do Átila sobre o que vem pela frente.




texto complementar:
medium.com

Corona Vírus: o Martelo e a Dança

Como serão os próximos 18 meses, se nossos líderes ganharem tempo

Eu que sou de São Paulo ainda estou digerindo a ideia do que vai acontecer daqui a algumas semanas...
O mundo que você conhece já acabou.


Obrigado por compartilhar. Apesar de longo, não consegui parar de assistir. Realmente estamos vivendo uma nova e terrível realidade.
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,075
Para quem começou a trabalhar em home office por conta da pandemia, quando vocês acham que voltam a trabalhar onde trabalhavam antes?
 

Game Fan

Member
Oct 25, 2017
989
Brazil
Para quem começou a trabalhar em home office por conta da pandemia, quando vocês acham que voltam a trabalhar onde trabalhavam antes?

Eu trabalho em um dos campi do Ifes daqui do ES. Se levarmos em conta a fala do Ministro da Saúde de que a quantidade de casos só vai começar a cair em agosto... Acho que só depois disso.
 

Cor

Member
Oct 25, 2017
1,463
rapaz to genuinamente pasmo com essa MP
tu pensa que a filhadaputisse ja chegou no teto, e tai constantemente descobrindo que não, não tem teto.
 

Dio

Member
Oct 25, 2017
8,094
rapaz to genuinamente pasmo com essa MP
tu pensa que a filhadaputisse ja chegou no teto, e tai constantemente descobrindo que não, não tem teto.
é inacreditavel o nivel de covardia. que isso só sirva pra queimar ele ainda mais, e acelerar um processo de impheachment ou similar. que raiva.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
rapaz to genuinamente pasmo com essa MP
tu pensa que a filhadaputisse ja chegou no teto, e tai constantemente descobrindo que não, não tem teto.



twitter.com

Jéferfon Menezes on Twitter

“Eu tô de cara com isso. Ele LITERALMENTE jogou todo mundo que tem carteira assinada pro dilema de escolher entre trabalhar e ficar doente ou sobreviver só com vale refeição.”


twitter.com

Jéferfon Menezes on Twitter

“Um outro ponto DOENTIO dessa MP: Bolsonaro USOU parte do dinheiro do FAT pro pacote de ajuda às pequenas e média empresas, que ele anunciou semana passada. Agora, POR QUE não vai usar pra socorrer trabalhador? (Sendo que o fundo é justamente PRA ISSO?)”


twitter.com

Jéferfon Menezes on Twitter

“Opa, achei mais uma facada na MP: OS PAGAMENTOS DO FGTS TAMBÉM ESTAO SUSPENSOS. Ou seja, a poupança do FGTS não vai receber depósitos. Falam tanto que é difícil ser empresário no Brasil porque não sabem como é difícil ser EMPREGADO.”

Nivel vilão do james bond
 

NSESN

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
25,293
Outros paises dando dinheiro pra população sobreviver e aqui o bonoro cortando
E tudo pq os ricos vão ficar ligeiramente menos ricos
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil
7gtPQQn.png


é um estrategista nato confiante que não se dobra aos esquerdopatas
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
27,607
Brazil

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
1,965
E pra variar, a melhor medida do governo Bolsonaro durante a crise foi revogar uma medida do governo Bolsonaro durante a crise. Pelo menos não dá pra negar que estão sendo consistentes.

Para quem começou a trabalhar em home office por conta da pandemia, quando vocês acham que voltam a trabalhar onde trabalhavam antes?
Pessoal lá do trabalho tá chutando junho, mas é impossível de prever.