ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,515
Brazil
Não sei pra vcs, mas aqui onde eu more ta acontecendo uma pequena lavagem cerebral ancap
Geral defendendo essa merda

Tenho encontrado MUITO adolescente no interior com esse monte de bosta na cabeça. Tipo garotada filho de mecânico, pedreiro e outras profissões de baixa escolaridade (sem nenhum juízo de valor sobre nenhuma delas, que fique destacado, é só um registro da amplitude dessa porcaria) defendendo essa merda enquanto estuda em universidade pública e dá duplo twist carpado na lógica para justificar tudo.
 

Zedelima

▲ Legend ▲
Member
Oct 25, 2017
7,830
Tenho encontrado MUITO adolescente no interior com esse monte de bosta na cabeça. Tipo garotada filho de mecânico, pedreiro e outras profissões de baixa escolaridade (sem nenhum juízo de valor sobre nenhuma delas, que fique destacado, é só um registro da amplitude dessa porcaria) defendendo essa merda enquanto estuda em universidade pública e dá duplo twist carpado na lógica para justificar tudo.
Pois é. Fora essa nova era de ser "trader" que um monte de jovens estão correndo atras.
 

Marossi

Banned
Oct 25, 2017
3,997
e4xKzeS.jpg
 

ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,515
Brazil
Governadora de Santa Catarina, que assumiu com o impeachment em andamento do titular que se afastou dos Bozonaro, se recusa a condenar neonazismo e o holocausto.

Nothing happens, nazismo.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,689
Brazil
Líder do governo falando que quer nova constituição ao mesmo tempo que o governo tenta privatizar partes do SUS, pelo menos não dá para dizer que eles não estão jogando na cara o plano todo.

E essa moda ancap tá em todo canto mesmo, como falaram tem até grupinho de libertários querendo privatizar tudo nas universidades públicas.

Governadora de Santa Catarina, que assumiu com o impeachment em andamento do titular que se afastou dos Bozonaro, se recusa a condenar neonazismo e o holocausto.

Nothing happens, nazismo.
Claro que alguma parte da nação fascistoide eventualmente iria ficar ainda pior né. Esperando para ver quando esse pessoal começar a virar mais "nacionalista" do próprio estado do que do país...
 
Dec 4, 2017
11,483
Brazil
Quanto vocês acham que da pra vender God of War, Until Dawn e Ratchet and Clank? Vi que vão fazer parte da PS collection então nem vou precisar da cópia física
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,239
Torcendo para que esta música seja uma profecia, porque tá foda...



Existirá
Em todo porto tremulará
A velha bandeira da vida
Acenderá
Todo farol iluminará
Uma ponta de esperança

E se virá
Será quando menos se esperar
Da onde ninguém imagina
Demolirá
Toda certeza vã
Não sobrará
Pedra sobre pedra

Enquanto isso
Não nos custa insistir
Na questão do desejo
Não deixar se extinguir
Desafiando de vez a noção
Na qual se crê
Que o inferno é aqui

Existirá
E toda raça então experimentará
Para todo mal, a cura

Existirá
Em todo porto se hasteará
A velha bandeira da vida
Acenderá
Todo farol iluminará
Uma ponta de esperança

E se virá
Será quando menos se esperar
Da onde ninguém imagina
Demolirá
Toda certeza vã
Não sobrará
Pedra sobre pedra

Enquanto isso
Não nos custa insistir
Na questão do desejo
Não deixar se extinguir
Desafiando de vez a noção
Na qual se crê
Que o inferno é aqui

Existirá
E toda raça então experimentará
Para todo mal, a cura
 
Oct 26, 2017
516
Olha gente, eu realmente estou preocupado com o que restará desse país em 2022.

Vendo o tamanho do estrago já feito e sabendo que ainda temos 2 anos desse esgoto governamental pela frente...


E, mudando de assunto, alguém tem alguma indicação para vereador para São Paulo?
 

Sblargh

Member
Oct 25, 2017
3,926
Olha gente, eu realmente estou preocupado com o que restará desse país em 2022.

Vendo o tamanho do estrago já feito e sabendo que ainda temos 2 anos desse esgoto governamental pela frente...


E, mudando de assunto, alguém tem alguma indicação para vereador para São Paulo?

Eu tenho!
Olhe essa jovem ambientalista super ativista.
Se uma das tuas preocupações é a crise climática, é um voto certeiro jovem.

www.instagram.com

Flávia Bellaguarda (@flaviabellaguarda) • Fotos e vídeos do Instagram

5,944 seguidores, 3,023 seguindo, 357 publicações - Veja as fotos e vídeos de Flávia Bellaguarda (@flaviabellaguarda)

Vou votar no Suplicy ou na legenda (PSOL), não decidi ainda qual dos dois.

Eu li uma vez e nunca fui atrás de descobrir se é verdade ou fake que votar na legenda pode fazer com que nenhum candidato entre mesmo a legenda tendo voto porque nenhum candidato específico tem os votos necessários.
 

lmog

Member
Jun 17, 2019
866
Brazil
Eu li uma vez e nunca fui atrás de descobrir se é verdade ou fake que votar na legenda pode fazer com que nenhum candidato entre mesmo a legenda tendo voto porque nenhum candidato específico tem os votos necessários.

Existe um número mínimo de votos que cada candidato tem que ter pra poder ser eleito, independente da votação da legenda. Mas esse mínimo é bem pequeno, impossível nenhum candidato do partido ter atingido. Essa regra é mais pra impedir casos tipo o Enéas que carregou deputado do partido dele que teve 200 votos.
 

Apzu

Member
Oct 29, 2017
2,689
Brazil
Pra mim o maior contra de votar em legenda é que isso eventualmente possa favorecer mais o candidato padrão "homem branco com maiores condições de renda" que os partidos costumam ter. Considerando que nosso sistema é proporcional, se você escolher votar em uma candidata ou em minorias você ainda assim está ajudando o partido que você já daria seu voto via legenda, só que passa uma mensagem maior sobre a viabilidade política dessas pessoas para os partidos.
 

Lange

Member
Oct 22, 2020
258
Canada
Se eu pudesse votava no Boulos, é um dos poucos da esquerda que to vendo novidade no discurso.

Na minha terrinha o tucano vai levar no primeiro turno.
 

Favi

One Winged Slayer
Member
Oct 25, 2017
2,031
Se eu pudesse votava no Boulos, é um dos poucos da esquerda que to vendo novidade no discurso.

Na minha terrinha o tucano vai levar no primeiro turno.
Mesma coisa aqui. E considerando o que mais tinha chances ganhar entre os concorrentes do PSDB por aqui, estou até feliz. A que ponto chegamos...
 

Lange

Member
Oct 22, 2020
258
Canada
Mesma coisa aqui. E considerando o que mais tinha chances ganhar entre os concorrentes do PSDB por aqui, estou até feliz. A que ponto chegamos...
Chegamos no ponto de aceitar o menos pior. Vamos ver se o crescimento do Boulos e a aproximação entre Ciro e Lula dão em alguma coisa, antes disso a oposição mais forte infelizmente vai ser a direita moderada.

Pelo menos os candidatos do Bozo e do PSL têm tomado pau.
 

Platy

Member
Oct 25, 2017
28,131
Brazil
Se pudesse votaria denovo no boulos xD

mas na minha cidade ta uma tristeza ... tipo fico feliz se não elegerem um ex prefeito que no passado recebeu impeachment por ...tudo
 

ManOfWar

Member
Jan 6, 2020
2,515
Brazil
A Sony não é reativa né. Acho que eles estão confortáveis sendo, agora, sensivelmente mais caros que o rival no meio de todo o hype.

Mas eu bem que gostaria de um preço mais baixo.
 
Oct 26, 2017
516
Eu tenho!
Olhe essa jovem ambientalista super ativista.
Se uma das tuas preocupações é a crise climática, é um voto certeiro jovem.

www.instagram.com

Flávia Bellaguarda (@flaviabellaguarda) • Fotos e vídeos do Instagram

5,944 seguidores, 3,023 seguindo, 357 publicações - Veja as fotos e vídeos de Flávia Bellaguarda (@flaviabellaguarda)



Eu li uma vez e nunca fui atrás de descobrir se é verdade ou fake que votar na legenda pode fazer com que nenhum candidato entre mesmo a legenda tendo voto porque nenhum candidato específico tem os votos necessários.
Obrigado.
O pouco que eu vi da propaganda política tem sido absurdo atrás de absurdo. É gente propondo coisas que envolvem mudança em código penal, projetos que são da esfera estadual/federal, etc.

E acho que, se você não tem candidato, tem obrigação moral e ética de votar no Boulos. Mesmo que seja somente para tirar o Bolsomano do segundo turno. Sifudê candidato do Esgotonaro em segundo lugar. Brasileiro gosta de se fuder mesmo, não tem outra explicação.


Ok, reduziram o preço, beleza. Mas dizer que descontos de 6,66% e 8%, respectivamente, são "Muito massa", convenhamos né?
 
Last edited:

Tomasoares

Member
Oct 28, 2017
4,790
Qualquer redução já ajuda rsrs

E até achei que foi maior do que realmente seria. Mas pra ajudar a alavancar o mercado vai precisar de muito mais, claro.

O problema pra mim é fazer isso tendo em vista o problema fiscal. De qualquer forma, o custo deve ser facilmente compensado com o imposto digital que o Guedes tá querendo criar.
 

Lange

Member
Oct 22, 2020
258
Canada
Qualquer redução já ajuda rsrs

E até achei que foi maior do que realmente seria. Mas pra ajudar a alavancar o mercado vai precisar de muito mais, claro.

O problema pra mim é fazer isso tendo em vista o problema fiscal. De qualquer forma, o custo deve ser facilmente compensado com o imposto digital que o Guedes tá querendo criar.
Bom foi o discurso dele dizendo que o imposto é inevitável e na mesma frase alegar que o imposto tá morto.
 
Dec 4, 2017
11,483
Brazil
To puto aqui
a minha internet atualmente é da Oi Fibra, a velocidade nos primeiros dois meses era inacreditavelmente rápida
mas agora no terceiro mês tá 1/5 do contratado
E tinham me avisado que eles faziam isso mas eu tava tão na merda com a NET que achei que era melhor de qualquer jeito ¬¬
Agora vou dedicar meu tempo a mandar reclamações solicitando suporte, caso contrário cancelo a linha e vou ao procon
 

Shizuka

Member
Oct 25, 2017
14,348
To puto aqui
a minha internet atualmente é da Oi Fibra, a velocidade nos primeiros dois meses era inacreditavelmente rápida
mas agora no terceiro mês tá 1/5 do contratado
E tinham me avisado que eles faziam isso mas eu tava tão na merda com a NET que achei que era melhor de qualquer jeito ¬¬
Agora vou dedicar meu tempo a mandar reclamações solicitando suporte, caso contrário cancelo a linha e vou ao procon

Com a empresa em recuperação judicial e logo mais em falência, mais fácil pular fora do barco.
 

ShinyCoin

Member
Oct 15, 2020
650
To puto aqui
a minha internet atualmente é da Oi Fibra, a velocidade nos primeiros dois meses era inacreditavelmente rápida
mas agora no terceiro mês tá 1/5 do contratado
E tinham me avisado que eles faziam isso mas eu tava tão na merda com a NET que achei que era melhor de qualquer jeito ¬¬
Agora vou dedicar meu tempo a mandar reclamações solicitando suporte, caso contrário cancelo a linha e vou ao procon

Bom saber. E a da Vivo Fibra, alguém sabe se é boa?
 

Manjaster

Member
Aug 23, 2018
163
DD Power eu entendo sua revolta. Eu me afastei de todos os parentes e amigos bolsominions. Não existe diálogo e convivência com essa gente. Deletei também meu Facebook.

Tenho alguns parentes mais fanáticos, que eu espero não ver nunca mais na minha vida, tamanha agressividade que eles me trataram.

Eu entendo toda raiva e revolta que vocês sentem, pois eu também sinto isso. Bolsonaro e sua claque sintetizam tudo o que existe de mais ruim e perverso na sociedade brasileira.
 

ODD

Member
Oct 25, 2017
6,239
DD Power eu entendo sua revolta. Eu me afastei de todos os parentes e amigos bolsominions. Não existe diálogo e convivência com essa gente. Deletei também meu Facebook.

Tenho alguns parentes mais fanáticos, que eu espero não ver nunca mais na minha vida, tamanha agressividade que eles me trataram.

Eu entendo toda raiva e revolta que vocês sentem, pois eu também sinto isso. Bolsonaro e sua claque sintetizam tudo o que existe de mais ruim e perverso na sociedade brasileira.
Valeu, mano.

Hoje eu comecei um "experimento" contra gente sem noção. Tive de sair de casa pra ir num comércio aqui pertinho, e veio um coroa com máscara no queixo na minha direção. Observei se ele iria colocar a máscara pra passar por mim, e como ele não fez, dei uma tossida bem gostosa. Vou começar a fazer isso com quem eu encontrar sem máscara pela frente.